INTRUDER 125

15 Out 2015 19:05 #47 por Rosah
Respondido por Rosah no tópico INTRUDER 125
Só fiz junto com ele pq meu pai tinham entrado em contato e combinaram, e mesmo pra acertar como ele vai pagar meus danos rs
Não tive nenhuma despesa pq o Samu me levou no pronto atendimento público :D


Agora eu fico pensando: imagina se eu começo a investir na Trudy pra deixar ela o mais impecável possível e ela cai e lá se vai todo o investimento? Acho que eu precisava ser mais desapegada, mas já tem muito amor envolvido na bichinha... Ontem quase saíram lágrimas de saudade dela hahaha (com certeza doida)

Ex Intruder 125cc 2011 Preta
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2015 19:36 #48 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico INTRUDER 125
Rosah não tem coisa melhor do que investir em algo que você gosta, não deixe de fazer só porque isso aconteceu.

Enquanto isso vá se inspirando:

comunidade.motonline.com.br/forum/intrud...mizadas-imagens.html

:)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rosah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2015 22:45 #49 por Rosah
Respondido por Rosah no tópico INTRUDER 125
Lá vem eu perguntar mais coisas...
A moto ficou pronta depois de umas duas semanas e só criei coragem pra andar depois de uns 20 e tantos dias depois do acidente (uma volta altamente difícil :/) Eu dei uma boa estranhada na moto (sera que pelo tempo sem andar?) e percebi praticamente o tempo todo um som chato enquanto andava com ela. Não percebi nenhum comportamento estranho. Por ela ter sido desmontada (não sei até que ponto) é normal esse som? A moto nunca mais é a mesma depois de uma batida? :sick:

Ex Intruder 125cc 2011 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2015 08:30 #50 por Correa
Respondido por Correa no tópico INTRUDER 125

Rosah escreveu: Lá vem eu perguntar mais coisas...
A moto ficou pronta depois de umas duas semanas e só criei coragem pra andar depois de uns 20 e tantos dias depois do acidente (uma volta altamente difícil :/) Eu dei uma boa estranhada na moto (sera que pelo tempo sem andar?) e percebi praticamente o tempo todo um som chato enquanto andava com ela. Não percebi nenhum comportamento estranho. Por ela ter sido desmontada (não sei até que ponto) é normal esse som? A moto nunca mais é a mesma depois de uma batida? :sick:


Bom dia,

É normal esta demora para retornar a andar de moto, há sempre um receio e mesmo quando retornamos, não nos sentimos a vontade, as curvas não saem direito e parecemos estar duros sobre a motinha.
Sons estranhos pode ser ocasionados por regulagens diferentes, isso até por causa do desmonte.
A corrente pode estar desregulada e seca, o que já causa um ruido diferente.
Até capacetes diferente causam estranheza no som da moto.
É interessante dar um reaperto geral na motinha, dar um confere em todos os parafusos e porcas aparentes, desde os que prendem o coletor de escapamento no cilindro ao que fixa os instrumentos no painel.
Uma boa lubrificada na moto também ajuda na eliminação de ruídos.

Boa sorte ai Rosah

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Rosah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2015 21:54 #51 por Rosah
Respondido por Rosah no tópico INTRUDER 125
Hoje fui na autorizada Suzuki arrumar uma das setas e encomendei um retrovisor novo e emblemas dos novos (e o adesivo das tampas). Fiquei feliz ao ouvir do vendedor que a Trudy "tá zero". Depois fui dar uma volta nos lugares que costumo ir pra minha mototerapia e eis que em uma das avenidas mais movimentadas enquanto ia pra casa, uma outra moto acerta com tudo na minha traseira. Assim que senti o impacto eu falei alto comigo "de novo naoooo" e depois foi só eu e a Trudy rolando no chão pela avenida em pleno horário de pico. Foi uma sensação horrível, eu não acreditava que tudo tava acontecendo de novo quando sentei no asfalto. Tá passando um milhão de coisas na minha cabeça, mas eu não consegui derramar uma lágrima até agora. O guidão entortou demais, e a minha traseira praticamente não existe mais. Foi difícil ver pedacinhos de setas, lanternas e outras coisas espalhados pela rua enquanto os carros passavam por cima deles. Que caramba. Eu acho que agora é o fim de uma das minhas poucas alegrias nessa vida. Se eu não vender essa moto, eu vou, de verdade, matar minha mãe de tanta preocupação a cada vez que eu saio com ela. Tô arrasada.
Obrigada pra quem leu o textão.

Ex Intruder 125cc 2011 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2015 22:46 #52 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico INTRUDER 125
Espera passar essa tristeza que melhora. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2015 10:09 #53 por Correa
Respondido por Correa no tópico INTRUDER 125
Muito ruim isso que está acontecendo.
Sem motociclista não é tarefa fácil e fica cada dia pior.

Faça o que seu coração mandar.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2015 22:53 #54 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico INTRUDER 125
troca de moto que essa está com olho gordo
quanto a mãe ficar preocupada quando sai é normal toda mãe é assim kkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2015 09:06 #55 por apadua
Respondido por apadua no tópico INTRUDER 125
Desiste não,levanta sacode a poeira e tá a volta por cima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2015 13:49 #56 por Rosah
Respondido por Rosah no tópico INTRUDER 125
Deu PT na moto :dry:
Agora é esperar meu "luto" passar e juntar grana pra um carro :pinch:

Ex Intruder 125cc 2011 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2015 20:26 #57 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico INTRUDER 125
Rosah, não desanime!!!!

Minha irmã já sofreu vários acidentes de moto, alguns extremamente graves! Já ficou 3 meses em Belo Horizonte, na casa de uma amiga, quando sofreu um acidente na entrada de BH, indo de Porto Seguro-BA para BH. Quebrou 3 costelas,

No último, em Porto Seguro, acordou no PS e por conta de um erro médico, perdeu parte do movimento da perna direita (teve que fazer enxerto na parte posterior do joelho direito e não consegue mais dobrá-lo completamente).

Mesmo assim, ela ainda anda de moto todos os dias e a cada 15 dias ela enfrenta a Régis Bitencourt para vir a São Paulo, incluindo o trecho da Serra do Cafezal (conhecido por graves acidentes diários).

Eu costumo dizer que para ser motociclista vc precisa sofrer 3 acidentes!!!!
Porque se vc sofrer 3 acidentes e ainda andar de moto, vc é um verdadeiro motociclista!!!!!

PS: Eu já sofri 21!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, apadua, Rosah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2016 21:01 #58 por Rosah
Respondido por Rosah no tópico INTRUDER 125

ezenecon escreveu: Rosah, não desanime!!!!

Minha irmã já sofreu vários acidentes de moto, alguns extremamente graves! Já ficou 3 meses em Belo Horizonte, na casa de uma amiga, quando sofreu um acidente na entrada de BH, indo de Porto Seguro-BA para BH. Quebrou 3 costelas,

No último, em Porto Seguro, acordou no PS e por conta de um erro médico, perdeu parte do movimento da perna direita (teve que fazer enxerto na parte posterior do joelho direito e não consegue mais dobrá-lo completamente).

Mesmo assim, ela ainda anda de moto todos os dias e a cada 15 dias ela enfrenta a Régis Bitencourt para vir a São Paulo, incluindo o trecho da Serra do Cafezal (conhecido por graves acidentes diários).

Eu costumo dizer que para ser motociclista vc precisa sofrer 3 acidentes!!!!
Porque se vc sofrer 3 acidentes e ainda andar de moto, vc é um verdadeiro motociclista!!!!!

PS: Eu já sofri 21!!!


Puxa :( corajosa!
Acidente de moto me dá medo em dar problema nas pernas mais do que já tenho (tenho sequelas de uma trombose na perna esquerda inteira)

Eu tive que desistir por causa da minha mãe. Não posso continuar a deixá-la super preocupada toda vez que eu sair, entende? Parece que tô exagerando mas não tô não... Imagina se eu me acidentar de novo? Ela não pode ficar passando nervoso assim hahaha E eu nem tenho mais emocional pra sofrer algum outro acidente e ver tudo acontecendo de novo.

Caramba, 21? :blink: te admiro viu :ohmy:

Ex Intruder 125cc 2011 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2016 03:29 #59 por Rodrigonh
Respondido por Rodrigonh no tópico INTRUDER 125
Vou dizer o que penso, podem concordar ou não: :)

1- Você é o único(a) responsável por você. Ainda mais em cima de uma moto, não existe preferência, não existe respeito, não existem condições 100% seguras. A única coisa que existe e que te mantém intacto é a direção defensiva, sempre. Atenção 120%, sempre. Tentar prever tudo o que pode dar errado nos próximos metros, também sempre.
2- Maldade no trânsito: Sempre que alguém me diz que tirou carta de moto sem ter experiência prévia no trânsito, fico preocupado. Idealmente a pessoa já que já tem prática (de carro), estará muito mais preparada para começar de moto. Até mesmo para sentir o que são as motos, do ponto de vista do motorista de carro. Aprende-se sobre os erros dos motociclistas.
3- Harmonia no trânsito: Andar sempre devagar pode ser muito perigoso, se o fluxo é muito mais rápido. Andar muito depressa pode ser muito perigoso, se o fluxo é muito mais lento. Participar no trânsito de forma harmoniosa é vital, dá mais tempo para que outros motoristas te percebam e mais tempo para você decidir o que deve fazer.

Se sugestão valer de alguma coisa (srsrsrsr): Faça o que seu coração mandar. Se for para parar pela sua mãe, pare. Se fora para não desistir, não desista, mesmo que tente um recomeço daqui algum tempo. Considerando os muitos apertos que passou em pouco tempo, humildade para descobrir o que está faltando. Uma boa pedida se for continuar: Não use a moto para ir ao trabalho, para cumprir um compromisso, para resolver qualquer problema da vida. Use ela apenas nos finais de semana, em horários tranquilos, em lugares tranquilos, com pouco movimento e trânsito lento, já estará fazendo a melhor coisa que se faz com uma moto que é passear. Desta forma você pode gradativamente ir pegando segurança, maldade, prática. Gradativamente ir alcançando voos maiores.

Boa sorte !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2016 21:46 - 08 Out 2016 21:59 #60 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico INTRUDER 125
Olha só o projeto que eu encontrei no youtube, é de uma Intruder 250 (GN250) mais para todos os efeitos cairia como uma luva nas 125 tambem, o video tem legenda em portugues é só entrar nas opcões e abilitar.



Ah e quanto a colocação do Rodrigonh acho que foi perfeita, não sei se alguem tem mais noticias da Rosah mais hoje em dia as pessoas fazem qualquer coisa quando andam de carro exceto dirigir, elas estão no celular, elas estão fazendo maquiagem, estão mexendo no radio e etc, por outro lado a moto é um veiculo que é praticamente o oposto neste sentido sim eu já vi mta gente andando de moto e mexendo no celular, mais via de regra, quem anda de moto esta fazendo apenas isso e nada mais e com esse transito onde o condutor esta desconectado do veiculo você precisa conduzir por você e pelos outros. Enfim, eu pessoalmente já me envolvi em 4 ou 5 acidentes e aprendi a mudar aquilo que eu posso mudar, ou seja, eu mesmo porque no final não importa de quem foi a culpa, o maior prejudicado sempre é o motociclista.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2019 14:23 #61 por cavazani
Respondido por cavazani no tópico INTRUDER 125
Boa tarde Senhores,
Alguém sabe de algum site que venda o carburador da intruder 125 2012 modelo mikuni bs25

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos