Troca Carburador 24mm intruder 125

11 Out 2019 23:18 #1 por Daniel0612
Eai rapaziada comprei minha intruder faz uns 7 meses e só alegria até ontem, assim q cheguei do trabalho vi q estava com pouco combustível, e vi q estava vazando gasolina no carburador, nunca mandei para regular ou qualquer outra manutenção(deslecho), então decidi trocar por um carburador melhor, e la para dezembro ou janeiro vou mexer no motor deixar com o kit 150, e também vou mexer na estética) mas voltando, por segurança na ultrapassagem, melhor esticada e divertimento né, as vezes pego uma subida com minha namorada ela sofre coitada, se parar no semáforo então, fud**, então tipo quero trocar o carburador mas vou usar uns 2 meses no motor 125cc, um carburador 24mm de competição daria certo? Se souberem de algumas marcas e modelos, por favor, de a opinião de você....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2019 00:25 #2 por Thiago Ribeiro
Fala amigo.

Entre em contato com a loja Dragons Motos

Eles além de vender também tem oficina mecânica e o mecânico Montenegro tem equipe de corrida e trabalha muito com carburadores de competição. Conserta todo tipo de moto, desde 125 a 1750 Harley. Gente de primeira qualidade.

www.dragonsmotos.com.br

Vc vai gostar. Um abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos