GSX 1300 R Hayabusa

29 Jan 2011 11:50 #196 por busa-pe
Respondido por busa-pe no tópico GSX 1300 R Hayabusa
E quanto a aumento de preços? geralmente aumentam quantos %? estou fazendo essas perguntas, pois irei comprar uma haya 0 km , ai fico na dúvida de esperar vir a 2011/2012 ( que acho que deve vir la para maio) ou comprar uma 2010/2011 que esta por uns 54 mil reais(nesse caso ainda tera o ipva de 2010 a ser pago na verdade ela saira por uns 55 mil reas) qual a opiniao de vocês?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2011 12:14 #197 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 1300 R Hayabusa
só questão de de ano....e de economia....

a busa do jeito que está não tem nenhuma concorrente em performance..... como aconteceu antes com o modelo antigo, quando chegou a zx14.

a suzuli não vai mudar um parafuso sequer, somente as cores.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 07:12 #198 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Pessoal,mudando de assunto..Alguem sabe alguma coisa sobre a bomba de gasolina da Busa???É verdade que ela tem que trabalhar sempre cm o nivel do tanque não muito baixo senão (esquenta ou não lubrifica a bomba)???

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 12:55 #199 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 1300 R Hayabusa

Taufik escreveu: Pessoal,mudando de assunto..Alguem sabe alguma coisa sobre a bomba de gasolina da Busa???É verdade que ela tem que trabalhar sempre cm o nivel do tanque não muito baixo senão (esquenta ou não lubrifica a bomba)???


todos os veículos com injecão eletronica sofrem desse mal....
deve haver sempre gasolina sufuciente no tanque para que o balanco do veículo não seja suficiente para que o local onde a bomba de gasolina está não fique descoberta (em contato com o ar) e aspire o ar no lugar de gasolina....ou não seja refrigerada....

por isso, vemos motos com tanque de 18 ou 20 litros com injeção eletronica que acusam reserva muito cedo no painel, as vezes possuindo 8 litros no tanque.
Comandante40576.6234606481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 14:41 #200 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Caraca Comandante!!!!!! Meu carro então tem quanto litros quando acusa reserva?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 17:05 #201 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 1300 R Hayabusa
CARROS SÃO DIFERENTES POR CAUSA do formato do tanque...a bomba é colocada numa parte mais baixa o que minimiza o problema....

mas mesmo assim, seguem a regra de não poder faltar gasolina pra bomba injetora....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 21:54 #202 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Ok. Obrigado velhinho.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 10:16 #203 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico GSX 1300 R Hayabusa
É, já sabia diso em reação à carros e sempre achei que a mesma lógica devia ser seguida por motos injetadas.


Semana passada aconteceu uma grande m*r*a. Na minha cidade os postos não são lá muito confiáveis, então boto gasolina quand vou pra faculdade ou ver alguma coisa em Itabuna ou Ilhéus.
Acontece que semana passada eu não tinha previsão de ir para nenhuma dessas cidaes e enchi o tanque em um posto daqui mesmo.


Como meu primo andou na moto mais que ue durante a semana, fui pra casa da patroa e a reserva tinha pouco tempo de acessa, deu que quando fui sair de lá, a moto não tinha mais gás ! Acabou muito rápido, percebi isso só no ligar da moto e escutar o barulho da injeção. A gasolina acabou com menos de 170Km rodados, e a média do tanque é se eu andar abusando do acelerador é de 230~240Km ele entrar na reserva...

Um amigo que tem uma RD350 foi pra um encontro de motos e botou 40 reais no mesmo posto, ele chegou aqui em casa reclamando que a gasolina tinha sumido do tanque ! Mesmo problema que eu.
Fica ai o alerta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 11:58 #204 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Ele pode te pagado por 40k de combustivel mas ter recebido só 20k.


Tópico: Sua moto está consumindo muito ?

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 17:44 #205 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Nossa, Gui !
Eu já essa reportagem na TV, estava até discutindo sobre o consumo do carro de minha mãe com a veia e essa reportagem passou.


Achei um absurdo, e o pior é que é quase certo que a maioria de nós estejamos sofrendo esse golpe. Tendo em vista que dos 5 postos que a reportagem fez o teste, 5 faziam (e ainda fazem) o golpe.

Sinceramente, posto de gasolina já é uma coisa que dá dinheiro, pra que fazer isso, "MAI GODI" !?
Antesd era gasolina adulterada, agora isso... se vacilar, tem muito posto fazendo OS DOIS !

E sobre a Hayabusa, sempre achei motos acima de 1000cc muito grandes e por isso, nunca fui muito com a cara dela. Mas depois de um vídeo (recente) de um dos frequentadores do Motonline, nesse mesmo tópico, passei a olhar para a moto de um outro jeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 00:43 #206 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 1300 R Hayabusa
gasolina adulterada.. é triste....
dificil de saber...
só vai mesmo saber quandop a moto apresenta comportamento estranho...mas aí...além de ter gasto o dinheiro na gasolina, já andou com a moto utilizando solvente que é uma desgraça pro motor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2011 16:13 #207 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Pessoal..falando sobre trocas de óleo.


Fui trocar o óleo da busa hoje,vi que na tampa do cárter diz a especificação do óleo à ser usado..10 40..esse óleo na minha cidade não tem à venda e o mecanico me disse que todo mundo só usa o 20 50,oque vcs acham sobre isso???

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2011 21:41 #208 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Pelo pouco que sei, o correto para o BRASIL é 20-50.
O Brasil é um país tropical, logo é mais quente. Se não me engano, isso é a temperatura ambiente onde o óleo trabalha de maneira normal e correta antes do motor ser acionado (logo pela manhã etc). Alguém deve te explicar melhor isso.


Acontece muito de trazerem um moto para cá e esquecerem de alguns detalhes como esse, pode usar 20-50 tranquilo que é correto sim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 01:57 #209 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 1300 R Hayabusa
o oleo trabalha frio com viscosidade 10 e quente com viscosidade 40...isso no oleo 10W40...

no outro é a mesma coisa só que 20w50...
já coloquei 20w50 muitas vezes....pode por sem medo....não dá problema algum...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 10:57 #210 por victorjatip
Respondido por victorjatip no tópico GSX 1300 R Hayabusa

Taufik escreveu: Pessoal..falando sobre trocas de óleo.


Fui trocar o óleo da busa hoje,vi que na tampa do cárter diz a especificação do óleo à ser usado..10 40..esse óleo na minha cidade não tem à venda e o mecanico me disse que todo mundo só usa o 20 50,oque vcs acham sobre isso???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos