defeito novo...

05 Set 2013 07:44 #16 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico defeito novo...

LandoHD1600 escreveu: Uma mistura das duas coisas. Eu sonhava com o ABS, queria uma moto mais nova e a Olívia já estava chegando numa idade, que exige atenção demais... rsrsrsrsrsrs.


Cascalho.....acho que vc chamou a Carmen de mausoléu!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2013 08:35 #17 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico defeito novo...
Também sou da mesma opinião, se começou a amolar vai para os cobres... Além do que já sou conhecido por gostar de tecnologia voltada a segurança, quem sabe com a Rushmore daqui a alguns anos eu volte para a HD, já colocaram um ABS que presta ( linked ABS ), sinto Lando mas o atual é melhor do que não ter. mas está longe de ser o ideal.

Ainda faltam a embreagem hidráulica, o motor cooled twin nas RKs e ai já começo a pensar...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2013 16:33 #18 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico defeito novo...
Falta um motor realmente novo, com um sistema elétrico que ature a nova demanda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2013 16:55 #19 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico defeito novo...

wbugno escreveu: Também sou da mesma opinião, se começou a amolar vai para os cobres... Além do que já sou conhecido por gostar de tecnologia voltada a segurança, quem sabe com a Rushmore daqui a alguns anos eu volte para a HD, já colocaram um ABS que presta ( linked ABS ), sinto Lando mas o atual é melhor do que não ter. mas está longe de ser o ideal.

Ainda faltam a embreagem hidráulica, o motor cooled twin nas RKs e ai já começo a pensar...

Abrx


Por essas palavras, vc. merece mesmo uma BMW, Bugno.
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrrssrrsrssr
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos