Descobri o melhor Pneu p/ Intruder 125

29 Jul 2008 14:44 #1 por creckboy
Após usar Pirelli e Michelin nas medidas originais em minha Trudi 2004 resolvi arriscar no pneu da Intruder 250 para a traseira e comprei o Pirelli MT 65 120/90x16.
Galera a moto vira outra
Muito mais estável!!!!!!!!!!!
Muito mais bonita!!!!!!!!!!!!
Ganho de 10Km/h a mais em qualquer faixa de giro se comparado ao original!!!!!!!!
Não notei piora no consumo e nem arrancada!!!!!!!!!!

Nunca mais uso os na medida original!!!!!!!!!!!!!!!!
Paguei 189 dinheiros nele neste link do mercado livre

produto.mercadolivre.com.br/MLB-77838897-pneu-tras-12 090-16-p-intruder-250-daelim-vs-kasinski-cruise-_JM



Vale a pena a moto vira outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: eber.magalhaes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 15:00 #2 por supertramp
Coloquei o pneu da 250 na minha intruder 125-2008 e ficou show, só que como o pneu é maior a relação ficou muito longa. Resolvi trocando a coroa pela da YBR (se não me engano) que tem 45 dentes e ficou praticamente igual a original. No mais o comportamento da moto melhorou muito, principalmente com o garupa. Por minha conta resolvi usar uma calibragem mais baixa (25 lbs). Em resumo: recomento pois além de melhorar o visual melhora a dinâmica da moto. só que tem que trocar a coroa pra ela não ficar fraca.

Intruder 2007/08 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 16:02 #3 por iikozen

creckboy escreveu: Após usar Pirelli e Michelin nas medidas originais em minha Trudi 2004 resolvi arriscar no pneu da Intruder 250 para a traseira e comprei o Pirelli MT 65 120/90x16.
Galera a moto vira outra


Muito mais estável!!!!!!!!!!!
Muito mais bonita!!!!!!!!!!!!
Ganho de 10Km/h a mais em qualquer faixa de giro se comparado ao original!!!!!!!!
Não notei piora no consumo e nem arrancada!!!!!!!!!!

Nunca mais uso os na medida original!!!!!!!!!!!!!!!!
Paguei 189 dinheiros nele neste link do mercado livre

produto.mercadolivre.com.br/MLB-77838897-pneu-tras-12 090-16-p-intruder-250-daelim-vs-kasinski-cruise-_JM


Vale a pena a moto vira outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ótima notícia!
Com preço e link pra se encontrar!

Valeu a dica irmão!

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 16:09 #4 por iikozen
O vendedor parece ser realmente muito honesto pois até alerta um irmão de que o aro da intruder não foi projetado para usar pneu sem câmara. Muito bom mesmo!!!

Quanto ao irmão supertramp eu não entendi, pois a intruder do creckboy é 2004 e tá se portando tão bem.
Será que o lugar onde ele mora é que prejudica o desempenho da moto? Tipo cidade com relevo muito acidentado?

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 18:02 #5 por creckboy

iikozen escreveu: O vendedor parece ser realmente muito honesto pois até alerta um irmão de que o aro da intruder não foi projetado para usar pneu sem câmara. Muito bom mesmo!!!

Quanto ao irmão supertramp eu não entendi, pois a intruder do creckboy é 2004 e tá se portando tão bem.
Será que o lugar onde ele mora é que prejudica o desempenho da moto? Tipo cidade com relevo muito acidentado?

Abçs...


Tem um detalhe as Intruder mais antigas até 2006 tinham a relação diferente mais curta 14 X 43 igual a Yes talvéz para compensar o menor torque do motor talvéz por isto a minha se comporte melhor que as mais novas que usam relação 15 x 43 mas de qualquer forma o pneu vale cada centavo a mais em relação ao original RECOMENDO A TODOS

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 19:08 #6 por GuilhermeRS
Tá e não fica tão xoxa na arrancada??? E de final agora da pra manter 110 sem malabarismos em cima da moto???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 19:14 #7 por Bagual_100freio
Vc usou a camara original..ou comprou outra...muito trabalho para colocar ..não encosta no protetor de corrente...valeu

" Ubi societas, Ibi ius "



Floripa



Intruder 06 preta em fase de decomposição!!!



bacharelando-ubisocietasibiius.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 19:44 #8 por creckboy
Camara de ar original, nenhum trabalho para colocar, passa longe do protetor de corrente.
Agora acho estranho o amigo Guilherme RS que possui uma Intruder 07/08 que tem mais torque e potência que as 2004 com o carburador a vácuo BS 26 achar malabarismo colocar 110 na Intruder, pois na minha mesmo antes dos pneus maiores era tranquilo colocar 110 agora com os pneus maiores 120 tranquilo sem ter de baixar ou coisa parecida com o conta giros entrando na faixa vermelha dá 120 tranquilo.
JDUARTE nos tire esta dúvida as 2004 com o BS 26 apesar de mais fracas em arrancadas e subidas tem mais final que as atuais com o carburador mecânico??????

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 06:38 #9 por Darkangel276

creckboy escreveu: Agora acho estranho o amigo Guilherme RS que possui uma Intruder 07/08 que tem mais torque e potência que as 2004 com o carburador a vácuo BS 26 achar malabarismo colocar 110 na Intruder, pois na minha mesmo antes dos pneus maiores era tranquilo colocar 110 agora com os pneus maiores 120 tranquilo sem ter de baixar ou coisa parecida com o conta giros entrando na faixa vermelha dá 120 tranquilo.


Também quero saber, Guilherme, a minha moto não arranca de jeito nenhum junto com as intruders mais novas devido a falta de torque, mas chega facil em 110... não sabia que as intruders mais velhas tinham a relação mais curta, achava que era o contrário...

Vou colocar o M45, pois não achei o da intruder 250 pra vender por aqui... mas queria mesmo era o da 250!

Aproveitando a ocasião: creckboy, a sua moto não costuma engasgar em baixa? ou você só anda em alta velocidade?
Não sei não, a minha já engasga com o pneu original, imagina com esse maior, forçando mais ela...

Identificação:

Alisson A.R.O

ForTrudi preta (em teste), 2004, 14.500km (desde os 9.000km comigo)

Porto Alegre, RS.



Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 07:43 #10 por haendel
Eu fiz a pergunta lá no anúncio, se ele não tinha o Pirelli com desenho igual ao original, só que na medida da intruder 250...(Mandrake MT15 120/90-16)


Eu comprei aqui em Brasília, mesmo, onde o cara me fez o mesmo preço do Mercado Livre, só que sem o frete...


Ele tem mais borracha que esse do anúncio, devido às ranhuras de pneu original, pra uso em chuva. Então, a moto ficou lindona, o Paralama ficou bem "preenchido". A moto faz mais curva, deitando menos... fica firme no chão...quer voltar a ficar em pé, a todo custo.


Me amarrei.


Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 07:54 #11 por luisrs
haendel Tb sou de brasília e opneu da minha intruder esta pedindo um novo quero mais sobre o pneu : onde comprou, aumentou o consumo, e o comportamento melhor.


vamos tb marcar um encontro com o pessoal daqui pra fazer umas pequenas viagens valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 08:48 #12 por creckboy

Darkangel276 escreveu:

creckboy escreveu: Agora acho estranho o amigo Guilherme RS que possui uma Intruder 07/08 que tem mais torque e potência que as 2004 com o carburador a vácuo BS 26 achar malabarismo colocar 110 na Intruder, pois na minha mesmo antes dos pneus maiores era tranquilo colocar 110 agora com os pneus maiores 120 tranquilo sem ter de baixar ou coisa parecida com o conta giros entrando na faixa vermelha dá 120 tranquilo.


Também quero saber, Guilherme, a minha moto não arranca de jeito nenhum junto com as intruders mais novas devido a falta de torque, mas chega facil em 110... não sabia que as intruders mais velhas tinham a relação mais curta, achava que era o contrário...

Vou colocar o M45, pois não achei o da intruder 250 pra vender por aqui... mas queria mesmo era o da 250!

Aproveitando a ocasião: creckboy, a sua moto não costuma engasgar em baixa? ou você só anda em alta velocidade?
Não sei não, a minha já engasga com o pneu original, imagina com esse maior, forçando mais ela...


A minha não engasga não mas engasgava muito é só arrumar um bom mecânico e regular que para de engasgar.
Quanto ao Pneu se for do seu interesse compra o do mercado livre eu pelo menos gostei muito do vendedor e o pneu chegou rapidinho!!!!!!!!!!

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 08:58 #13 por iikozen

haendel escreveu: ... Então, a moto ficou lindona, o Paralama ficou bem "preenchido"...


Fotos por gentileza!?

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 09:00 #14 por iikozen

creckboy escreveu: ... pneu da Intruder 250 para a traseira e comprei o Pirelli MT 65 120/90x16.
Galera a moto vira outra


Muito mais estável!!!!!!!!!!!
Muito mais bonita!!!!!!!!!!!!


Fotos por gentileza!?

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 11:44 #15 por GuilhermeRS
A minha já chegou aos 120 e sem vento chega fácil aos 110 tb, mas como aqui no sul um dia sem vento é raro, dificilmente ela passa dos 100 sem precisar me abaixar...

No verão já andei a 110 com garupa nela, mas se tiver um ventinho mais forte já lasca tudo...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos