Sissy Bar Personalizada Intruder 2014/15 - sem retirar bagageiro original!

07 Abr 2015 11:57 #1 por pandanoico
Eu comprei a minha Intruder agora em 2014, gostei muito da moto, econômica, muito confortável, gostei modelo do bagageiro também.Só que como todo proprietário de moto 0 km, fiquei com um pouco de "dó" de mexer drásticamente pra personalizar, e principalmente em retirar o bagageiro pra por uma sissy bar, pois uso ele diariamente.

Eu, particularmente, não gosto dos modelos de sissy bar da Intruder que se tem disponíveis no mercado ou são redondos ou quadrados demais, então fui a um amigo meu serralheiro e fizemos um modelo que não precisasse retirar o bagageiro original.

Nos baseamos na Sissy bar original da HD, com um desenho um pouco mais agressivo.

Modelo utilizado como base:













E ficou assim:































Ainda falta o acabamento com massa em alguns amassados feitos na hora de envergar o cano, pintura e a confecção do encosto, ainda to em duvida entre preto ou algum tipo de prata, porque cromar aqui na minha cidade fica difícil. Por enquanto só impermeabilizei pra não enferrujar.
A fixação foi feita por trás do suporte do amortecedor no parafuso do banco, como nas fotos abaixo:











Foram feitos cortes na chapa pra não prejudicar os piscas, ficou bem jóia.
Bem, essa é foi minha idéia do sissy bar, se alguém tiver alguma sugestão ou dúvida, só dar um toque, valeu.

Intruder 125cc 2014 - "The Wild One"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2015 19:20 #2 por Patriarca
Vai ficar bom, nos mostre o resultado depois. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos