TORNEIRA DO COMBUSTIVEL - INTRUDER 125 2008/2009

13 Set 2019 11:13 #1 por felipesouza48
BOM DIA GALERA

**SOU NOVO AQUI NA COMUNIDADE**

JA TIVE 02 MOTOS ANTES, MAS NENHUMA DELA TINHA A TAL TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL.

TIVE A OPORTUNIDADE DE COMPRAR UMA INTRUDER 125 2008, E ESTOU COM DIFICULDADE NA UTILIZAÇÃO CORRETA DA TORNEIRA DE COMBUSTIVEL (OFF -- ON -- RES)

OS MAIS EXPERIENTE O QUE VOCÊS ME INDICAM ?

ATT

FELIPE TEIXEIRA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2019 20:33 #2 por aimeudeusfadas
Estou longe de ser experiente, mas o que me ensinaram foi o seguinte:
Desligada, colocar no off. Quando for ligar, coloca no on e anda assim. Não anda na reserva. Quando ela der sinais de que acabou combustivel (honestamente nunca deixo acontecer eu coloco gasolina o tempo todo, então nao sei, magino que ela apenas pare né), vc vira pra reserva. Ela faz bastante com 1litro e ja vi galera falando que acha que tem 2 litros na reserva. Ai vc vira e vai direto pro posto. Não sei se é essa resposta que vc buscava :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2019 18:23 #3 por ezenecon

aimeudeusfadas escreveu: Estou longe de ser experiente, mas o que me ensinaram foi o seguinte:
Desligada, colocar no off. Quando for ligar, coloca no on e anda assim. Não anda na reserva. Quando ela der sinais de que acabou combustivel (honestamente nunca deixo acontecer eu coloco gasolina o tempo todo, então nao sei, magino que ela apenas pare né), vc vira pra reserva. Ela faz bastante com 1litro e ja vi galera falando que acha que tem 2 litros na reserva. Ai vc vira e vai direto pro posto. Não sei se é essa resposta que vc buscava :)


Vc está corretíssimo!!!!

Depois que acostuma, quando ela dá a primeira falhada, vc já muda a posição da torneira, andando mesmo!!!! Só não esqueça de voltar para a posição ON quando abastecer ;)

Quando desligar a moto, ela deve ficar no OF para não forçar a agulha do carburador, e ficar vazando gasolina, coisa normal em motos carburadas!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: michelrezende

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos