INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

02 Jul 2014 10:00 - 02 Jul 2014 10:01 #511 por piccoli
Mandruva, eu não sei como é o esquema de retirada do veículo nos demais consórcios.
Eu só sei que tive um Consórcio Nacional Honda e achei uma picaretagem uma prática adotada pelas concessionárias: se você deseja retirar sua moto zero em loja diferente daquela que vendeu o consorcio, tem que pagar comissão de 6 porcento para a loja que vendeu sua cota de consórcio.
Aí, você liga para o SAC da Honda e eles dizem que como consorciado contemplado você pode retirar sua moto em qualquer concessionária. Só que as concessionárias se recusam a fazê-lo. Óbvio que ninguém assina nada, porque se formalizassem essa prática, daria um PROCON legal em cima deles.
Consórcio Honda nunca mais.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2014 20:03 #512 por MANDRUVADOIDAO
Piccoli, eu fiz algumas comparações e vi que não dá pra fazer consórcio é com "marca" nenhuma.

Pra você ter uma ideia, o consórcio do MAZSYM400i que é de 20.999,00 dá um valor final de 28.760,40 pela DAFRA em 72x.
Em uma outra empresa grande (não posso dizer o nome aqui pelo marketing) que tem o nome de uma professora minha da terceira séria (dona Luiza) simulei o consórcio de 22.500,00 em 75x e o valor final final foi de 27.193,62.

Dá pra tirar algumas conclusões daí né?
Mas se o SAC da bomba diz que pode tirar a moto em qualquer cc, é só dizer que irá acionar o PROCON que eles entregam, afinal as ligações são gravadas. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2014 00:22 - 27 Out 2014 23:04 #513 por vandeco
Estou achando que ela será o maior mico da Suzuki de todos os tempos.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2014 10:04 #514 por Mackenzie
Ainda não vi nenhuma na rua

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 23:02 #515 por vandeco

Mackenzie escreveu: Ainda não vi nenhuma na rua


2

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 23:33 - 27 Out 2014 23:37 #516 por piccoli
Só vi essa moto na loja Suzuki.
Nasceu morta.
Culpa única e exclusivamente da Suzuki que acha que vai conseguir vender uma moto 250 a quase 18 mil emplacada (aqui no Sul).
Ainda mais com esse pós venda muquirana da J. Toledo.
Honda e Yamaha agradecem essa demonstração de amadorismo da Suzuki e sua representante J. Toledo. Mais vão vender CB 300 e Fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2014 11:05 #517 por ezenecon

vandeco escreveu:

Mackenzie escreveu: Ainda não vi nenhuma na rua


2


3

E a culpa é exclusiva do J.Tolerdo!!!!!

Demorou muito para o lançamento, e quando o fez, foi com preço fora da realidade.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2014 11:22 #518 por ARSilva

ezenecon escreveu:

vandeco escreveu:

Mackenzie escreveu: Ainda não vi nenhuma na rua


2


3

E a culpa é exclusiva do J.Tolerdo!!!!!

Demorou muito para o lançamento, e quando o fez, foi com preço fora da realidade.


4

Literalmente o J ATOTLOU a bela e desejável Inazuma... moto 250cc com preço qse de 500cc não dá né?

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2014 18:56 #519 por sil.vio

ARSilva escreveu:

ezenecon escreveu:

vandeco escreveu:

Mackenzie escreveu: Ainda não vi nenhuma na rua


2


3

E a culpa é exclusiva do J.Tolerdo!!!!!

Demorou muito para o lançamento, e quando o fez, foi com preço fora da realidade.


4

Literalmente o J ATOTLOU a bela e desejável Inazuma... moto 250cc com preço qse de 500cc não dá né?


Preço de 500cc é

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2014 20:53 #520 por MANDRUVADOIDAO
Mas a 500 só tem um escapamento.
Ela tem 2. :P

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 11:11 #521 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!
Triste pelos companheiros que esperariam uns 2 anos pra pegar uma usada desvalorizada...
Se ninguem comprou a nova como vão comprar a deles!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 11:29 #522 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 11:46 #523 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!
Quase compro uma dessas quando ia pega a ER-6n, mas acabei esperando juntar mais grana e pegar a ER, pelo que eu pesquisei e foi muita coisa é uma moto muito robusta, tenho um amigo que tem uma 1998 se não me engano e ele anda diariamente com ela e ela nunca deu nenhum problema, apenas manutenção de rotina. As motos Suzuki costuma ter mecanica muito robusta. Claro é uma 500, apesar do valor de uma 250, consumo na faixa de 20 km/l, o carter dela leva mais oleo que uma 250, e claro vai andar mais chegando a uns 180 de final, pessoal reclama um pouco da suspensão dianteira que dá fim de curso, mas fora isso nunca vi nada demais sendo que a suspensão traseira é melhor que a da CB 500! Eu compraria, pois tenho mecanico de confiança pra dar manutenções nela e pelo preço de 250 e robustez que essa moto tem!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 12:18 #524 por elielanderson
Mandruva, pelo que mexi nessas motos na concessionária, pode comprar... robustez como o Nobre disse é a palavra chave dela, hoje no segmento de usadas tem um custo x benefício imbatível, é barato trocar óleo, não dá manutenção, tem um consumo dentro do esperado e anda bem sim. As suspensões são ótimas, a dianteira afunda meio fácil sim, mas é só mexer no óleo da bengala (quantidade e viscosidade) já resolvem, a traseira é excelente :cheer:


Realmente a Inazuma foi um tiro na água, muito cara, tive oportunidade de andar com ela e gostei bastante, mas na hora de "assinar o cheque" o peso é maior do que os benefícios... não dá não cara :/

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 21:00 #525 por vandeco
Se este cidadão estivesse pedindo o valor de mercado desta moto, é bem provável que a mesma já estivesse na minha garagem. Esta está em estado de zero.

pb.bomnegocio.com/paraiba/veiculos/motos...-super-nova-41546000

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos