Prós e contras de se fazer um seguro direto na concessionária HD

16 Mar 2014 10:51 #1 por GRANMA
Algum colega fez seguro diretamente com uma concessionária HD ou tem alguma informação sobre a qualidade desse tipo de serviço?
Valores, cobertura, franquia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2014 10:59 #2 por Celestino Gomez
Recentemente, vi um vendedor empurrando o seguro na venda de uma nova....cobre acessórios instalados na cc como diferencial....mas é da BRADESCO SEGUROS....

Eu tive sérios problemas com a seguradora....sugiro no minimo que verifique bem as condições da apólice.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2014 22:18 #3 por wolfmann
Uso seguro da Allianz e faço com corretor de seguros, portanto não opino sobre a qualidade do serviço, mas analisando o Harley-Davidson Financial Service a gente vê que a HD empresta o nome para o serviço do banco parceiro.

O grande pró é o valor do serviço, mais baixo. O grande contra vais ser a falta de um corretor para organizar o processo em caso de sinistro.

Acho que vale levar a proposta do dealer ao corretor e ver o que se consegue fazer para melhorar a proposta do corretor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2014 10:24 #4 por DanielAlvares
O seguro eu não sei, mas aquele serviço Rider Assitance, muito parecido com os serviços que a seguradora deveria prestar, me deixou na mão!

Segue o tópico que abri na época:

comunidade.motonline.com.br/forum/harley...ider-assistance.html

Flw.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2014 16:00 #5 por Cupim
Ninguém bate o Banco do Brasil no custo do seguro de motos. Mas tem que ser correntista ou parente de correntista.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2014 18:28 #6 por Soueu
Seguro é com o corretor ! Você é o cliente e ele vai fazer o melhor por você em qualquer situação.
A concorrência garante o bom atendimento, pois as seguradoras também querem ter a preferencia destes.
O custo para nós é sempre melhor e ele é que corre atrás quando se faz necessário

é só cotar em algumas corretoras e constatar ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2014 13:32 #7 por DanielAlvares
Opa, eu já acho que o PREÇO sim é com o corretor, mas se pedires pro corretor que encontre o mais barato, ele te dará o mais barato, mas temos de ficar atento se o serviço, quando solicitado será atendido da mesma forma que no que cobrava mais caro!

Como coloquei lá no outro post, o Rider Assistance me deixou na mão, dizendo que todos os guinchos na região estavam em atendimento e tal, e daí, ao acionar a seguradora, no meu caso Porto Seguro, os caras me atenderam em +- 45min, e o pessoal do guincho que me atendeu foi mega cuidadoso na hora de prender a gordinha no reboque!

Então, ao ser sugerido pelo corretor sobre um determinado seguro, acho que vale a pena uma pesquisa antes sobre o atendimento!

Abraço,

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos