Revisão Intruder

05 Jan 2016 20:06 #1 por Ericka Hoch
Olá! Boa tarde a todos! Primeira vez que estou aqui no Fórum e vim para pedir um socorro!

Tenho uma Intruder 125, que sempre foi feita revisão na Suzuki pelos donos anteriores, mas da última vez que fui fazer a revisão na Suzuki da Tijuca não se preocuparam nem em cuidar do farol traseiro que não estava funcionando, fora que veio com mais problemas que foi (como o freio travando a roda e outros sérios detalhes) ... Estou precisando fazer uma revisão urgente e não confio nem um pouco em levar na Suzuki novamente. Vocês teriam alguma Suzuki que seja realmente de confiança ou alguma outra oficina ou lugar para indicar?

Agradeço muito desde já!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2016 21:17 #2 por Rosah
Respondido por Rosah no tópico Revisão Intruder
Seja bem vinda, Ericka!
Temos muitos tópicos bons aqui no fórum :D

Pergunta besta, mas foi assim que me virei com a minha: você não tem nenhum amigo ou conhecido de confiança pra recomendar oficinas?

Espero que alguém apareça por aqui pra dar uma luz :D

Ex Intruder 125cc 2011 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2016 23:30 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Revisão Intruder
Já pedi ajuda aos amigos do RJ.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2016 09:09 #4 por Correa
Respondido por Correa no tópico Revisão Intruder

Ericka Hoch escreveu: Olá! Boa tarde a todos! Primeira vez que estou aqui no Fórum e vim para pedir um socorro!

Tenho uma Intruder 125, que sempre foi feita revisão na Suzuki pelos donos anteriores, mas da última vez que fui fazer a revisão na Suzuki da Tijuca não se preocuparam nem em cuidar do farol traseiro que não estava funcionando, fora que veio com mais problemas que foi (como o freio travando a roda e outros sérios detalhes) ... Estou precisando fazer uma revisão urgente e não confio nem um pouco em levar na Suzuki novamente. Vocês teriam alguma Suzuki que seja realmente de confiança ou alguma outra oficina ou lugar para indicar?

Agradeço muito desde já!


Bom dia,

O mais antigo é o HELDER na rua Alexandre Calaza 309 - tel (21) 2576-0966, fica no Grajaú, esquina com o início da Teodoro da Silva.
Tem também a Dragons Motos, na praça da Bandeira em frente ao posto de gasolina Bracarense,
E o mais simples que é o Walter Negão da Moto Fix, na rua Deputado Soares Filho 438 a esquina com a rua Visconde de Itamarati na Tijuca.
O Helder é especializado em Suzuki desde os anos 70.
O Walter é meu mecânico de confiança a 38 anos.

Pode me mandar uma mensagem privada se precisar de mais informações ou ajuda.

Boa sorte e Bem vinda.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos