Harley 1200 custon X triumph bonneville

20 Nov 2013 22:40 - 20 Nov 2013 22:42 #1 por Mattoso
Elas tem estilos diferentes mas preços semelhantes, dois mitos!!!
Qual anda mais ??
Qual melhor ciclística??
Qual melhor consumo??
Preço de manutenção??
Robustez do equipamento??







MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 06:07 #2 por Celestino Gomez
São produtos muito distintos....nem merece comparação.

Não se compara HD com outras motos....ou vc gosta ou vc nao gosta.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 07:13 #3 por wolfmann
Comparar modelos pela faixa de preço normalmente acaba fazendo comparar alhos com bugalhos.

Os modelos tem perfis de uso diferentes: enquanto a Custom consegue te levar em viagens, a Bonneville te deixa mais preso à cidade.

A Custom tem motor 1200 e a Bonneville tem motor 900. A Custom tem uma posição de pilotar que me agrada mais (pedaleira avançada) e a Bonneville tem pedaleira central, o banco da Custom me agrada mais e posso continuar falando sobre detalhes que vão influenciar o gosto pessoal.

A comparação é inútil, no meu ponto de vista. Vá lá, sente é faça um test drive. Melhor que isso não dá para sugerir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 20:50 - 21 Nov 2013 20:50 #4 por Mattoso
Acho válido comparar sim mas BLZ!!

De toda forma aqui em BSB a CC Harley não tem o modelo 1200 para test drive gostei muito da Bonneville fiz o teste moto espetacular tem um motor surpriendente e excelente ciclística.
O fato é que gostaria de saber de quem tem a Harley suas diferenças qualidades e defeitos pois so sentando nela na CC não tem como tirar conclusões.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 21:57 #5 por wolfmann
Eu não escolheria a Triumph, mesmo sem nunca ter feito test drive nela. Por que? Porque não gosto do estilo inglês.

Sobre a XL 1200 Custom, eu acho pequena para quem quiser viajar garupado, mesmo com o motor respondendo bem e sendo muito estável. A suspensão traseira poderia ser melhor, como todas as Sportsters.

Andando sem garupa é moto para o uso que você quiser: cidade ou estrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 23:39 #6 por MANDRUVADOIDAO
Entre essas duas aí eu sou mais a GLIDE. B)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 18:59 #7 por Catelan
Olha são duas motos bem diferentes eu ficaria com Bonneville porque Harley para mim só a Buell que gosto!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 08:35 #8 por Celestino Gomez

Catelan escreveu: Olha são duas motos bem diferentes eu ficaria com Bonneville porque Harley para mim só a Buell que gosto!!


Ou seja....vc nao gosta de Harley.....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 11:13 #9 por maverick1974

Celestino Gomez escreveu:

Catelan escreveu: Olha são duas motos bem diferentes eu ficaria com Bonneville porque Harley para mim só a Buell que gosto!!


Ou seja....vc nao gosta de Harley.....


Concordo com os mestres acima. Modelos e aplicação completamente distintos.
Abrx

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 13:51 #10 por Catelan
É galera realmente o treme-treme não me agrada tirando a Buell que andei e achei proposta dela bem legal seria minha unica opção da Marca, alias as custons que andei não me agradaram porém são boas motos mais é questão de estilo de pilotagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 09:16 #11 por Celestino Gomez

Catelan escreveu: É galera realmente o treme-treme não me agrada tirando a Buell que andei e achei proposta dela bem legal seria minha unica opção da Marca, alias as custons que andei não me agradaram porém são boas motos mais é questão de estilo de pilotagem.


A Buell não é da Harley há tempos......

Foi uma grotesca aventura da fábrica em "descobrir" novos mercados.....um furo n'água......

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 10:37 #12 por Catelan

Celestino Gomez escreveu:

Catelan escreveu: É galera realmente o treme-treme não me agrada tirando a Buell que andei e achei proposta dela bem legal seria minha unica opção da Marca, alias as custons que andei não me agradaram porém são boas motos mais é questão de estilo de pilotagem.


A Buell não é da Harley há tempos......

Foi uma grotesca aventura da fábrica em "descobrir" novos mercados.....um furo n'água......

Abraços


Sim faz tempo que Harley acabou com ela não penso dessa forma claro para os Fãs da marca foi merda, agora não sei se chegou a andar em uma Celestino mais achei projeto bem legal e motor até casou bem, claro que pessoal achou feia e tal, mais posição de pilotagem achei muito legal e fazer as curvas sem medo deitar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 20:25 - 24 Nov 2013 20:28 #13 por LCROCHA
Se a gente tiver de explicar.. ele não vai entender..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 21:16 #14 por Catelan
Deixa pra lá não esta mais aqui quem comentou isso!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 21:34 #15 por Mattoso
Calma pessoal não estamos discutido paixões!!!
O objetivo é só saber mais sobre os dois modelos suas características boas e ruins.
Estou mais inclinado pela Triunfh pois é menos limitada em curvas e em estrada desenvolve bem, acredito que com alguns acessórios como para-brisa e um banco mais confortável ela deve ser uma estradeira de 1 °categoria.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos