Suzuki Inazuma só chegará em abril de 2014

12 Out 2013 14:52 #31 por José Luiz7
Tenho 1,73. Achei que deve ser bem confortável para o meu tamanho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2013 11:04 #32 por carlos_yes
Olá Pessoal, sempre acompanho o fórum mas já estava sem participar ativamente a bastante tempo.

No momento estou sem moto, mas fui dar uma olhada no SDR para ver as novidades e principalmente a Inazuma pessoalmente.

Estou querendo voltar a ter moto, meu projeto está sendo a Tenerê, mas devido a ter aumentado o índice de roubo da mesma, estou pensando em mudar de plano e quem sabe ir de Inazuma no próximo ano.

Minha altura é 1,80 e fiz um teste na Inazuma e depois fui para o stand da Yamaha e subi na Tenerê, senti mas conforto na da Yamaha, mas cada moto tem a sua proposta.

A ultima moto que tive foi uma Yes, e realmente não tenho o que reclamar da moto;

Só na hora de vender que tive um pouco de dificuldade, mas acho que isso hoje deve estar para todas as marcas, já que comprar uma moto zero, está muito fácil.

Agora é ajuntar as moedinhas no cofrinho, rsrs e no começo do ano ver o que podemos comprar.

Fiz um video da moto que estava no SDR, essa foi realmente fusada. Coitado do rapaz que toda hora passava um paninho nas motos.



Acha paninho para limpar, rsrs

Abraço a todos, até a próxima.

Carlos
Atualmente andando de ônibus.

Carlos

3ºProjeto (Nova Fazer 2011)

2ºYes 07/07 - Preta

1ºBiz 04/04 - Azul

São Paulo - Capital
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos