Suzuki 250 Mini-B. King já chegou as lojas.

07 Jul 2014 15:01 #11 por piccoli
Em 2009 a revista Motociclismo fez um comparativo.
Alguns dados de aceleração de 0 a 100 Km/h divulgados na época pela Motociclismo:
Ninja 250R ________ 7,9s
CB300R __________ 9,8s
Comet GTR EFI___ 10,8s
Pelo vídeo, são 9s para a Inazuma.
Pois é, para uma moto gordinha, ela não se saiu mal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 20:22 #12 por sil.vio
Muita gente falando sem ter conhecimento real da moto
Mesmo sendo 250cc e mais pesada ela se saiu bem em relação as motos q estão no mercado a muito tempo
sendo q o peso pode ser amenizado com a troca das duas ponteiras por um ponteira 2x1 esportiva ;)

piccoli escreveu: Em 2009 a revista Motociclismo fez um comparativo.
Alguns dados de aceleração de 0 a 100 Km/h divulgados na época pela Motociclismo:
Ninja 250R ________ 7,9s
CB300R __________ 9,8s
Comet GTR EFI___ 10,8s
Pelo vídeo, são 9s para a Inazuma.
Pois é, para uma moto gordinha, ela não se saiu mal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 21:30 #13 por MANDRUVADOIDAO
Tô nem aí para o que falam.
Se me servir e eu tiver dilmas compro sem medo de ser feliz.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 04:27 #14 por Mackenzie
O brabo é que com 16 pratas você monta uma teneré ou uma Xre pra viagem. Eu achei a Inazuma excelente! Só que teria que custar 12 ou 13 mil. Mais que isso não dá não.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 06:58 #15 por MANDRUVADOIDAO
Ainda foco na questão do público.
Ambas as motos tem públicos diferentes.
Eeeeeeeeeeeeee................. voltando a falar do preço..............
No eixo Rio São Paulo as coisas são diferentes.
Aqui uma FAZER custa mais 14 mil dilmas e uma NEXT mais de 13 mil.
Uma XRE pé duro custa 17000 dilmas.
A INAZUMA custa o preço anunciado.
A TÉNÉRÉ aqui custa quase 16.000 dilmas.

Pelo que é aplicado a INZUMA a opinião ainda continua a mesma?
Lembrem-se que não estamos em um país tabelado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 07:30 #16 por Mackenzie
MANDRUVA, olhando pela realidade ai da sua região a Inazuma começa a ser plausível! Meu Deus, quanta moto cara hhahahah... A Teneré aqui custa 13690+emplacamento. Aqui o preço da Inazuma é irreal.
O que deve ser bom dela é o preço do seguro, pois o índice de roubo será pequeno.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 07:57 #17 por MANDRUVADOIDAO
Outro problema aqui depois do fim do mundo é que a única cc da SUZUKI virou DITALLY.
Pode isso Arnaldo?
A mais próxima agora fica a 250 km de distância.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 10:09 #18 por piccoli
Mandruva, os preços que você menciona são os mesmos praticados aqui no Rio Grande do Sul.
A galera toca o pau no preço da Inazuma mas esquece que o preço dela está no nível das demais motos na faixa de 250/300 cc.
Quem tem um mínimo de discernimento e não se deixa levar pela quantidade de CV do motor, olha uma CB 300 de 14 mil reais e depois uma Inazuma de 17 mil e entende perfeitamente porque a Inazuma é mais cara que a CB 300.
A Inazuma é uma moto importada e montada aqui, o simples fato dela vir do outro lado do mundo e com a tecnologia e acabamento que ela tem, já encarece o produto final. Em compensação, pela quantidade de CB 300 que a Honda fabrica aqui e pelo projeto dessa moto que já está mais do que pago e até defasado, uma CB 300 deveria custar uns 8 mil reais emplacada. Só que ninguém se dá conta disso, né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 12:14 #19 por MANDRUVADOIDAO

piccoli escreveu: Mandruva, os preços que você menciona são os mesmos praticados aqui no Rio Grande do Sul.
A galera toca o pau no preço da Inazuma mas esquece que o preço dela está no nível das demais motos na faixa de 250/300 cc.
Quem tem um mínimo de discernimento e não se deixa levar pela quantidade de CV do motor, olha uma CB 300 de 14 mil reais e depois uma Inazuma de 17 mil e entende perfeitamente porque a Inazuma é mais cara que a CB 300.
A Inazuma é uma moto importada e montada aqui, o simples fato dela vir do outro lado do mundo e com a tecnologia e acabamento que ela tem, já encarece o produto final. Em compensação, pela quantidade de CB 300 que a Honda fabrica aqui e pelo projeto dessa moto que já está mais do que pago e até defasado, uma CB 300 deveria custar uns 8 mil reais emplacada. Só que ninguém se dá conta disso, né?


A questão Piccoli, são as especulações e críticas sem análise.
Por "ver" apenas preço e cc da moto já se faz um equivocado julgamento sobre o preço.
Não penso que ela tenha um preço justo. O que aqui no lisarb tem preço justo afinal?
Mas vejo que seu preço não está aquém do que ela oferece diante das outras de categoria "parecida".
Digo isso por vê-la como inovando e quem sabe até mesmo "inventando" uma nova categoria da pequenas.
Em comparação a peso, potência, projeto com projeção de durabilidade, refrigeração e etc, vejo-a com um preço aceitável.
Eu me coloco como suspeito a falar dela as vezes por ser um louco fissurado, laricado, apaixonado e inveterado nas BANDIT.
Vejo a INAZUMA não como uma "BABYKING", mas sim como uma BANDIT juvenil.
Se estou certo ou errado não vejo importância nisso agora. ´
É apenas o que penso.
Quem sabe há mais alguém que partilha do mesmo ponto de vista? :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 13:55 #20 por vandeco
Por que vosmecê gosta tanto da Bandit? Estava pensando em comprar uma, mas praticamente desisti porque é beberrona demais. Caso não fosse assim, poderia rolar até um bom casamento, pois apesar de estar com uma trail atualmente. Gosto demais de motos nakeds.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 09:07 - 09 Jul 2014 09:08 #21 por sil.vio
Grande parte da midia puxa sardinha pra um montadora, mesmo tendo alguns produtos inferiores, algumas mídia inventam mito só pra favorecer esta montadora
Por exemplo moto de baixa cilindra não precisa de freio a disco :sick:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 11:52 #22 por MANDRUVADOIDAO

vandeco escreveu: Por que vosmecê gosta tanto da Bandit? Estava pensando em comprar uma, mas praticamente desisti porque é beberrona demais. Caso não fosse assim, poderia rolar até um bom casamento, pois apesar de estar com uma trail atualmente. Gosto demais de motos nakeds.


Por que gosto da BANDIT?

Bom, pra começar não há palavras que definam o porque de você gostar de algo.
Apenas acontece.
Mas algumas palavras podem ser utilizadas.
Estilo, modelo, confiança, durabilidade, tesão, ronco, aparência, química, equilíbrio.........

Eu poderia escrever mais uma dúzia de páginas que ainda seria pouco e com certeza não seriam lidas, então resolvi parar por aqui. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 11:54 #23 por MANDRUVADOIDAO

sil.vio escreveu: Grande parte da midia puxa sardinha pra um montadora, mesmo tendo alguns produtos inferiores, algumas mídia inventam mito só pra favorecer esta montadora
Por exemplo moto de baixa cilindra não precisa de freio a disco :sick:


Você se esqueceu do ABS. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2014 14:35 #24 por sil.vio
É muita onda!

MANDRUVADOIDAO escreveu:

sil.vio escreveu: Grande parte da midia puxa sardinha pra um montadora, mesmo tendo alguns produtos inferiores, algumas mídia inventam mito só pra favorecer esta montadora
Por exemplo moto de baixa cilindra não precisa de freio a disco :sick:


Você se esqueceu do ABS. ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2014 15:54 #25 por MANDRUVADOIDAO
Acha mesmo Silvio?
Por que?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos