Se a Inazuma vier, vocês acham que ela vai ter lugar no mercado? competir com motos da categoria?

20 Mar 2015 16:06 #16 por israel250
Eu peguei a minha em 05/03/2015. Paguei nela 14.300,00 em Campinas/SP. A moto é sensacional quem compra não se arrepende não. Pensei bastante em sair da Yamaha (tive 2 Fazer e 1 Lander), mas não me arrependo nenhum pouco. Quanto a manutenção, por conta do acordo comercial entre J. Toledo e Suzuki, durante a garantia as manutenções precisam ser feitas a cada 3 mil km, o que sabemos que não é necessário. Mas depois que passar um ano, você pode fazer revisões a cada 10 mil km tranquilamente. Quanto a peças, pastilhas, óleo, filtro e pneus, custam o mesmo que os das concorrentes. Kit relação é só vc comprar coroa, corrente e pinhão separados que sai o mesmo preço das outras. Agora se você precisar de alguma outra coisa, encontrará as mesmas dificuldades de peças que encontra na honda e yamaha, pois as concessionárias não possuem estoque de peças de motor e elétrica. Quanto minha Lander deu problema do TPS da injeção, tive que comprar um injeção completa só pra tira o sensor, pois não vende separado e gastei 900 reais. Na honda os problemas são os mesmo. Então meu amigo, se vc gostou da moto, vai em frente que vale a pena e o custo de manutenção não é diferente das outras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2015 16:10 #17 por israel250
O velocímetro é direto no câmbio. Quanto a peças, o preço é igual ao das concorrentes. A Suzuki possui um centro de distribuição de peças em Jundiaí/SP, de lá saem as peças e motos para o Brasil inteiro. Lembrando que a Inazuma é fabricada em Manaus.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: krlos.eduardo lopes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2015 17:26 #18 por krlos.eduardo lopes
Obrigado por esclarecer. De que cidade você é.?
Andei vendo uns vídeos onboard na net e me pareceu que assim como as concorrentes a relação das marchas são curtíssimas apesar de ter 6 marchas. Estou errado? Quando tu pega um pouco de estrada nos conte como é. Valeu

Ex factor 125 k 11/11 72 mil km
Atual fazer 250 15/15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2015 14:34 #19 por Stryper
acredito ser uma grande moto, achei linda mas a JToledo pisa muito na bola. no site estão anunciando o valor da mesma de R$ 15,900 por R$ 13,900 e ainda finaliza afirmando "estoque limitado" e estão fazendo o mesmo com a gsr 150 e outros modelos de maior cilindrada. pode ser jogada comercial mas acho que não está vendendo nada. curto muito motos suzuki tenho uma intruder 125 da qual não me arrependo em ter adquirido ela mas sua representante aqui no Brasil é muito fraca. a JToledo precisa mudar de estrategia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2015 12:17 #20 por israel250
Fala Krlos,

Eu sou de Americana/SP, mas comprei a minha em Campinas na Suzucamp. A relação de marchas é curta mesmo, mas o motor é bastante elástico. Essa moto utiliza pinhão 14 e coroa 46, por isso é curta. Se utilizar um pinhão 15 ou uma coroa 42 ou 44 já melhora. Para ter uma ideia, a Fazer quanto está a 100 km/h em 5ª marcha gira a 6.500 rpm e a Inazuma na mesma velocidade em 6ª gira a 7.500 rpm. Mas a velocidade final acaba sendo igual e praticamente na mesma faixa de rotação (cerca de 10.000 rpm).

Porém, tem uma vantagem, se vc estiver a 50 km/h em 6ª basta acelerar que a moto responde na hora, sem precisar reduzir. Sem contar que o motor é muito suave, nada de trancos nas acelerações e reduções.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2015 13:59 #21 por krlos.eduardo lopes
Gostei muito da moto, mas na minha cabeça é melhor PRA MIM pegar uma fazer a vista 2010 11 do que assumir parcelas. Quem sabe futuramente. Eu comprando a fazer a vista fico livre pra guardar dinheiro pra v Strom :side: :side: B)

Ex factor 125 k 11/11 72 mil km
Atual fazer 250 15/15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2015 23:55 #22 por Ik@ro.....
Amigo Israel,


Você poderia por gentileza ir nos informando sobre a motoca a medida que for rodando nela.........tipo, preço das revisões, peças de reposição, conforto, consumo, pontos positivos e negativos, enfim.....tudo que achar importante!

Desde já agradeço sua boa vontade! :)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos