Marcador de combustível da Suzuki Intruder

25 Mar 2015 21:14 #1 por Luluzl
Olá, Pessoal sou novato no fórum mas já vou contar com vocês para sanar a minha dúvida se alguém puder me ajudar vou ficar muito feliz. A minha dúvida é a seguinte: Comprei uma INTRUDER 125 0 KM peguei a dita no sábado dia 21/03/15. A Concessionária me entregou a Moto na reserva a conta de chegar no primeiro posto. Então enchi até a boca. Já rodei 115 km e o ponteiro do Combustível não saiu do lugar está la no F. Eu nunca tive essa Moto sempre tive HONDA CG. Gostaria de saber se ela é realmente muito econômica ou não dá para confiar no marcador de combustível? Estou gostando muito da Moto pois uso a mesma para trabalhar o meu trajeto diário é de 50 km dia ida/ volta. Desde de já agradeço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2015 09:03 #2 por malaguti

Luluzl escreveu: ...Gostaria de saber se ela é realmente muito econômica ou não dá para confiar no marcador de combustível?...

Luluzl.
Uma hora ele vai descer, aí você vai ter uma idéia de como o marcador da tua moto se comporta. Mas, baseado no teste da Intruder daqui do Motonline, sua moto faz 38Km/L. Ela gastou 30% dos 10 litros que você abasteceu. E marcador de combustível nunca foi um primor de precisão, que dirá de moto. Não é? O da minha Falcon também é gaiato...Moto nova, novas descobertas. Meu conselho é: Se você não tiver uma torneirinha de gasolina com reserva, compre e instale uma. Antes de instalar uma na minha fiquei uma dezena de vezes sem combustível... hehehe

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luluzl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2015 17:47 #3 por Luluzl
Malaguti,
Valeu Cara mas ela já tem tornerinha com a reserva eu só queria tira a dúvida com alguém que tem Moto com esse dispositivo, mas sempre soube que esses marcadores não tem lá essa eficacia toda. Abraços.