Intruder começou a beber mais

22 Abr 2013 20:02 - 22 Abr 2013 20:10 #16 por harturobr
Respondido por harturobr no tópico Intruder começou a beber mais
Tenho muita coisa pra aprender ainda kkkkk, mas vlw pelas dicas. Vou voltar na oficina e relatar isso, pois o serviço tem 3 meses de garantia e num tá nem na metade do prazo.

Sundown Max 125 SED

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 20:07 #17 por harturobr
Respondido por harturobr no tópico Intruder começou a beber mais
Obg pelas dicas, vou voltar à oficina pq o serviço tem 3 meses de garantia e num tá nem na metade do prazo.

Sundown Max 125 SED

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 09:57 #18 por Lucas Mariano
Respondido por Lucas Mariano no tópico Intruder começou a beber mais
Bom, dando um feedback aqui ...

Realmente o giro mais alto contribuiu pra mudança de economia da trudinha.

Então na penúltima abastecida eu decidi 'voltar às origens' ... até antes das origens mesmo ... hehehehehe

Mantive velocidade abaixo dos 50km/h , mantendo assim giros entre 4000 e 5000 ... resultado - ela fez mais de 39km/l ...

Em todo caso valeu muito pela atenção do pessoal aí. Vlw mesmo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2013 17:01 #19 por harturobr
Respondido por harturobr no tópico Intruder começou a beber mais
Voltei na oficina e relatei o ocorrido, o rapaz "regulou" algo sem abrir o carburador e a moto parou de pingar mas ficou falhando pra caralho. Ficou triste o funcionamento, engasgando direto. Então eu resolvi abrir a agulha pra ver que o mecanico deixou na ranhura mais baixa, pra passar mais gasosa. A moto já tava fazendo 27km/l ( eu acho pouco pra uma 125) e com a regulagem ia consumir mais, ainda continua vazando. Acho q a solução é outro carburador, já que os mecânicos não tem competência pra regular e fazer manutenção. Mas ainda vou eu um outro mecânico só pra ter certeza se é melhor comprar outro carburador. Vlw.

Sundown Max 125 SED

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos