(velha) Dúvida sobre guidão

10 Mar 2014 15:44 #1 por Lucas Mariano
E ai intrudeiros.

Eu quero muito instalar um guidão na "Veruska" que se assemelhe ao da Virago, porém não quero pagar tão caro por um guidão. Pessoalmente tenho poucas oportunidades de ver uma intruder customizada, as que vejo na rua estão sempre com guidão original ou algum semelhante aos das titans (meio alto, estreito).

Eu já vi pelo menos uns 3 tópicos daqui do fórum falando sobre os aclamados guidões RX180, CB400, Virago ... mas curiosamente, em todos os tópicos há poucas fotos e qdo há fotos elas não abrem aqui pra mim.

Procurando hoje encontrei um guidão fabricado pela CHAPAM, vendido pelo site Mega Motos (o cara me atendeu super bem), eu fiquei tentado a comprar porém no site tem apenas uma foto do guidão ... eu queria saber como ele vai ficar na moto.

Então é aqui que entra a idéia do tópico ... pro pessoal, que tenha trocado o guidão, postar suas fotos pra servir de referência pra quem ainda tiver essa dúvida e não tiver oportunidade de conferir pessoalmente (como eu).

Em todo caso posto aqui a foto disponível no site de compras (eu pedi pro cara disponibilizar as medidas e ele prontamente editou a imagem):

"Guidão INTRUDER-125 - Custom Cromado"


site com a venda: www.megamotosracing.com.br/produtos/ver/...r-125-custom-cromado
site da empresa que produz: www.chapam.com.br/suzuki/guidao (um detalhe ... no site da empresa eles informam que tem a vesão alta e baixa deste guidão)

Vi em algum tópico um usuário daqui dizer que comprou esse guidão e q ele se assemelha com o da Virago ... só não tinha foto pra ver como ficou.

Então pessoal, postem suas fotos ai.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2014 12:09 #2 por Lucas Mariano
Respondido por Lucas Mariano no tópico (velha) Dúvida sobre guidão
Vamo lá pessoal ... ajuda aí.

Eu tirei algumas fotos da Veruska. Fiquei com uma pulga atrás da orelha pq de acordo com as medidas que o cara mandou a única diferença pro meu guidão é na altura ... o q ele está vendendo mede 24cm de altura e o meu é só uns 15cm se não me engano ... mas o restante parece ser a mesma medida ... só não sei se o meu guidão vai ter o mesmo ângulo do q está a venda (e essa é minha principal dúvida, já q eu quero um guidão bem parecido com o da Virago). Ou seja, esse guidão da minha moto é original ou é esse mesmo estilo custom q está a venda (porém mais baixo)?

Vou colocar as fotos pro pessoal me ajudar a verificar se é o mesmo guidão ou se há diferença (se precisar tiro mais fotos):







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2014 19:18 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico (velha) Dúvida sobre guidão
Aqui tem umas fotos da minha com o guidão da CBII

comunidade.motonline.com.br/comunidade/4...mid=453#photoid=1786

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2014 10:29 #4 por Lucas Mariano
Respondido por Lucas Mariano no tópico (velha) Dúvida sobre guidão
Valeu Patriarca ... esse modelo se parece um pouco com o q tah na minha porém com a diferença de ser mais alto.

O forista (se não me engano o nick dele é Odio) podia aparecer por aqui e postar as fotos da Intruder dele com o Guidão da Chapam, pq eu matava a charada de vez ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2014 19:13 #5 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2014 11:19 #6 por Lucas Mariano
Respondido por Lucas Mariano no tópico (velha) Dúvida sobre guidão

Patriarca escreveu: Já deu uma olhada nesse tópico?

comunidade.motonline.com.br/forum/intrud...mizadas-imagens.html


Eu lembro de ter olhado ele há um tempo atrás e a maioria das fotos estarem desatualizadas (link quebrado).

Mas vou olhar novamente, vai q o usuário q eu mencionei postou alguma coisa lá né.

O meu problema maior eh q não consigo encontrar o tal guidão da RX180 com facilidade ... visualmente ele parece ser o mais perto do guidão da virago ... esse da CHAPAM q eu encontrei é bem parecido tb, porém como eu achei as medidas dele mto parecidas com a do meu ai fiquei sem confiança pra efetuar a compra ... pela foto ele parece ter um ângulo bem diferente do meu embora as medias sejam quase as mesmas ... enfim, tô sem saber o q fazer (e meio afobado aqui hehehehe, peço até desculpas).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2014 20:37 - 19 Mar 2014 21:17 #7 por Lucas Mariano
Respondido por Lucas Mariano no tópico (velha) Dúvida sobre guidão
De qualquer forma eu tentei garimpar pela net imagens desse guidão chapam e tb imagens do original pra eu conseguir notar melhor as diferenças ... fiz essa imagem aqui, deve ajudar o pessoal tb:

EDITANDO ... CORRIGINDO INFORMAÇÕES E AUMENTANDO QUANTIDADE DE GUIDONS

Pronto ... aumentei a variedade de guidons ... cliquem na imagem pra abrir o tamanho original (bem grande):

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2014 15:36 #8 por roney.weber
Respondido por roney.weber no tópico (velha) Dúvida sobre guidão
cara, coloquei um desse na minha moto, ficou "felomenal"




pra que usar drogas se existe moto?
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2015 13:47 #9 por evandro rocha

Lucas Mariano escreveu: Vamo lá pessoal ... ajuda aí.

Eu tirei algumas fotos da Veruska. Fiquei com uma pulga atrás da orelha pq de acordo com as medidas que o cara mandou a única diferença pro meu guidão é na altura ... o q ele está vendendo mede 24cm de altura e o meu é só uns 15cm se não me engano ... mas o restante parece ser a mesma medida ... só não sei se o meu guidão vai ter o mesmo ângulo do q está a venda (e essa é minha principal dúvida, já q eu quero um guidão bem parecido com o da Virago). Ou seja, esse guidão da minha moto é original ou é esse mesmo estilo custom q está a venda (porém mais baixo)?

Vou colocar as fotos pro pessoal me ajudar a verificar se é o mesmo guidão ou se há diferença (se precisar tiro mais fotos):







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.289 segundos