B-King 250 cc na China

17 Out 2011 06:58 #1 por Gláucio











Enfim, vamos ao que interessa! A GW 250 está sendo lançada na China e, em parceria com a Hao Jue, a Suzuki fez diversos materiais de divulgação dando destaque à motocicleta – inclusive cedeu a moto para o show de manobras como meio de divulgar e promover o novo modelo. Isso já mostra que a moto não poderia mesmo estar no Salão Duas Rodas 2011, já que seu lançamento está acontecendo por aqui somente agora.

Todavia, rodamos por quase uma hora com o novo modelo para sentir as primeiras impressões. O torque é o que mais chama a atenção e seus 2,24 kgf.m a 6.500 rpm deixam o piloto a vontade para abrir o acelerador e realizar ultrapassagens, por exemplo. Fica claro a proposta urbana e seus dois cilindros paralelos, ideais para transitar na cidade, produzem 24,5 cv de potência máxima a 8.500 rpm sem que a moto perca desempenho ou “grite” demais, como acontece na Kawasaki Ninja 250 cc.

Outro detalhe que agradou foi o encaixe preciso de marchas. Mesmo com o modelo “judiado” pelas manobras radicais, o câmbio não apresentou nenhum problema em engatar as seis velocidades do motor OHC com refrigeração líquida.

Sua ciclística, com disco simples e pinça de dois pistões na dianteira, e simples com pinça única na traseira, também são ideais para sua proposta. Já o conjunto de suspensões não puderam ser bem avaliados, entretanto a receita simples deve funcionar bem – garfo telescópico na frente e monoamortecedor atrás.


Vale destacar o bom acabamento de toda a motocicleta, que será produzida em Guangzhou, sul da China, na fábrica da Hao Jue. O design vai ser facilmente reconhecido pela maioria dos apaixonados por motos. Suas linhas claramente derivam da sua irmã de 1300 cc. E o tanque de combustível com capacidade para 14 litros mostra que a nova B-King também pode pegar a estrada nos finais de semana.

Atraente, a B-King 250 cc com certeza fará muito sucesso no Brasil, claro, se vier e o preço for competitivo. Apostamos que a mini B-King chegará somente em 2013 e desde já torcemos para que seu lançamento aconteça no começo do ano e não em outubro, durante o Salão Duas Rodas 2013.

Infomoto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 08:00 #2 por brurss
Respondido por brurss no tópico B-King 250 cc na China
Frente Lindissima.Traseira,infinitamente horrível.Qualidade indiscutível.J Toledo....bem esse trás ela em 2026

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 09:48 #3 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico B-King 250 cc na China

brurss escreveu: Frente Lindissima.Traseira,infinitamente horrível.Qualidade indiscutível.[="Apple-style-span"]J Toledo....bem esse trás ela em 2026[/]


Será????????

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 11:15 #4 por Jonathan Ferb
Respondido por Jonathan Ferb no tópico B-King 250 cc na China
Ah que isso, photoshop rolando solto nessas fotos!Num botei fé naum, e aquele etiquetinha da suzuki nas bengalas.
Acho que isso ai é pegadinha do malandro!
KKKKKKK

Yamaha Fazer 250

NXR BROS 150 (2008-2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 11:31 #5 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico B-King 250 cc na China
O grande defeito da motoca é os 24cv de potência e esse torque: A antiga TW, ao menos na ficha técnica, é mais forte que essa motoca ai.

O visual, até que é mais ou menos legal. O que gostei, foi do painel e do banco, pronto pra encarar viagens com conforto de sobra. Junte a isso a pouca vibração que um motor 2 cilindros gera e se vê que a motoca vai ser bem confortável.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 11:44 #6 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico B-King 250 cc na China
Não achei a traseira feia, me lembra a nossa Fazer...agora os números são razoáveis para uma 250... agora no Brasil vamos esperar no mínimo 2 anos para ver rodar aquí!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 11:51 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico B-King 250 cc na China

Jonathan Ferb escreveu: Ah que isso, photoshop rolando solto nessas fotos!Num botei fé naum, e aquele etiquetinha da suzuki nas bengalas.
Acho que isso ai é pegadinha do malandro!
KKKKKKK


Não é Photoshop.
E a "etiqueta" azul, é onde são colocadas as placas dianteiras na China e outros países asiáticos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 11:59 #8 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico B-King 250 cc na China
Moto legal !

Refrigeração líquida, equilibrio no desenho... legal.soueu2011-10-17 14:00:36

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 12:05 #9 por brurss
Respondido por brurss no tópico B-King 250 cc na China
Cadê o escape?!É aquilo mesmo que tô vendo?em baico do quadro,q nem as motos novas,H6 e etc?Se for,show em

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 12:08 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico B-King 250 cc na China
É mesmo !O escape está em baixo = show !!!!!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 12:12 #11 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico B-King 250 cc na China
Pessoal vejam que foi num evento, a moto está personalizada... foi tirado a rabeta, mudou o escapamento e outros mais, nesses eventos patrocinados as motos são ligeramente modificadas... mais a versão comercializada não terá tanta diferença, só escapamento tradicional, rabetas e retrovisores!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 12:49 #12 por brurss
Respondido por brurss no tópico B-King 250 cc na China
Verdade,os retrovisores...

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 15:13 #13 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico B-King 250 cc na China
e la vamu nóis traveis !!!!!!!!!!!!!!

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 08:24 #14 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico B-King 250 cc na China
Esse nome aí de B-King não é o oficial pelo jeito. Olha o vídeo oficial de lançamento do modelo GW250:
http://www.youtube.com/watch?v=Kds6rqe2Mzg&feature=related

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 08:29 #15 por GIBA

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos