Praça de pedagios em SP

31 Out 2013 09:54 #16 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Praça de pedagios em SP
O bom é que da para saber os gasto de moto ou carro ,tenho que ir até Espírito Santo do Pinhal - SP
por isso que pesquisei as casas dos assaltos legalizada pelo gov. :evil: :evil: :evil: :evil: :whistle: kkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 00:11 #17 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Praça de pedagios em SP
Pô e eu soube que dia 28 era dia do funcionário publico da pior maneira possível, calme explicarei....como todo ser homem, depois de um certa idade, temos que fazer um tal de exame de sangue, para medirmos um tal de PSA, que afinal de contas se não for controlado, todo home sabe que o bagulho "cumprica ". Pois bem vou no posto de saúde e ninguém, vou no guichê do PS, e a funcionária de plantão me diz:
"Mas que imbecil de funcionário publico, marcou esta p*rra de exame de sangue, no dia do funcionário publico, o cara não sabe que a máquina não funciona?" Me marcaram o exame para outro dia.....bom quanto ao pedágio kkkkk eu acho sacanagem moto pagar, afinal quem detona o asfalto são os caminhões e a propria qualidade do recapeamento

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 11:54 #18 por gabriel nappi.carvalhaes
Bom dia senhores!

Eu não me importo de pagar pedágio de moto, até porque o valor é baixo, digamos que é justo pelo baixo impacto que a moto causa no asfalto, e a maioria das estradas que paga-se pedágio possuem bons pavimentos.

O que eu fico puto é pagar altos impostos, taxas, e etc para ter um pavimento de merda todo remendado e esburacado na zona urbana. É ruim para qualquer tipo de veículo, claro que as motos e bicicletas são os que sofrem mais. É horrivel passar com uma esportiva em cima de remendos de piche na rua.

,,/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos