Rastreador, alarme ou segredo para Intruder

09 Out 2013 17:29 #1 por gomerena
Ola amantes de duas rodas, galera venho aqui solicitar um opinião como proteger melhor a minha Intruder...sabe com é para qualquer vagabundo na rua é melhor prevenir do que remediar e neste caso o bolso nunca é remediado.

Bom estou pesquisando algumas coisa como:

Rastreador Ituran com seguro e sem, Lojack, descartando totalmente o Car System, apesar de ver ler muito sobre esses rastreadores que nunca satisfazem o cliente, com listas enormes de reclamações para com todos citados acima..

Vejo que os segredos, alarmes e até mesmo o rastreador da Positron sempre são bem falados pelo público que utiliza, gostaria de saber de vocês que tem moto a mais tempo qual a melhor indicação.

Obrigado galera, abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2013 21:02 #2 por MANDRUVADOIDAO
Minha INTRUDER já ficou várias vezes com a chave na ignição no estacionamento da faculdade e sempre estava lá quando eu ia pegá-la.
Em São Paulo não sei. :dry:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2013 22:51 #3 por Stranger in Black
Curioso, Mandruvá... na minha Jonny cinquentinha tinha alarme Positron (que a propósito, Gomerena, eu recomendo), já na Trudinha, não coloquei e até agora o instinto não me mandou colocar...
Mas quero colocar, o instinto mandando ou não...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: gomerena

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 12:39 #4 por ezenecon
Na minha intruder, no 1º ano, eu fiz seguro, diretamente na CC e paguei R$ 280,00 por 1 ano, depois não renovei e até hoje, está sem nada. Como a trava de guidão não está funcionando (meu filho perdeu a chave, que não é a mesma do contato porque já foi trocado), outro dia tentaram levar ela. Soltaram na descida e chegaram até a esquina, daí o cara teve ter tentado usar o freio e....... não achou nada!!!!! kkkkkkkkkkkk Largou a moto no meio da rua e foi embora. Deve ter achado que não valia o esforço de empurrar!!

Ps: ela estava com o nível de fluido muito baixo e necessitava dar umas bombadas!!!

Com minha Fazer, mesmo em Sampa, ainda ando sem proteção, mas já estou vendo um seguro. Até o final do mes eu fecho.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 14:05 #5 por MANDRUVADOIDAO
O cara mais bunito do MOTONLINE barbarizando.











Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 17:31 #6 por gomerena
Galera,

Obrigado mais uma vez pela dicas, mas ter maior tranquilidade, irei seguir o conselho do nosso amigo (Stranger in Black), irei comprar um Pósitron...assim fico mais tranquilo, porque em Sampa, não é fácil, deu mole os caras estão levando até Dafra 50..

Obrigado mais uma vez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2013 15:38 #7 por Stryper
Instalei o positron pro g6 universal na minha, até agora tudo ok. bandido não perdoa, sempre é melhor prevenir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2013 15:59 #8 por Mackenzie
O segredo pra Intruder é passar uma tranca grossa (tipo Pitbull) e deixar do lado de uma CG. Tranquilidade garantida :D

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2013 05:28 #9 por Jordão
Concordo com o Mackenzie, uma corrente e se possível uma trava de disco dificulta bastante, quando eu fazia faculdade parava sempre no mesmo lugar, próximo a um carrinho de cachorro quente onde fiz amizade com o dono ai, ficava mais tranquilo, mas não garantido.

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.513 segundos