Suzuki 250 Mini-B. King já chegou as lojas.

08 Jul 2014 10:09 #18 por piccoli
Mandruva, os preços que você menciona são os mesmos praticados aqui no Rio Grande do Sul.
A galera toca o pau no preço da Inazuma mas esquece que o preço dela está no nível das demais motos na faixa de 250/300 cc.
Quem tem um mínimo de discernimento e não se deixa levar pela quantidade de CV do motor, olha uma CB 300 de 14 mil reais e depois uma Inazuma de 17 mil e entende perfeitamente porque a Inazuma é mais cara que a CB 300.
A Inazuma é uma moto importada e montada aqui, o simples fato dela vir do outro lado do mundo e com a tecnologia e acabamento que ela tem, já encarece o produto final. Em compensação, pela quantidade de CB 300 que a Honda fabrica aqui e pelo projeto dessa moto que já está mais do que pago e até defasado, uma CB 300 deveria custar uns 8 mil reais emplacada. Só que ninguém se dá conta disso, né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 12:14 #19 por MANDRUVADOIDAO

piccoli escreveu: Mandruva, os preços que você menciona são os mesmos praticados aqui no Rio Grande do Sul.
A galera toca o pau no preço da Inazuma mas esquece que o preço dela está no nível das demais motos na faixa de 250/300 cc.
Quem tem um mínimo de discernimento e não se deixa levar pela quantidade de CV do motor, olha uma CB 300 de 14 mil reais e depois uma Inazuma de 17 mil e entende perfeitamente porque a Inazuma é mais cara que a CB 300.
A Inazuma é uma moto importada e montada aqui, o simples fato dela vir do outro lado do mundo e com a tecnologia e acabamento que ela tem, já encarece o produto final. Em compensação, pela quantidade de CB 300 que a Honda fabrica aqui e pelo projeto dessa moto que já está mais do que pago e até defasado, uma CB 300 deveria custar uns 8 mil reais emplacada. Só que ninguém se dá conta disso, né?


A questão Piccoli, são as especulações e críticas sem análise.
Por "ver" apenas preço e cc da moto já se faz um equivocado julgamento sobre o preço.
Não penso que ela tenha um preço justo. O que aqui no lisarb tem preço justo afinal?
Mas vejo que seu preço não está aquém do que ela oferece diante das outras de categoria "parecida".
Digo isso por vê-la como inovando e quem sabe até mesmo "inventando" uma nova categoria da pequenas.
Em comparação a peso, potência, projeto com projeção de durabilidade, refrigeração e etc, vejo-a com um preço aceitável.
Eu me coloco como suspeito a falar dela as vezes por ser um louco fissurado, laricado, apaixonado e inveterado nas BANDIT.
Vejo a INAZUMA não como uma "BABYKING", mas sim como uma BANDIT juvenil.
Se estou certo ou errado não vejo importância nisso agora. ´
É apenas o que penso.
Quem sabe há mais alguém que partilha do mesmo ponto de vista? :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 13:55 #20 por vandeco
Por que vosmecê gosta tanto da Bandit? Estava pensando em comprar uma, mas praticamente desisti porque é beberrona demais. Caso não fosse assim, poderia rolar até um bom casamento, pois apesar de estar com uma trail atualmente. Gosto demais de motos nakeds.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 09:07 - 09 Jul 2014 09:08 #21 por sil.vio
Grande parte da midia puxa sardinha pra um montadora, mesmo tendo alguns produtos inferiores, algumas mídia inventam mito só pra favorecer esta montadora
Por exemplo moto de baixa cilindra não precisa de freio a disco :sick:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 11:52 #22 por MANDRUVADOIDAO

vandeco escreveu: Por que vosmecê gosta tanto da Bandit? Estava pensando em comprar uma, mas praticamente desisti porque é beberrona demais. Caso não fosse assim, poderia rolar até um bom casamento, pois apesar de estar com uma trail atualmente. Gosto demais de motos nakeds.


Por que gosto da BANDIT?

Bom, pra começar não há palavras que definam o porque de você gostar de algo.
Apenas acontece.
Mas algumas palavras podem ser utilizadas.
Estilo, modelo, confiança, durabilidade, tesão, ronco, aparência, química, equilíbrio.........

Eu poderia escrever mais uma dúzia de páginas que ainda seria pouco e com certeza não seriam lidas, então resolvi parar por aqui. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 11:54 #23 por MANDRUVADOIDAO

sil.vio escreveu: Grande parte da midia puxa sardinha pra um montadora, mesmo tendo alguns produtos inferiores, algumas mídia inventam mito só pra favorecer esta montadora
Por exemplo moto de baixa cilindra não precisa de freio a disco :sick:


Você se esqueceu do ABS. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2014 14:35 #24 por sil.vio
É muita onda!

MANDRUVADOIDAO escreveu:

sil.vio escreveu: Grande parte da midia puxa sardinha pra um montadora, mesmo tendo alguns produtos inferiores, algumas mídia inventam mito só pra favorecer esta montadora
Por exemplo moto de baixa cilindra não precisa de freio a disco :sick:


Você se esqueceu do ABS. ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2014 15:54 #25 por MANDRUVADOIDAO
Acha mesmo Silvio?
Por que?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2014 10:52 #26 por elielanderson
Bom dia Senhores!

Permitam me apresentar.

Me chamo Eliel, vivo entre motos há quase 10 anos e já trabalhei algumas vezes com tais delas. Sou de Joinville-SC, e possuo uma Yamaha Fazer 250 ano 2008 (guerreirísima!).

Há muito tempo venho acompanhando notícias da Inazuma e lendo tópicos da comunidade do motonline, um site que acompanho todos os dias.

Muitos criticam os dados técnicos da moto e não se atentam aos detalhes, mas isso já foi dito várias vezes nós fóruns desta comunidade.

Acredito que a revista da qual se referiram é a Duas Rodas que fez uma matéria muito mal feita com a Inazuma e as outras da categoria, foi um teste tão mal feito que nem sequer consumo - dado importante nessa categoria - foi informado, tiveram a cara de pau de informar mais de 12 segundos no 0-100 km/h. Sinceramente já li outras matérias bem tendenciosas dessa revista e tava curioso pra ler a respeito da Inazuma, depois de ler decidi nunca mais comprar a tal revista, a Motociclisto e a revista da Moto na minha opinião são maior credibilidade.

Quanto a preços, o que foi citado é verdade, sim é um tanto absurdo o preço pedido. Mas como nosso amigo citou, depende da região do país o preço varia muito, aqui em SC na maior cidade do estado (que não é tão grande assim) pagamos absurdos 14,5 mil numa CB 300R que ao meu ver é bem inferior a Inazuma.

Peço desculpas se me intrometi no tópico, mas senti a necessidade de comentar e resolvi fazer um login e discutir sobre moto, uma paixão mútua entre nós. Tenho quase 2 anos de experiência em concessionária Suzuki e sei da qualidade dos produtos deles. Suas motos são pensadas em agradar quem está sentada acima de seu banco, seja piloto ou garupa.

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2014 15:57 #27 por MANDRUVADOIDAO
Seja muito bem vindo a família Eliel.
Que a visita não seja passageira.
Felicidades e parabéns pela "guerreiríssima".

Quanto as revistas "especializadas" em motos, depois que passei a conhecer um pouquinho de moto, nunca mais li.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2014 19:17 #28 por elielanderson
Obrigado Mandruva, é uma honra receber os cumprimentos de um veterano por aqui...

realmente essas revistas compradas são um mal no mundo motociclístico e automobilístico pois influenciam os que não conhecem tanto do assunto

pode deixar, estarei sempre por aqui!

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2014 20:03 #29 por MANDRUVADOIDAO
As revistas "vivem" somente se vendem.
Então geralmente elas vendem e o pior, se vendem as marcas que pagam pelos testes que acabam por serem "baixas" e enganosas propagandas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 09:31 #30 por ezenecon

MANDRUVADOIDAO escreveu: As revistas "vivem" somente se vendem.
Então geralmente elas vendem e o pior, se vendem as marcas que pagam pelos testes que acabam por serem "baixas" e enganosas propagandas.


Isso só acontece porque uma só marca detém 80% do mercado motociclistico. No caso dos automóveis isso não é tão evidente porque o mercado é muito mais distribuído, com pelo menos 4 marcas com números muito próximos, e nenhuma revista quer perder nenhuma delas como cliente e/ou anunciantes.

Não que a "bonba" não tenha feito por merecer esse percentual de mercado, mas isso tem que acabar, e só acabará quando né consumidores nos concientisarmos de que existe vida fora desta marca, mas é necessário também que as outras marcar saiam do marasmo que se encontram e ofereçam produtos de qualidade, a preços competitivos e com novos modelos e classes de motos.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO, silver knigth, katisuhara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 17:27 #31 por elielanderson
Em 2011 eu trabalhei na concessionária Suzuki e já suspirava pela baby b-king, acabei comprando uma fazer 2008 pois na época ainda estava agoniado com a titanzinha... hoje que a suzuki lançou eu to querendo subir de categoria mas ainda balanço em comprar uma inazuma pra ter menos custos e deixar moto maior pra mais tarde visto que ainda sou novo... mas esse preço foi um tiro no pé mesmo

mas qualidade e performance são boas sim, não devemos acreditar nessas revistas, ah, e o consumo tbm..

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2014 12:49 - 28 Jul 2014 12:56 #32 por franer
Gostei da moto... o único problema pra mim é o preço. Acho que a Suzuki (J. Toledo) está perdendo a oportunidade de entrar forte na concorrência dentro deste segmento!! Num mercado onde o 1º lugar e o 2º lugar de vendas (CB 300 e Fazer 250) são ofertadas entre R$ 13 e 12 mil, creio que tá muito salgado os R$ 16 mil como preço de lançamento. O consórcio tbem fecha com 25% do valor no final dos 60 meses... acho que estão mal assessorados ou são mau de negócio mesmo!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos