GSX 650F ou Hayabusa?

17 Jan 2010 01:31 #91 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Bom, hoje foi um dia de sofrimento...


Como não havia programado nada para Sábado, resolvi visitar a "filhota" na concessionária e já que não podia sair para passear com ela, pelo menos colocava um pouco de colírio nos olhos...





Para aumentar meu sofrimento, hoje fez um dia maravilhoso para rodar, ceu azul e calor!


Mas, sou brasileiro e não desisto nunca!
Espero que esta semana eu consiga tirar ela de lá...

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 14:15 #92 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Tá linda sua motoca fox...
eu só imagino a vontade que você está passando pra tirar ela daí...
aproveita que ela esta em exposicao e olha detalhe por detalhe....com toda calma do mundo se nao há riscos provenientes da montagem, falhas de pintura ou qualquer outro peca com problema...
logo tudo dará certo, com certeza...
na época em que fui sorteado no consórcio honda de uma cb500 , a querida honda tirou a cb500 de linha em 2003 (comprei o consórcio em 2000),...entao eles empurravam a falcon (aquele lixo) ou entao uma shadow(aquele outro lixo de véio) pro comprador do consórcio da cb500....imagina minha raiva, porque quem compra uma cb500 nao quer falcon e nem shadow de jeito nenhum, pois nao tem nada a ver...entao tive que pegar o crédito e escolher uma moto de outra marca e optei pela yamaha xt600E.
o tamanho do cansaço que a honda deu em mim foi de 57 dias para liberar o pagamento pra yamaha (e eu ia lá todo dia olhar , fazer forca e perguntar cade a grana, briguei e tudo mais...)
a honda tem dessas coisas...diz que o consórcio é garantido pela fábrica.... dizem eles....só que eles vendem muitos consórcios para serem pagos em 60 meses(5 anos), e tiraram a cb500 de linha com menos de 5 anos de producao (de dez 1998 a marco 2003)...entao, quem comprou uma moto nesse meio tempo e nao foi sorteado logo ou tirou logo por lance ...ficou para o final do grupo de consorciados e acabou sem a moto.....e um monte de gente (como eu) que queria aquela moto ficou a ver navios enquanto eles empurram alguma outra bost@ de moto (tipo falcon/shadow) no lugar da cb500 que eu queria.
sei que isso nao vai acontecer, mas um dos meus desejos seria ver a honda perdendo todos os seus clientes, indo pro buraco e fechando as portas...a minha parte eu vou fazer pra ver isso acontecer...ôô empresinha de merd@....

HONDA NEVER AGAIN..FOREVER!!!


Comandante40195,681712963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 17:10 #93 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Comandante escreveu: Tá linda sua motoca fox...
eu só imagino a vontade que você está passando pra tirar ela daí...
aproveita que ela esta em exposicao e olha detalhe por detalhe....com toda calma do mundo se nao há riscos provenientes da montagem, falhas de pintura ou qualquer outro peca com problema...
logo tudo dará certo, com certeza...
na época em que fui sorteado no consórcio honda de uma cb500 , a querida honda tirou a cb500 de linha em 2003 (comprei o consórcio em 2000),...entao eles empurravam a falcon (aquele lixo) ou entao uma shadow(aquele outro lixo de véio) pro comprador do consórcio da cb500....imagina minha raiva, porque quem compra uma cb500 nao quer falcon e nem shadow de jeito nenhum, pois nao tem nada a ver...entao tive que pegar o crédito e escolher uma moto de outra marca e optei pela yamaha xt600E.
o tamanho do cansaço que a honda deu em mim foi de 57 dias para liberar o pagamento pra yamaha (e eu ia lá todo dia olhar , fazer forca e perguntar cade a grana, briguei e tudo mais...)
a honda tem dessas coisas...diz que o consórcio é garantido pela fábrica.... dizem eles....só que eles vendem muitos consórcios para serem pagos em 60 meses(5 anos), e tiraram a cb500 de linha com menos de 5 anos de producao (de dez 1998 a marco 2003)...entao, quem comprou uma moto nesse meio tempo e nao foi sorteado logo ou tirou logo por lance ...ficou para o final do grupo de consorciados e acabou sem a moto.....e um monte de gente (como eu) que queria aquela moto ficou a ver navios enquanto eles empurram alguma outra bost@ de moto (tipo falcon/shadow) no lugar da cb500 que eu queria.
sei que isso nao vai acontecer, mas um dos meus desejos seria ver a honda perdendo todos os seus clientes, indo pro buraco e fechando as portas...a minha parte eu vou fazer pra ver isso acontecer...ôô empresinha de merd@....

HONDA NEVER AGAIN..FOREVER!!!



Fala Comandante!!


Muito Obrigado! Confesso que me surpreendi positivamente ao ver ela montada na concessionária, eu nunca havia visto uma Bandit nessa cor e me baseei somente em fotos para fazer essa opção.


Realmente, que pessoa que estava adquirindo uma CB500 iria querer motos como Falcon e Shadow?!? É cada proposta absurda...
Isso me lembra quando eu peguei a carta de crédito, a Honda me fez propostas tentadoras para pegar alguma moto da marca, desde Hornet até Goldwing!


Nossa Comandante, 57 dias?!? Nem me fale uma coisa dessas!
Eu estou aguardando a 25 dias e já estou ficando maluco, se tiver que esperar tudo isso, podem me levar para um manicômio ou até mesmo para um presídio por roubar a minha Bandit da revenda ou por atacar violentamente alguém do consórcio nacional Honda!


Estou com você na campanha HONDA NEVER AGAIN!!


Grande abraço!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 12:19 #94 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
amigo...

é a verdade verdadeira....
você vê que a espera foi torturante ...eu poderia dizer "quase dois meses"...mas eu sei que foram 57, porque cada dia a mais era um suplicio...entao contei um por um...

e...sem querer chateá-lo, pode preparar a paciencia de Jó....eles dao cansaço na gente de propósito....

comigo foi assim:
eu ia lá todo dia perguntar,verificar e tava lá os meus papeis na mesma maldita gaveta....e ela dizia: é porque tá esperando a assinatura de fulano, sicrano e beltrano....e nada mudava!!!.....eu queria pegar os papeis e ir atras dos caras mas nao tinha jeito......acho que era o prazer que aquela gorda do escritório da Honda tinha de me perturbar ..... dizia que se fosse tirar uma moto honda, a documentacao tava toda certinha e nao precisaria das assinaturas..etc...etc...e que a moto já estaria comigo a um mes....
e ainda completava........mas você comprou consórcio honda e foi escolher moto da yamaha, o protocolo entre marcas diferentes é complicado!!!

aí eu perguntava...o quê que é complicado dona?...é só você me dar a carta de crédito que eu vou lá na yamaha e resolvo....!

ela dizia: agora nao tem jeito,é o banco honda que tem que entrar em contato com a yamaha....tem a questao da alienacao...... você vai ter que esperar a papelada andar normalmente ....e eu pensava..."só se for criar pernas e andar dando voltas dentro da mesma gaveta"....
melhor eu nem lembrar, porque até hoje eu tenho raiva!!!


Comandante40196,6032523148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 13:16 #95 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Só uma sugestão mais não custa nada se informar no PROCON se os seus direitos estão sendo feridos....


Muitas vezes eu consegui agilizar processos burocráticos só mencionando o PROCON... digo isto pois para qualquer empresa que ferir os seus direitos e melhor cumpri-los ao invés de pagar multa, indenização e ter sua imagem manchada

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 18:30 #96 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Comandante escreveu: amigo...

é a verdade verdadeira....
você vê que a espera foi torturante ...eu poderia dizer "quase dois meses"...mas eu sei que foram 57, porque cada dia a mais era um suplicio...entao contei um por um...

e...sem querer chateá-lo, pode preparar a paciencia de Jó....eles dao cansaço na gente de propósito....

comigo foi assim:
eu ia lá todo dia perguntar,verificar e tava lá os meus papeis na mesma maldita gaveta....e ela dizia: é porque tá esperando a assinatura de fulano, sicrano e beltrano....e nada mudava!!!.....eu queria pegar os papeis e ir atras dos caras mas nao tinha jeito......acho que era o prazer que aquela gorda do escritório da Honda tinha de me perturbar ..... dizia que se fosse tirar uma moto honda, a documentacao tava toda certinha e nao precisaria das assinaturas..etc...etc...e que a moto já estaria comigo a um mes....
e ainda completava........mas você comprou consórcio honda e foi escolher moto da yamaha, o protocolo entre marcas diferentes é complicado!!!

aí eu perguntava...o quê que é complicado dona?...é só você me dar a carta de crédito que eu vou lá na yamaha e resolvo....!

ela dizia: agora nao tem jeito,é o banco honda que tem que entrar em contato com a yamaha....tem a questao da alienacao...... você vai ter que esperar a papelada andar normalmente ....e eu pensava..."só se for criar pernas e andar dando voltas dentro da mesma gaveta"....
melhor eu nem lembrar, porque até hoje eu tenho raiva!!!



Não tem explicação, o(a) responsável por essa maldita liberação só pode ser uma infeliz mal "já sabe o que" ou um retardado de mal com a vida por ter que voltar todo dia pra casa e encontrar um bagre deitado no sofá reclamando!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 18:32 #97 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

tough_monkey escreveu: Só uma sugestão mais não custa nada se informar no PROCON se os seus direitos estão sendo feridos....

Muitas vezes eu consegui agilizar processos burocráticos só mencionando o PROCON... digo isto pois para qualquer empresa que ferir os seus direitos e melhor cumpri-los ao invés de pagar multa, indenização e ter sua imagem manchada



Fala Monkey!


Sabe que essa é uma boa dica?!?
Caso eu não veja nenhuma movimentação até Quarta-Feira, vou fazer exatamente isso.
Vai que dá resultado?


Grande abraço!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2010 22:40 #98 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Deve ser muito F*** ver a moto prontinha na CC e nao poder sair andando por conta de formalidades mal administradas. O que deve te dar uma raiva danada é o tempo que durou entre ela ser contemplada e hj. Pq nao resolveu isso nesse interin???? F***, é F***!!!!

Fiquei 21 dias esperando minha negona ficar pronta de um problema na ECU, que teve de ser trocada com 2 meses de compra.

Mas nesse caso foi a peça que nao chegava nunca, parecia que tava vindo da loja ao lado mas dando volta ao mundo.

É horrivel a espera de qualquer forma.

Mas se acalme que essa semana ainda ela sai, to torcendo pelas suas impressoes e fotos!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 03:27 #99 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Rmacs escreveu: Deve ser muito F*** ver a moto prontinha na CC e nao poder sair andando por conta de formalidades mal administradas. O que deve te dar uma raiva danada é o tempo que durou entre ela ser contemplada e hj. Pq nao resolveu isso nesse interin???? F***, é F***!!!!

Fiquei 21 dias esperando minha negona ficar pronta de um problema na ECU, que teve de ser trocada com 2 meses de compra.

Mas nesse caso foi a peça que nao chegava nunca, parecia que tava vindo da loja ao lado mas dando volta ao mundo.

É horrivel a espera de qualquer forma.

Mas se acalme que essa semana ainda ela sai, to torcendo pelas suas impressoes e fotos!!



O pior é que nem foi o caso de esperar a contemplação, foram R$18k de lance! Nossa Rmacs, é raiva demais!!


Certa vez eu também passei por uma longa espera por peças, na época eu havia comprado uma Twister e ela apresentou defeito no cabeçote com 2mil Km. Ela ficou na concessionária por 28 dias!
Depois ainda dizem... Honda é Honda! Bela bost@!


Durante a semana até que não me estresso muito pois não vou utilizar a moto, mas cada final de semana de tempo bom, como estão sendo estes últimos, ficar sem ela é pra acabar com a alegria de qualquer cidadão!


Muito obrigado pela torcida e pode contar que muitos relatos e fotos virão por aí!


Grande abraço!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 23:21 #100 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
po**a....achei que tivesse sido contemplado e tal...que nao tinha pago nem 50% do valor do bem e ia ter que liberar muito crédito, com mais protocolos e tudo....

mas como você deu 18 paus de lance, a moto já ta paga uns 65% e a honda fazendo uma bisonhice dessas...eu nao te digo que é pra perturbar o comprador de propósito só porque ele escolheu outra marca...
o meu demorou 57 dias...nunca esqueço...
amigo fox_Rs, pode se munir da paciencia de jó, porque você vai precisar....eles estao fazendo contigo o que fizeram comigo...

mal sabem eles que estao perdendo um cliente por toda a eternidade....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2010 21:04 #101 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Comandante escreveu: po**a....achei que tivesse sido contemplado e tal...que nao tinha pago nem 50% do valor do bem e ia ter que liberar muito crédito, com mais protocolos e tudo....

mas como você deu 18 paus de lance, a moto já ta paga uns 65% e a honda fazendo uma bisonhice dessas...eu nao te digo que é pra perturbar o comprador de propósito só porque ele escolheu outra marca...
o meu demorou 57 dias...nunca esqueço...
amigo fox_Rs, pode se munir da paciencia de jó, porque você vai precisar....eles estao fazendo contigo o que fizeram comigo...

mal sabem eles que estao perdendo um cliente por toda a eternidade....



Fala Comandante!!!


Nada como saber com quem falar!!!
Ontem de tanto encher o saco do pessoal do CNH e me passar por 1000 pessoas diferentes, consegui arrancar o nome e ramal do gerente nacional do CNH! Expliquei tudo que estava acontecendo e como eu estava desapontado com o tratamento que eu vinha recebendo.


Ação: Gravame incluído ontem e pagamento hoje!!!
Consequência: http://picasaweb.google.com/ffcosta/ChegadaDaBandit?authkey= Gv1sRgCKCn1aGv8JziLQ#
Não tô cabendo em mim de felicidade!


Quanto a não saberem que estavam perdendo um cliente por toda a eternidade, isso eles já sabiam sim pois eu já havia dito! Estavam era me castigando, só pode!


Grande abraço!!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2010 22:33 #102 por didoban
Respondido por didoban no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
olá Fox,vc optou pela b6 e fez o teste drive na b12,e que a diferença era de 1.500 reais entre elas,mas não seria melhor ter optado pela b12 uma musclebike,que aproximaria mais do porte da haya.Sei que já está com a b6,certamente uma otima compra,é que gostaria que falasse mais a respeito da escolha das 650cc e não das 1250cc!!! .Me desculpe desvirtuar o caminho do tópico,porque I love Bandits xd didoban40199,0276388889

cb300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 08:33 #103 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
É isso ae Fox... parabens pela bela maquina...





E ai já tem alguma viagem em especial planejada p/ filhota????
tough_monkey40199,4399421296

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 10:58 #104 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
maravilha fox!!!
agora faz o que eu fiz...vai passear de moto ...curtir e esquecer que existe Honda por toda a eternidade...

claro que eles estavam castigando você, quando eles vendem um consórcio, alem de ganhar sua grana na taxa de administracao de "meros" 16%, e seguro e mais um monte de coisas, eles já contam com a certeza que venderam uma moto honda...
quando você escolhe outra marca, eles ficam com raiva e sacaneiam mesmo...é pura sacanagem, pode ter certeza!

Faz uma viagem pra curtir e desestressar!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2010 21:03 #105 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Parabéns Fox, tremenda máquina. Agora é só alegria.
Boas estradas.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos