Estou longe de ser experiente, mas o que me ensinaram foi o seguinte:
Desligada, colocar no off. Quando for ligar, coloca no on e anda assim. Não anda na reserva. Quando ela der sinais de que acabou combustivel (honestamente nunca deixo acontecer eu coloco gasolina o tempo todo, então nao sei, magino que ela apenas pare né), vc vira pra reserva. Ela faz bastante com 1litro e ja vi galera falando que acha que tem 2 litros na reserva. Ai vc vira e vai direto pro posto. Não sei se é essa resposta que vc buscava
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
aimeudeusfadas escreveu: Estou longe de ser experiente, mas o que me ensinaram foi o seguinte:
Desligada, colocar no off. Quando for ligar, coloca no on e anda assim. Não anda na reserva. Quando ela der sinais de que acabou combustivel (honestamente nunca deixo acontecer eu coloco gasolina o tempo todo, então nao sei, magino que ela apenas pare né), vc vira pra reserva. Ela faz bastante com 1litro e ja vi galera falando que acha que tem 2 litros na reserva. Ai vc vira e vai direto pro posto. Não sei se é essa resposta que vc buscava
Vc está corretíssimo!!!!
Depois que acostuma, quando ela dá a primeira falhada, vc já muda a posição da torneira, andando mesmo!!!! Só não esqueça de voltar para a posição ON quando abastecer
Quando desligar a moto, ela deve ficar no OF para não forçar a agulha do carburador, e ficar vazando gasolina, coisa normal em motos carburadas!!!
Ezenecon
2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: michelrezende