Elas tem estilos diferentes mas preços semelhantes, dois mitos!!!
Qual anda mais ??
Qual melhor ciclística??
Qual melhor consumo??
Preço de manutenção??
Robustez do equipamento??
Comparar modelos pela faixa de preço normalmente acaba fazendo comparar alhos com bugalhos.
Os modelos tem perfis de uso diferentes: enquanto a Custom consegue te levar em viagens, a Bonneville te deixa mais preso à cidade.
A Custom tem motor 1200 e a Bonneville tem motor 900. A Custom tem uma posição de pilotar que me agrada mais (pedaleira avançada) e a Bonneville tem pedaleira central, o banco da Custom me agrada mais e posso continuar falando sobre detalhes que vão influenciar o gosto pessoal.
A comparação é inútil, no meu ponto de vista. Vá lá, sente é faça um test drive. Melhor que isso não dá para sugerir.
De toda forma aqui em BSB a CC Harley não tem o modelo 1200 para test drive gostei muito da Bonneville fiz o teste moto espetacular tem um motor surpriendente e excelente ciclística.
O fato é que gostaria de saber de quem tem a Harley suas diferenças qualidades e defeitos pois so sentando nela na CC não tem como tirar conclusões.
Eu não escolheria a Triumph, mesmo sem nunca ter feito test drive nela. Por que? Porque não gosto do estilo inglês.
Sobre a XL 1200 Custom, eu acho pequena para quem quiser viajar garupado, mesmo com o motor respondendo bem e sendo muito estável. A suspensão traseira poderia ser melhor, como todas as Sportsters.
Andando sem garupa é moto para o uso que você quiser: cidade ou estrada.
É galera realmente o treme-treme não me agrada tirando a Buell que andei e achei proposta dela bem legal seria minha unica opção da Marca, alias as custons que andei não me agradaram porém são boas motos mais é questão de estilo de pilotagem.
Catelan escreveu: É galera realmente o treme-treme não me agrada tirando a Buell que andei e achei proposta dela bem legal seria minha unica opção da Marca, alias as custons que andei não me agradaram porém são boas motos mais é questão de estilo de pilotagem.
A Buell não é da Harley há tempos......
Foi uma grotesca aventura da fábrica em "descobrir" novos mercados.....um furo n'água......
Catelan escreveu: É galera realmente o treme-treme não me agrada tirando a Buell que andei e achei proposta dela bem legal seria minha unica opção da Marca, alias as custons que andei não me agradaram porém são boas motos mais é questão de estilo de pilotagem.
A Buell não é da Harley há tempos......
Foi uma grotesca aventura da fábrica em "descobrir" novos mercados.....um furo n'água......
Abraços
Sim faz tempo que Harley acabou com ela não penso dessa forma claro para os Fãs da marca foi merda, agora não sei se chegou a andar em uma Celestino mais achei projeto bem legal e motor até casou bem, claro que pessoal achou feia e tal, mais posição de pilotagem achei muito legal e fazer as curvas sem medo deitar.
Calma pessoal não estamos discutido paixões!!!
O objetivo é só saber mais sobre os dois modelos suas características boas e ruins.
Estou mais inclinado pela Triunfh pois é menos limitada em curvas e em estrada desenvolve bem, acredito que com alguns acessórios como para-brisa e um banco mais confortável ela deve ser uma estradeira de 1 °categoria.