LIBERAÇÃO DE DOCUMENTOS NA HD RIO

07 Mar 2010 08:09 #46 por fredao
Sem compromisso é mais fácil. Se eu pudesse comprar outra
moto e ficar com a Sportster parada na garagem até a
exemplar e veloz justiça do lisarb tomar uma atitude, era
encrenca certa !

[]s
Fred, tentando justificar pq entrou na mesma lógica de
acomodação que criticava há um mês atrás

Harley-Davidson Sportster XL883R

Suzuki Intruder 125 preta (virou estatística)



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 19:34 #47 por Walves
Pessoal, lendo tudo isto e com um nó no estômago paga não vomitar só de ouvir falar neste nome Izzo, estou chegando a conclusão que é melhor comprar uma HD usada. Fui ontem (06/03/10) na HD de BH e o vendedor me disse que demora um mês para liberar a compra. Meu problema de comprar uma usada é que a moto que quero Nightster, não tem muito no mercado para vender. Minha segunda opção é a Dyna Custom que igualmente não tem muita pra vender. A outra opção que está aparecendo pelo mesmo preço é a Fat Boy com uns 5 anos de uso. Como acredito que proprietário de HD cuida muito, acho que não é problema. Um outro problema que estou vendo com a Nightster, é que ela vem com banco só para o piloto. Depois tem que comprar o banco para o carona que deve ser uma baba de caro.


Bom, no momento estou com uma Drag Star 2008 com 1600 kms e que estou vendendo. Até o final da venda da Drag, vou pensando no que fazer. Já pensei em desistir de harley devido a esses problemas, mas é um sonho antigo ter uma moto que possa ficar com ela muitos anos sem que saia de moda e que tenha aquela música que sai do escapamento dizendo: "potato, potato, potato" como dizem os yankes.


Aceito indicações e dicas e vou ficar de olho aqui neste forum para saber como lidar com esta corja do grupo Izzo.


fui


Walves - MG

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 23:06 #48 por Diniz

Walves escreveu: ...
Um outro problema que estou vendo com a Nightster, é que ela vem com banco só para o piloto. Depois tem que comprar o banco para o carona que deve ser uma baba de caro.
...


Alguém aí me corrija se eu estiver errado mas o banco do garupa da Nightster é o mesmíssimo banco do garupa usado nas Standarts e Rs, um quadrado estilo tijolinho que é preso por um parafuso.

Se for esse mesmo imagino que tenha aos montes por aí e que não deve passar dos 700 reais.

Preço de "quase baba"
Diniz40245,0880555556

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 03:30 #49 por Celestino Gomez
Quero crer que o relator está correto.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 03:52 #50 por wolfmann
Walves, o ruído característico que você pretende somente com as carburadas... as injetadas não baixam a rpm abaixo de 800 rpms e não consegue essa sonoridade (embora o Porcão já tenha feito um "lentador" para baixar a rpms das injetadas abaixo desse limite).

Portanto, só usada para o "potato, potato"...


Diniz, não existe previsão para o banco do garupa da Nightster. É preciso trocar o banco por um std para colocar esse banco que se referiu. Se prestar bem atenção na Nightster, sequer existe previsão para o furo onde seria preso o banco maior. Será preciso uma adaptação para prender o novo banco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 13:53 #51 por Diniz
Wolf, não sei se vc está falando do mesmo banco que eu, mas eu me referia a este:



Quanto a furação, posso estar redondamente enganado, mas tenho a impressão que na Nightster de uma conhecida aqui de Brasília tem aquela "capa" (uma só) para furação no para-lamas traseiro assim como tem na Fat, Heritage e demais.

No sábado, talvez, eu possa confirmar isso.

Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 16:54 #52 por Walves
Pessoal, este brain storm vai me ajudar muito na escolha de uma HD. Já havia desistido de tanto ouvir falar mal do grupo izzo e estava procurando uma VStrom para andar na ótimas estradas brasileiras. Mas sinceramente, quando vejo uma HD o coração balança.


Também já desisti da nightster depois deste papo. Vou continuar com meu alvo que é a Dyna Custom e em segundo plano a Fat.


Valeu camaradas, grande abraço,


Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 17:01 #53 por Leoclima
Walves


Já vi que vc tem bom gosto.


Vc gosta de bunda ? Pois então veja essa (mas essa já é minha). Pode comprar uma Dyna Custom :


1- Tem freio à disco flutuante na frente (só ela tem ).


2- Tem cara de moderna ;


Veja só :


http://www.flickr.com/photos/48072862@N08/4410656879/

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 17:12 #54 por Walves
Leoclima, agora vc me deixou num clima ruim. Após vender a drag, vou tentar achar uma dessas em bom estado, para sair da máfia izzo.


Fiquei babando, literalmente.


Que pernas, digo, que pneu traseiro.


abraço e obrigado pela dica.


Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 17:34 #55 por EdsonHarley


só pra ilustrar que existe, não somente banco maior, como sissy bar compatível com a sportster nightster.
Quem quiser o part number vide:
www.harleydavidson.comEdsonHarley40245,9636921296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 20:26 #56 por Claudio Giolito
CONSEGUI EMPLACAR A MINHA 883.


Pessoal o problema deles me parece evidente:


Tem um compromisso com o banco e devem ter outros para pagar. Ficam com nosso dinheiro e acertam um ou outros. Precisam vender duas motos para poder liquidar um compromisso, é como se estivessem usando o limite de cheque especial contando com as vendas novas. Na hora que elas pararem eles vão quebrar.


Viram que o imposto sobreas motos americanas aumentou hoj?




Walves escreveu:

Pessoal, lendo tudo isto e com um nó no estômago paga não vomitar só de ouvir falar neste nome Izzo, estou chegando a conclusão que é melhor comprar uma HD usada. Fui ontem (06/03/10) na HD de BH e o vendedor me disse que demora um mês para liberar a compra. Meu problema de comprar uma usada é que a moto que quero Nightster, não tem muito no mercado para vender. Minha segunda opção é a Dyna Custom que igualmente não tem muita pra vender. A outra opção que está aparecendo pelo mesmo preço é a Fat Boy com uns 5 anos de uso. Como acredito que proprietário de HD cuida muito, acho que não é problema. Um outro problema que estou vendo com a Nightster, é que ela vem com banco só para o piloto. Depois tem que comprar o banco para o carona que deve ser uma baba de caro.


Bom, no momento estou com uma Drag Star 2008 com 1600 kms e que estou vendendo. Até o final da venda da Drag, vou pensando no que fazer. Já pensei em desistir de harley devido a esses problemas, mas é um sonho antigo ter uma moto que possa ficar com ela muitos anos sem que saia de moda e que tenha aquela música que sai do escapamento dizendo: "potato, potato, potato" como dizem os yankes.


Aceito indicações e dicas e vou ficar de olho aqui neste forum para saber como lidar com esta corja do grupo Izzo.


fui


Walves - MG






Claudio-Carioca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 21:06 #57 por fredao
Agora conta pra nós: qual foi a macumba que funcionou ?

[]s

Harley-Davidson Sportster XL883R

Suzuki Intruder 125 preta (virou estatística)



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 04:24 #58 por wolfmann
Claudio, parabéns pela conquista.


Diniz, eu fui dar uma olhada no site da HD USA e você tem razão... existe previsão para o banco do garupa.


Mas o banco da Nightster não é o mesmo da STD que você mostrou... são parecidos, mas o banco da Nightster é mais fino e duro... já tive a chance de sentar em ambos os bancos.

Acredito que a solução da STD possa ser usada na Nightster, mas vai precisar de uma adaptação.

Edson... não gostei da Nightster com banco grande e sissy bar... acho que tirou um pouco do estilo da moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 05:54 #59 por gege
Já vi este filme vender duas pra pagar uma, lembrem da encol, boi gordo, avestruz master, quando prara de pedalar a bicicleta cai.


Talvez seja melhor assim, pois entra outra empresa seria para distribuir como a "atolei até o dedo".

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 06:27 #60 por Celestino Gomez
Esse "sistema" de alienação junto aos bancos nao é uma prática incomum.

A grande maioria dos importadores trabalha com esse sistema, mas mantem fluxo de caixa que permita "desalienar" o bem antes da sua venda ao consumidor final.

O que transparece no caso do Grupo IZZO é que esse fluxo de caixa nao é suficiente para se fazer esse tramite sem dar dor de cabeça ao comprador final.

Não conheço a situação patrimonial do grupo.....mas esse esquema deles depende de venda constante....se quebrar o ciclo, quebra as pernas.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos