Óleo vazando Intruder 125 2007

21 Set 2017 18:24 #1 por eduan.souza
Olá pessoar, sou novo aqui no forum e peço perdão caso esteja postando no lugar errado ou ja exista um tópico sobre o assunto.

Mas acontece q minha intruder 125 esta vazando oleo por cima do motor e nao descubro onde é. Ja levei em mecanico que mecheu e nao resolveu nada, e alem de me cobrar os olhos da cara pra nao fazer nada.
Vou colocar algumas fotos do vazamento e peço que por favor alguém me ajude. Ja pesquisei bastante mas nao achei nada conclusivo.
Eu acho q vaza por aquela porca grande da frente do motor e escorre para traz e para baixo. Mas nao tenho certeza
Grato desde já

Anexo 20170921_175418_2017-09-21.jpg não encontrado



Anexo 20170921_175423.jpg não encontrado

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2017 08:30 #2 por cros
Respondido por cros no tópico Óleo vazando Intruder 125 2007
Pq vaza óleo num motor? Pq tem algum ponto sem vedação, junta, retentor, oring etc... nesse (não dá pra ver muito bem) parece ser junta ou algo mau apertado.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2017 10:59 - 22 Set 2017 11:06 #3 por Dedenis
Respondido por Dedenis no tópico Óleo vazando Intruder 125 2007
Ola Eduan,

Vc comentou que acha estar sendo originado da porca em frente ao motor, porém a quantidade de óleo ali aparenta estar menor do que na parte baixa, na porta parece que apenas deu uma “suada”, a minha também faz isso. Sugiro limpar o motor, dar uma volta e ver onde originou o vazamento, ai pelo menos fica mais fácil apontar para o mecânico a origem.

Muito provavelmente é o que o Cros falou mesmo.

Edit: Se ele mecheu só no parafuso troca de mecânico, pq ali é só desrrosquear, trocar o anel de vedação ou passar aquele vedante liquido e rosquear de novo, quase não da mão de obra o esses anéis de vedação são baratissimos. O cara fez isso de graça pra mim quando tava trocando o óleo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos