Vendi a RF 900 e agora finalmente, GRAÇAS A DEUS, chegou a hora te ter a tão sonhada HAYABUSA 0 KM , mas estou no dilema que é o seguinte: No fim do ano passado comprei a
LEAD que custava R$ 7.300,00 mas como era a moto 2009/2010 a mesma caiu
o preço para R$ 5.900,00 ou seja uma redução considerável, então
pensando em ter essa mesma vantagem quando for comprar a HAYABUSA estou
pensando em esperar ou até o fim do ano ou no começo de 2011 época que
sairiam as HAYABUSAS 2011 puras. Então pergunto a vocês qual seria a
melhor época para comprar a hayabusa 2010/2011 onde eu teria um desconto
considerável? Pela experiência de vocês para quanto cairia o preço
dessa moto? E para fazer um levantamento de preços por região por
quanto a HAYABUSA 0 km esta saindo na região de vocês? Desde já agradeço
a colabvoração de vocês
Realmente pegando uma usada de procedencia pode ser uma boa, engraçado que no site da suzuki ela esta por 61 mil em outros 56 mil , sera que no fim do ano cai mais esse preço? digo isso devido a mudança do ano.
O Fenix falou tudo sem tirar nem por.
Melhor ainda esperar a desova de estoque de modelos anteriores, ja que acabam por serem vendidas com o preco depreciado.
Vale um bate papo amigavel com o vendedor pra avisa-lo disso.
É justamente isso que estou pensando em quando a suzuki resolver desolvar o estoque das hayabusas 2010/2011 , geralmente essa desova começa em que mês fim do ano ou começo de 2010?
Cuida com usadas de quem tu não conhece. Comprei minha ex-bandit com 2mil km, com 6mil soltou um parafuso dentro do motor, R$ 1500,00 de preju. Depois fiquei sabendo que o antigo dono gostava de acelerar a moto parada e não amaciou direito o motor. Resumindo: pra mim moto usada nunca mais!
Ps. comprei a minha 2009/2010, vendi a minha 2006/2007, o que vale é o modelo, e não o ano de fabricação.
eu já tive duas hayabusas....uma do modelo antigo e uma do modelo novo ano 2009....
As busas 2010/ 2011 ou 2011 puras são exatamente as mesmas...mesmo motor..tudo igual......mudam apenas as cores ....
acho que o máximo de desconto que você vai conseguir é uns 1500,00 reais para pegar uma 2010/ 2011.... e pegando uma zero duas cabeças a devalorizacao é mais rápido ainda....se você está preocupado em perder dinheiro com a desvalorizacao desta moto, sugiro que você nem compre porque ela desvaloriza horrores...e tanto faz ser uma 2010 duas cabeças ou uma 2011....ela desvaloriza muito.....
vendi a minha 2009 com apenas 9000km rodados...novinha em folha..nao tinha nenhum risco sequer .....e entreguei por 47.000,00 e perdi aproximadamente 10.000,00 reais em um ano só na desvalorizacao da moto.... e nao to falando nem dos custos de se manter essa moto...gastos com pneus e pastinhas de freio que só duram 6000 km....revisoes e coisas do tipo.....etc...
essa moto é pra comprar e curtir a moto mesmo...o desempenhpo fantástico e o prazer de andar nela....porque em termos de negócio financeiro é um boa perda com certeza!!!....
se você esta preocupado em nao perder muita grana compre uma 2009 semi-nova como a que eu vendi....mesmo assim ela ainda desvaloriza mais um pouco e se perde um bocado de grana...
agora, se nao estiver preocupado em perder uns $$$$$ e estiver comprando com o objetivo de USAR bastante, compre a 2011 zero...porque essa é uma moto maravilhosa e vale cada centavo do que custa.....ahhhh...e moto zero é zero...com garantia e tudo mais...você sabe como sao as coisas....
e nao se esqueça de um bom seguro...porque se cair ou for roubado o bicho pega!
PS: muito cuidado com usadas que você nao sabe de onde veio...como que o dono utilizava....
pessoas que andam cortando giro (é muito comum esse tipo de coisa em " donos" de moto esportiva).....e este tipo de coisa é muito ruim pro motor...e se por azar você tiver problemas num motor desse tipo por mal uso do dono anterior...os consertos podem bater a cifra de 10.000 reais é facil , fácil.........
EU COMPRARIA ZERO, E SE você TIVER GRANA, COMPRE UMA 2011 ZERO!!!!....lembre-se de que o barato pode sair caro...