INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

16 Nov 2014 21:56 #541 por silver knigth
O problema que está acontecendo com a "Farco", daquela marca da asinha que não falo mais o nome, é que os amigos do alheio, aqui em SP, já estão gostando dela de novo. E aquela bomba de gasolina começa a fazer barulho e pifa com 10, 12.000 kms. . É a cara da marca... vendendo gambiarra de terceiro mundo, a preço de primeiro. Encalha mesmo... Mas como tá cheio de mané por aí, continuam dizendo "Ronda é Ronda' . :sick: :sick: :S :pinch:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 11:47 - 19 Nov 2014 11:49 #542 por vandeco
Com o lançamento da Z300 que acredito eu deva chegar no máximo no Brasil em junho 2015 a no máximo R$16900. Será o tiro de misericórdia na Inazuma. Muito mais moto por pouco mais.



"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 12:12 - 19 Nov 2014 12:15 #543 por ARSilva
Pode ate ser mais forte e o mesmo preço mas pra mim, por exemplo, não seria a minha opção de compra pois não curto esse estilo. Vai do gosto de cada um tb.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 14:10 #544 por MANDRUVADOIDAO
Outro ponto que pesa é a revenda.
Como comprar uma moto que precisa andar 500km pra fazer revisão?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 16:38 - 19 Nov 2014 16:42 #545 por vandeco
Mesmo com menos revendas o fato é que a mesma é muito mais moto que a Inazuma. A Inazuma é bonita, tem bom acabamento, provavelmente é confortável, mas a nível de desempenho cai na vala comum da CB300 e Fazer 250 da vida. Vocês observaram o vídeo que foi postado aqui mesmo a muito tempo atrás, inclusive acho eu pelo nosso colega ARSILVA, mostrando que a 140km/h o ponteiro do conta-giros já está colado na faixa vermelha. E que depois que chegou a esta velocidade levou uma eternidade para chegar aos 150km/h(Provavelmente porque pegou um declive) na linha 250 da Yamaha nesta velocidade o ponteiro do conta-giros está mais distante da red line. A Inazuma deveria custar no máximo uns 13900 pelo que oferece. A Z300 mesmo não tendo o mesmo conforto para o garupa que a Inazuma é o meu número, posso andar a 110, 120 e 130km/h e mesmo assim ter motor de sobra para fazer ultrapassagens. É séria candidata para a minha próxima moto, inclusive até a Ninja 300, que aqui em João Pessoa já estou encontrando por 15000 a 2013 e pouco rodada. O custo benefício da Inazuma na minha opinião é bem ruim, por isto está vendendo super pouco e com o lançamento da Z, caso não haja uma redução considerável de seu valor, será o fim da mesma!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 20:44 #546 por vandeco
Mas uma do espetáculo! Vai vender muito esta moto!



"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2014 07:21 #547 por MANDRUVADOIDAO

vandeco escreveu: Mas uma do espetáculo! Vai vender muito esta moto!




Linda e acredito ser de qualidade, mas não tem asas no tanque.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2014 15:13 #548 por MATUSA

vandeco escreveu: Mas uma do espetáculo! Vai vender muito esta moto!




...e vão roubar muuuuuitoooooo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2014 17:11 #549 por sil.vio
Acho que o problema da kawasaki não é moto e sim a falta de concessionarias

MATUSA escreveu:

vandeco escreveu: Mas uma do espetáculo! Vai vender muito esta moto!




...e vão roubar muuuuuitoooooo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.589 segundos