Manuais de Manutenção - Heritage Classic 2010 - Como obter???

09 Maio 2013 13:27 #13 por brutal
existe algum amortecedor que melhore a dyna.
abraço

brutal ride

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2013 09:35 #14 por maverick1974

Vander escreveu: Bom pessoal, só pra fechar o assunto, para futuros interessados:

Acabei não comprando o manual 2010 para minha moto. O mecânico que faz revisão nela achou que a versão do manual para Softail 2007 seria o suficiente para ele, e dúvidas específicas ele pesquisaria por conta própria. Ele é um mecânico experiente e se vira bem, mesmo com motos que ele não trabalha com tanta frequência.

Se fosse comprar, iria tentar o hd.cbssm.com/2010-HD-Softail-FLSTC-Service-Manual.html, que vendem o arquivo pdf por U$ 9,95 e parecem confiáveis (pagamento por Paypal).

A Harley vende o manual em papel por U$ 45,00, mais o transporte. Pelo menos não se paga taxa de importação por publicações.

Tem a dica também que passaram aqui no fórum do site da Clymer ( www.clymer.com ), especializado em manuais, mas eles não tinham para minha moto (no máximo Softail até 2009, por U$ 45,00). Parece que eles vendem em papel ou CD.

Bom, se eu tivesse comprado eu teria falado da experiência, mas não foi o caso.

Agradeço a ajuda de todos,

Abraço.


Estou pesquisando sobre manuais e encontrei esse site:

www.motorcycle-manual-download.com/index...ath=4&products_id=91

Abrx

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Vander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 20:07 #15 por Vander
Oi Maverick.
Esse site que vc indicou é bastante parecido com o que eu tinha falado.
Talvez os mesmos desenvolvedores fizeram os sites, mas enfim, me parece bom também.
Como eu disse, depois que o meu mecânico se virou muito bem na revisão da minha moto (e ficou ótima) com um manual 2007, eu parei de procurar por um mais atual.

Mas valeu! Mais uma dica pros interessados, ou pra mim mesmo no futuro.

Obrigado!

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2013 19:18 #16 por Celestino Gomez
Tá todo mundo de férias por aqui????

Ou estão rodando sem parar e ninguem me chamou????? :P :P :P :P :P

Aproveitando que o autor deste tópico tem uma bela Heritage....vamos lá.....

Hoje tivemos o imenso prazer de conhecer, pessoalmente, o Maverick1974.....Maciel, com sua belíssima Heritage ainda em fase primeiros e maravilhosos km.....que a máquina traga excelentes momentos à esse camarada mais que bacana!!!!

Pois bem.....relata esse meliante que o nível de vibração causado pelo WS incomoda à tal ponto que ele "desistiu" de usar o acessório....trocou capacete por melhor para tentar amenizar, sem sucesso.....

Eu andei muito pouco em Heritage, mas nunca tive essa sensação.....alguem por aqui relata ou sugere alguma coisa???

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2013 08:23 #17 por wbugno
Fica aqui o meu protesto : Vcs só marcam aos Domingos... rsrsrsr

Quanto ao WS a melhor sugestão é RODAR MAIS...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2013 12:41 #18 por maverick1974

wbugno escreveu: Fica aqui o meu protesto : Vcs só marcam aos Domingos... rsrsrsr

Quanto ao WS a melhor sugestão é RODAR MAIS...

Abrx


Caro Bugno, o passeio de domingo faltou tua presença. Desconhecia tua dificuldade e protesto aceito. Com respeito ao WS eu fiz
alguns testes variando a velocidade.

Com WS: a 80 km/h - capacete vibrada mas não encomoda tanto;
a 100 km/h - capacete meu e da patroa vibram e encomodam;
a 120 km/h - capacetes vibram, encomodam, dá enjoo e começo a não enxergar as letras das placas;
de 120 a 160 km/h - sem condições fica muito perigoso.
Sem WS: de 80 km/h a 160 km/h - Vento normal e o capacete firme sem problemas.

Dei algumas investidas de 50 km de manhã e fiquei a tarde inteira zonzo. Fui na Autostar pra deixar a Candy lá hoje (pq apareceu "JÁ" um vazamento de óleo em cima do amortecedor traseiro) e perguntei sobre essa vibração, me falaram q eu deveria trocar o WS por um de 23 pol.

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2013 17:18 #19 por Celestino Gomez
No Bungo eu vou bater no próximo post...... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Comentamos sobre esse WS maior....parece ser a primeira solução.....

Conte-nos do andamento.....o amortecedor é uma fatalidade, às vezes nascem com defeito....o próprio Bungo teve essa experiencia e foi trocado em garantia.

O traseiro da Carmen Electra estourou tb, mas aos 130.000 km e por um buraco na pista.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2013 17:23 #20 por Celestino Gomez

wbugno escreveu: Fica aqui o meu protesto : Vcs só marcam aos Domingos... rsrsrsr

Quanto ao WS a melhor sugestão é RODAR MAIS...

Abrx


PROTESTO RECUSADO E INDEFERIDO VEEMENTEMENTE!!!!!!!

Este domingo foi quase uma exceção, devido à nobre presença do Dinuzido, que trabalha de sábado e convocou este café.

Nossos passeios são SEMPRE (ou quase) de sábado!!!!!! Consulte melhor as agendas no MOTOCICLISTAS, do Facebook!!!!!!

A grande diferença, ja comentamos, creio eu ser o propósito......gastronomico ou turístico......nós temos optado invariavelmente pelo turismo com consequente almoço (quando acontece) no decorrer do caminho.....que muitas vezes é teoricamente para o sul e acaba indo pro norte ou vice versa.....

Ou seja, a única certeza é o ponto de encontro......o resto se decide no ato.

Sei que vc e a nanyka gostam de pontos mais programados, mas deveria experimentar.....a farra é boa!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2013 20:48 #21 por maverick1974

Celestino Gomez escreveu: No Bungo eu vou bater no próximo post...... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Comentamos sobre esse WS maior....parece ser a primeira solução.....

Conte-nos do andamento.....o amortecedor é uma fatalidade, às vezes nascem com defeito....o próprio Bungo teve essa experiencia e foi trocado em garantia.

O traseiro da Carmen Electra estourou tb, mas aos 130.000 km e por um buraco na pista.

Abraços,


Celes, o óleo que está vazando é lubrificante da transmissão ou da primária. Está tudo melado lá em baixo, respingando em tudo.

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2013 00:12 #22 por Vander
Bom, eu sinto sim a turbulência causada pelo WS original da Heritage, mas não acho incômodo e acho o uso dele essencial para viagens longas, onde vão se desenvolver velocidades acima dos 110/120 km/h.

Mas reconheço que essa percepção é particular, pois vejo 2 fatores importantes:
1 - a altura da piloto: se vc não é tao alto (abaixo de 1,75) seu capacete se encontra numa altura razoável abaixo da zona de turbulência do WS. Então vc não deve sentir tanto incômodo. Eu estou nessa faixa de altura.
2- velocidade de cruzeiro: a minha é no máximo 140km/h, com eventuais esticadas até o 150km/h.Entre 130 e 140 considero uma faixa bem confortável. Acima de 150 não saberia dizer, mas o nível de conforto cai e nem é por causa do WS, mas o próprio nível de vibração da moto, estabilidade, etc.

Espero ter ajudado.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2013 08:35 #23 por wbugno
Realmente a solução é acertar a altura do WS, a EG me incomodava no início por ter o ws mais baixo do que a RK, depois acabei acostumando.

O Chacon fez uma "arte" no WS e ficou impossível de pilotar a moto até mesmo a Solange na garupa reclamava, então é provável que modificar a altura resolva, mas lembre que ao levantar o WS você pode ficar com a visão prejudicada se ele ficar na altura dos olhos ou se você precisar olhar através dele.

Cele, é difícil convencer a Danny nestes esquemas "sem lenço e sem documento", como eu já havia comentado, quem gosta de andar de moto e qualquer estradinha nos diverte é o piloto, nem sempre a garupa tem a mesma ideia, a Danny mesmo só anda de moto por que eu gosto.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 07:55 #24 por Celestino Gomez
Maciel

Deve ser alguma junta ressecada/mal instalada....com certeza, resolverá sem dramas!!!!

Bungo,

Vc tem mais credito que meu cartão.....nada a explicar!!!!!

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 21:55 #25 por wolfmann
Deixa sem o WS. Não uso e não sinto falta. :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2013 07:44 #26 por Celestino Gomez

wolfmann escreveu: Deixa sem o WS. Não uso e não sinto falta. :whistle: :whistle:


Dificil para mim confessar.....mas a menina ficou bonita sem o danado!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2013 10:58 #27 por wbugno
o WS é uma questão de costume e de uso, para quem pega muita estrada e com distancias maiores o WS quebra um galho e você chega mais inteiro, principalmente com tocadas mais fortes.

Quando eu, o Cele com BMW e o Willy com a Fat fomos para Brasília, nós vimos o quanto o Willy sofria para nos acompanhar e em alguns momentos ele chegava a deitar sobre o tanque "a la cachorro loco"...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos