Marcador de combustível da Suzuki Intruder

25 Mar 2015 21:14 #1 por Luluzl
Olá, Pessoal sou novato no fórum mas já vou contar com vocês para sanar a minha dúvida se alguém puder me ajudar vou ficar muito feliz. A minha dúvida é a seguinte: Comprei uma INTRUDER 125 0 KM peguei a dita no sábado dia 21/03/15. A Concessionária me entregou a Moto na reserva a conta de chegar no primeiro posto. Então enchi até a boca. Já rodei 115 km e o ponteiro do Combustível não saiu do lugar está la no F. Eu nunca tive essa Moto sempre tive HONDA CG. Gostaria de saber se ela é realmente muito econômica ou não dá para confiar no marcador de combustível? Estou gostando muito da Moto pois uso a mesma para trabalhar o meu trajeto diário é de 50 km dia ida/ volta. Desde de já agradeço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2015 09:03 #2 por malaguti

Luluzl escreveu: ...Gostaria de saber se ela é realmente muito econômica ou não dá para confiar no marcador de combustível?...

Luluzl.
Uma hora ele vai descer, aí você vai ter uma idéia de como o marcador da tua moto se comporta. Mas, baseado no teste da Intruder daqui do Motonline, sua moto faz 38Km/L. Ela gastou 30% dos 10 litros que você abasteceu. E marcador de combustível nunca foi um primor de precisão, que dirá de moto. Não é? O da minha Falcon também é gaiato...Moto nova, novas descobertas. Meu conselho é: Se você não tiver uma torneirinha de gasolina com reserva, compre e instale uma. Antes de instalar uma na minha fiquei uma dezena de vezes sem combustível... hehehe

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luluzl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2015 17:47 #3 por Luluzl
Malaguti,
Valeu Cara mas ela já tem tornerinha com a reserva eu só queria tira a dúvida com alguém que tem Moto com esse dispositivo, mas sempre soube que esses marcadores não tem lá essa eficacia toda. Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2015 22:20 #4 por trxrobson
já tive duas intruders, o marcador é assim mesmo, demora para cair, tb depois cai de uma vez, mas não se preocupe, quando chegar na reserva ele marca certinho, não vai deixar vc sem gasolina não, fica tranquilo!!uma ótima moto, só achava o conjunto banco/suspensão traseira muito duro,falow!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2015 16:56 #5 por pandanoico
Olha Luluzl, peguei a minha Intruder 0km em dezembro de 2014, ta fazendo uma média de 35 a 38 km/l.
Ja me acostumei com isso, chega nos 120 km rodados aí que pensa em cair o ponteiro pela metade do marcador. Nos 220 km chega à faixa vermelha.
Ta fazendo na base de 300 e poucos kms, considerando que o tanque diz que tem 10 litros mas quando mando encher o tanque nunca passa dos 9 litros e sempre estou só no sopro de gasolina.

O certo é acostumar e marcar no odômetro mesmo.

Abraço.

Intruder 125cc 2014 - "The Wild One"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2015 11:52 #6 por Correa
O marcador de combustível da minha Intruder também se comporta assim, demora a se mexer, só dá sinal lá pelos 140 km rodados e depois vai marcando o consumo.
Só viro a torneira para a reserva com 300 Km rodados e então vou abastecer.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos