Dúvida sobre Punho/Chave de Luz Lado Direito

04 Dez 2015 15:22 #1 por Lucas Mariano
Olá pessoal.

Estou com um probleminha.

Minha moto ficou parada por pouco mais de 5 meses, antes eu a usava diariamente como ferramenta de trabalho.
Antes de colocar a Veruska pra funcionar mandei pra uma revisão geral e só então andei na bixinha novamente.

Bom, eu acabei andando apenas uma vez, em um final de semana e ao longo da semana seguinte dei partida nela e deixei funcionando algum pouco tempo; isso não foi diariamente não, foi tipo dia sim e 2 dias não.

Eis q minha bateria arriou de vez e, pra minha surpresa, o botão da ignição havia sumido (estava caído no chão); deve ter sido por causa do tanto de vez q fiquei apertando a ignição meio com raiva.

O mecânico me orientou a procurar pela "Chave de luz do lado direito" - na internet se encontra com o nome punho de luz .....

Aí vem a dúvida. Minha intruder é 08/09 e o punho de luz q eu vejo na internet com maior qtde de resultados em links é direcionado pras intruders até 2007, só q no visual a peça é idêntica.

Sabem me dizer alguma coisa, se vai servir ou se tem q ser mesmo a do ano da moto?

PS.: caramba, q dificuldade de encontrar algumas coisas pra intruder; essa chave de luz ou punho de luz (sei lá) é a maior dificuldade pra encontrar aki na cidade, cê besta ... encontrei em patos de minas por 150 dilmasapiens sendo q na internê é tudo 30 / 50 réus; e o tal do bagageiro q eu tô precisando não acha nem a pau tb ... pô!!!!

Por favor, me ajudem ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos