Tentaram roubar a minha Trudi

05 Mar 2010 18:24 #31 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Hoje ouvi uma ótima notícia na rádio: O rapaz estacionou na rua sua motoca e entrou para casa. Veio o bandido e começou a fuçar na motoca. Quando menos se esperava a vizinhaça começou o pega me solta...
O detalhe é que o bandido não sabia que o dono da moto era conhecido na rua...
Pra encurtá a história, o ladrão levou uma surra do povo e foi pro xilindró!
Ganhei o dia!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 20:43 #32 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Tentaram roubar a minha Trudi


mereceu!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 09:57 #33 por _MoU_
Respondido por _MoU_ no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
A tortura chinesa foi a melhor!!! hehehe. Mas para satisfazer minha ignorância: Aquela trava do guidão não serve pra nada?

Intruder 250 97/97 - Ruiva
Guarapari - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 12:55 #34 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Tentaram roubar a minha Trudi

_MoU_ escreveu: Aquela trava do guidão não serve pra nada?



Serve pra quebrar a chave...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 13:09 #35 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Já quebrei duas chaves na trava.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 13:29 #36 por chanochbr
Respondido por chanochbr no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Sentar e chorar.
Quando me ligaram da concessionária informando as 96 estalecas, me disseram que só trocaram o miolo da ignição.
Ou seja, o otário aqui vai ter que ficar com uma chave para a partida e outra para a trava do guidão e capacete.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 13:34 #37 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
E da tampa do tanque de gasolina.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 19:06 #38 por _MoU_
Respondido por _MoU_ no tópico Tentaram roubar a minha Trudi

Patriarca escreveu: Serve pra quebrar a chave...



E pra deixar a gente puto quando esquece de destravar...

Intruder 250 97/97 - Ruiva
Guarapari - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 21:43 #39 por Correa
Respondido por Correa no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Só para esclarecer....
Nos dois relatos, as Intruder não foram roubadas e sim furtadas, o roubo caracteriza-se pelo emprego de violência ou grave ameaça a pessoa, o furto caracteriza-se pela destreza e abuso de confiança.
Isso em nada minimiza os atos, pois bandido bom, é bandido morto, mas tranquiliza os proprietários de Intruder, pois até hoje, não ouvi nem li relato de ROUBO de intruder, só de FURTO.
Sendo assim, a probabilidade de um dono de Intruder ser abordado na rua e correr o risco de ser atingido por um tiro disparado por alguém que quer roubar a sua moto é muito menor que a dos proprietários dos outros modelos.


Uma boa sorte para todos nós.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 22:37 #40 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
bem lembrado correa.





obviamente o roubo e o furto são ruins, mas oq mais tenho medo é roubo mesmo.


furto vc vai perder um bem material, mas roubo vc pode perder mto mais.

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 05:23 #41 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Tentaram roubar a minha Trudi

chanochbr escreveu: Sentar e chorar.
Quando me ligaram da concessionária informando as 96 estalecas, me disseram que só trocaram o miolo da ignição.
Ou seja, o otário aqui vai ter que ficar com uma chave para a partida e outra para a trava do guidão e capacete.



cara é osso mesmo. Mas é só mais uma chave que vc deve ter.. Tem que ter do cadeado, da corrente.... Para segurança das nossas motocas quanto mais acessorios e consequentimente, chaves, melhor. Mas que isso é um saco é.

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 06:23 #42 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Eu não sei o que é melhor mesmo. nunca esquentei a cabeça com minha intruder e com minha yes aqui em jundiaí. Vou no centro de vez em qdo e coloco elas em vagas de moto mesmo na rua...antigamente tinha o pósitron na intruder, mas arranquei depois que deu pau...na yes naum tenho nada. E nunca mexeram nelas. Mas não quer dizer que nunca vão mexer. Sei que eu ando de boa sem medo de alguem chegar e querer encostar o cano em mim...e ando por São Paulo de boa tb. Essa é a vantagem delas por enquanto. Não sei se é verdade, um amigo me falou que roubaram o carro de um conhecido dele aqui no centro e ele não tinha seguro. Porem aki inventaram a muito tempo a po**a do zona azul, com maquininha e tudo, só ir la e colocar as moedinhas e pegar o ticket e deixar no parabrisa...se não tiver multa. O cara meteu no pau, naum sei se a prefeitura ou a setransp ou seja la quem for...me falou que ficou uns 2 anos na justiça e ganhou a causa, porque alem dos impostos que paga do veiculo, tem que pagar pra estacionar na rua ? E pq pagar ? O juiz deu ganho pro cara. Sei la, se todo mundo fizesse isso, metesse no pau contra os governantes e com casos que nem este que deram ganho ao cidadão, o governo ia mandar a policia se mexer pra não levar uma enxurrada de indenizações. Acho que só assim para as autoridades fazerem algo.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 06:53 #43 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Tentaram roubar a minha Trudi
Aqui em Fortaleza tbm tem essa m*r*a. de Z. A.. se mexerem na minha suzi, esse cara vão ver, eu meto na justiça mesmo...

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2019 00:49 - 05 Fev 2019 00:53 #44 por Emersontrudinha
A minha também tentaram furtar, só não conseguiram por causa da trava do guidão. Eu deixei na rua, na frente do meu trabalho e quando eu fui sair com ela, notei que o guidão estava torto, tentaram forçar pra destravar o guidão. Entortou o guidão mas não quebrou a trava!!! Graças a Deus e a trava do guidão, não levaram a minha intruder 125. Eu também comprei a intruder por causa dos pequenos índices de roubo, pensei que ninguém roubaria uma intruder. Ledo engano!!! Esses fdp roubam tudo!!! Todo cuidado é pouco. É preciso colocar trava, corrente, alarme, tudo que possa dificultar para o ladrão. O meu gasto foi colocar um guidão novo, além da perda de tempo de ter que ficar na oficina mais de 2 horas!!! 100 reais a brincadeira, guidão e mão de obra pra colocá-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos