Sem compromisso é mais fácil. Se eu pudesse comprar outra
moto e ficar com a Sportster parada na garagem até a
exemplar e veloz justiça do lisarb tomar uma atitude, era
encrenca certa !
[]s
Fred, tentando justificar pq entrou na mesma lógica de
acomodação que criticava há um mês atrás
Pessoal, lendo tudo isto e com um nó no estômago paga não vomitar só de ouvir falar neste nome Izzo, estou chegando a conclusão que é melhor comprar uma HD usada. Fui ontem (06/03/10) na HD de BH e o vendedor me disse que demora um mês para liberar a compra. Meu problema de comprar uma usada é que a moto que quero Nightster, não tem muito no mercado para vender. Minha segunda opção é a Dyna Custom que igualmente não tem muita pra vender. A outra opção que está aparecendo pelo mesmo preço é a Fat Boy com uns 5 anos de uso. Como acredito que proprietário de HD cuida muito, acho que não é problema. Um outro problema que estou vendo com a Nightster, é que ela vem com banco só para o piloto. Depois tem que comprar o banco para o carona que deve ser uma baba de caro.
Bom, no momento estou com uma Drag Star 2008 com 1600 kms e que estou vendendo. Até o final da venda da Drag, vou pensando no que fazer. Já pensei em desistir de harley devido a esses problemas, mas é um sonho antigo ter uma moto que possa ficar com ela muitos anos sem que saia de moda e que tenha aquela música que sai do escapamento dizendo: "potato, potato, potato" como dizem os yankes.
Aceito indicações e dicas e vou ficar de olho aqui neste forum para saber como lidar com esta corja do grupo Izzo.
fui
Walves - MG
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
Walves escreveu: ...
Um outro problema que estou vendo com a Nightster, é que ela vem com banco só para o piloto. Depois tem que comprar o banco para o carona que deve ser uma baba de caro.
...
Alguém aí me corrija se eu estiver errado mas o banco do garupa da Nightster é o mesmíssimo banco do garupa usado nas Standarts e Rs, um quadrado estilo tijolinho que é preso por um parafuso.
Se for esse mesmo imagino que tenha aos montes por aí e que não deve passar dos 700 reais.
Walves, o ruído característico que você pretende somente com as carburadas... as injetadas não baixam a rpm abaixo de 800 rpms e não consegue essa sonoridade (embora o Porcão já tenha feito um "lentador" para baixar a rpms das injetadas abaixo desse limite).
Portanto, só usada para o "potato, potato"...
Diniz, não existe previsão para o banco do garupa da Nightster. É preciso trocar o banco por um std para colocar esse banco que se referiu. Se prestar bem atenção na Nightster, sequer existe previsão para o furo onde seria preso o banco maior. Será preciso uma adaptação para prender o novo banco.
Wolf, não sei se vc está falando do mesmo banco que eu, mas eu me referia a este:
Quanto a furação, posso estar redondamente enganado, mas tenho a impressão que na Nightster de uma conhecida aqui de Brasília tem aquela "capa" (uma só) para furação no para-lamas traseiro assim como tem na Fat, Heritage e demais.
Pessoal, este brain storm vai me ajudar muito na escolha de uma HD. Já havia desistido de tanto ouvir falar mal do grupo izzo e estava procurando uma VStrom para andar na ótimas estradas brasileiras. Mas sinceramente, quando vejo uma HD o coração balança.
Também já desisti da nightster depois deste papo. Vou continuar com meu alvo que é a Dyna Custom e em segundo plano a Fat.
Valeu camaradas, grande abraço,
Walves
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
só pra ilustrar que existe, não somente banco maior, como sissy bar compatível com a sportster nightster.
Quem quiser o part number vide:
www.harleydavidson.comEdsonHarley40245,9636921296
Tem um compromisso com o banco e devem ter outros para pagar. Ficam com nosso dinheiro e acertam um ou outros. Precisam vender duas motos para poder liquidar um compromisso, é como se estivessem usando o limite de cheque especial contando com as vendas novas. Na hora que elas pararem eles vão quebrar.
Viram que o imposto sobreas motos americanas aumentou hoj?
Walves escreveu:
Pessoal, lendo tudo isto e com um nó no estômago paga não vomitar só de ouvir falar neste nome Izzo, estou chegando a conclusão que é melhor comprar uma HD usada. Fui ontem (06/03/10) na HD de BH e o vendedor me disse que demora um mês para liberar a compra. Meu problema de comprar uma usada é que a moto que quero Nightster, não tem muito no mercado para vender. Minha segunda opção é a Dyna Custom que igualmente não tem muita pra vender. A outra opção que está aparecendo pelo mesmo preço é a Fat Boy com uns 5 anos de uso. Como acredito que proprietário de HD cuida muito, acho que não é problema. Um outro problema que estou vendo com a Nightster, é que ela vem com banco só para o piloto. Depois tem que comprar o banco para o carona que deve ser uma baba de caro.
Bom, no momento estou com uma Drag Star 2008 com 1600 kms e que estou vendendo. Até o final da venda da Drag, vou pensando no que fazer. Já pensei em desistir de harley devido a esses problemas, mas é um sonho antigo ter uma moto que possa ficar com ela muitos anos sem que saia de moda e que tenha aquela música que sai do escapamento dizendo: "potato, potato, potato" como dizem os yankes.
Aceito indicações e dicas e vou ficar de olho aqui neste forum para saber como lidar com esta corja do grupo Izzo.
Diniz, eu fui dar uma olhada no site da HD USA e você tem razão... existe previsão para o banco do garupa.
Mas o banco da Nightster não é o mesmo da STD que você mostrou... são parecidos, mas o banco da Nightster é mais fino e duro... já tive a chance de sentar em ambos os bancos.
Acredito que a solução da STD possa ser usada na Nightster, mas vai precisar de uma adaptação.
Edson... não gostei da Nightster com banco grande e sissy bar... acho que tirou um pouco do estilo da moto.
Esse "sistema" de alienação junto aos bancos nao é uma prática incomum.
A grande maioria dos importadores trabalha com esse sistema, mas mantem fluxo de caixa que permita "desalienar" o bem antes da sua venda ao consumidor final.
O que transparece no caso do Grupo IZZO é que esse fluxo de caixa nao é suficiente para se fazer esse tramite sem dar dor de cabeça ao comprador final.
Não conheço a situação patrimonial do grupo.....mas esse esquema deles depende de venda constante....se quebrar o ciclo, quebra as pernas.