Preços HD são mais Justos?

15 Jan 2013 11:38 - 15 Jan 2013 11:39 #191 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Preços HD são mais Justos?
Alô pessoal!

Registro aqui minha plena satisfação com minha Harley Fat Boy, que comprei 0km no final de junho/2008.

Ela está com 4,5 anos e ainda me parece nova.

Rodei apenas 31 mil km, por falta de mais tempo e oportunidades, mas gostaria de ter rodado 10 vezes mais.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 11:47 #192 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu tenho uma outra concepção.......

Entrar em motoclube, não tô muito afim.
Não quero ter compromisso de todo sábado ir a motoclube....
Sei lá, já tô comprando uma moto para fugir da rotina......
De vez em quando, rever os amigos, conversar é legal, mas
obrigatoriedade..... sem chance.

Acho o HOG uma solução. Mas sem ter compromisso de
ir todo sábado na cc, que, embora tenha mais gente bacana
que meia dúzia de filhinhos de papai babacas que ganharam
suas motos (aqui infelizmente é assim), não é a minha.
Minha opinião. Compromisso de andar de moto: só com minha esposa.

Quanto a jaqueta, vou gastar mais um pouquinho e mandar vir da Happarel mesmo.....
segurança não dá para brincar.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 11:53 #193 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu: Serjao... não esquenta que aqui é tudo gente boa, este papo de boteco é normal e ninguém leva a sério, ou pelo menos não deveria...

Agora, capa da Alba ??? ai foi chutar o pau... rsrsrsrs sério, ela pode ser boa, mas pesa uma tonelada, tem de nylon bem mais leve e umas da HD que são excelentes ( mas caras )...

Abrx


Tenho uma dessa da Alba, é pesada e ruim de dobrar, acaba ocupando muito espaço, não recomendo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 12:02 #194 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Preços HD são mais Justos?
Sobre moto quebrar, acho que depende muito de como o proprietário a mantem, faz as revisões?? principalmente antes das viagens?
Viajo bastante e não vejo HDs paradas, será que o guincho foi mais rápido que eu? rsrsrs
As motos que vejo paradas, falando de marcas em geral, foi por descuido do piloto. Velas queimadas, relação no final(não é HD) e a pessoa insiste em viajar, cabo quebrado, etc. por isso que digo, que é mais descuido do proprietário do que problema da marca.
O problema que vejo na HD e tb em todas as motos grandes aqui no Brasil, é a reposição de peças, pós venda.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 12:10 #195 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Jean, valeu pela dica, mas já comprei com o intuito de ser descartável mesmo......

Aproveitando, alguém recomenda uma boa de nylon ou outro material
que seja leve? Mesmo comprando a jaqueta de Cordura é interessante né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 12:23 #196 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: Jean, valeu pela dica, mas já comprei com o intuito de ser descartável mesmo......

Aproveitando, alguém recomenda uma boa de nylon ou outro material
que seja leve? Mesmo comprando a jaqueta de Cordura é interessante né?


sobre a jaqueta, comprei uma francesa, da Ixxon, gostei, o forro dela é impermeável, e sem o forro, ela vira uma jaqueta de verão, com todas as proteções. Por enquanto, etá dando conta do recado muito bem.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 12:30 #197 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
jaqueta de cordura não significa que é impermeável e mesmo assim a maioria é RESISTENTE à água e portanto sempre para uma chuvinha e olhe lá, além disto depois que encharca pesa uma tonelada...

Eu usava uma bem leve, inclusive o Cele usava a mesma, mas já faz tempo que estou só com as da HD e não lembro mais a marca...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 13:20 #198 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu: jaqueta de cordura não significa que é impermeável e mesmo assim a maioria é RESISTENTE à água e portanto sempre para uma chuvinha e olhe lá, além disto depois que encharca pesa uma tonelada...

Eu usava uma bem leve, inclusive o Cele usava a mesma, mas já faz tempo que estou só com as da HD e não lembro mais a marca...

Abrx


Wbugno, peguei chuva forte com ela, durante mais de 400km, e aguentou perfeitamente, tanto a jaqueta como a calça, agora, pesada fica mesmo. Bom, não sei qto tempo essa proteção impermeavel aguentará.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 13:46 #199 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Jean,

valeu pela dica. Vou experimenar.


Galera
Essa calça vem com os protetores?:

happarel.com/harley-davidson-jeans-chaps...nts-98336-11vm-p-530

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 17:43 - 15 Jan 2013 17:44 #200 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

gjaques escreveu: Wolf eu acho que não exagero. Vejo a coisa como ela é. Não tento "fazer que não vejo".

....

Minha turma prá viagens é outra e bem menor. Não Harleyros.

Abraço


Eu acho que tu usa óculos escuros, muito escuros, para ver as coisas.... Hehehehe.

Sobre viajar, você conhece a turma com quem viajo. Tem alguns amigos do HOG RJ e o pessoal de SP, tudo harleyro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 17:54 #201 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: Jean,

valeu pela dica. Vou experimenar.


Galera
Essa calça vem com os protetores?:

happarel.com/harley-davidson-jeans-chaps...nts-98336-11vm-p-530



Vem com previsão, mas nada deles vem com os body armours. Sugestão: experimenta as impermeáveis com forro removível da Alpinestar.

Já experimentei algumas calças da HD e acabei optando pelas calças da Dainese por serem mais versáteis. No ano passado acabei emagrecendo e precisei trocar, não achei nada na linha da Dainese que me agradasse e troquei pela Alpinestar, são tão versáteis quanto as Dainese e vestem melhor.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 20:07 #202 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Valeu Wolfmann, brigadao.


Calca Dainese, essa deve ser mais simples de achar
aqui na roca, rsrsrar.
Luvas e botas, qual recomenda?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 21:08 - 15 Jan 2013 21:09 #203 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?
Diniz, respeito todo motociclista, independente da marca da moto.
Harleyro, que tem o espírito estradeiro genuíno é raro. Aquele cara que só está em paz em cima de uma moto é raro. Bem, mas isto independe da marca, concordas?
Vou quase todo sábado na CC prá tomar o café, que é muito bom, e conversar com aqueles que vale a pena manter contato e são muitos.
Nunca fui mal recebido, mas a maioria não tem o espírito. As motos estão lá sedentas por asfalto e morrendo de sede.

Serjão você não é obrigado a nada no HOG. Eu só participo do café, não faço os passeios, não vou aos bate e volta,porque não gosto de andar em grandes grupos. Alguns te avaliam pelo modelo de HD que tens. Eu, em se falando de HD, passei de Fat prá 883R, devem estar pensando que estou falido, mas não é o caso.

Resultado é que converso mais com a turma das sportizinhas que é meno$$ formal.

Capa boa e barata é a Pantaneiro. É de nylon, bem leve e ocupa pouco espaço, custa perto de 90 pilas e tem um modelo que é um macacão.
Compra sempre folgada, prá poder vestir por cima da jaqueta e calça e manter a liberdade de novimentos.

Jean, estatisticamente falando, na minha última viagem, 33% da HDs pelas quais passamos estavam com problemas.
Na verdade era um grupo de 3 HDs no qual 1 delas estava em FA.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 21:16 #204 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?

wolfmann escreveu:

gjaques escreveu: Wolf eu acho que não exagero. Vejo a coisa como ela é. Não tento "fazer que não vejo".

....

Minha turma prá viagens é outra e bem menor. Não Harleyros.

Abraço


Eu acho que tu usa óculos escuros, muito escuros, para ver as coisas.... Hehehehe.

Sobre viajar, você conhece a turma com quem viajo. Tem alguns amigos do HOG RJ e o pessoal de SP, tudo harleyro.




Eu até que uso muito pouco óculos escuros. é o ambiente mal iluminado mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto a minha turma é apenas coincidência não haver harleyros. Não temos restrições. ;) ;) ;)

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2013 07:19 #205 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

gjaques escreveu: Diniz, respeito todo motociclista, independente da marca da moto.
Harleyro, que tem o espírito estradeiro genuíno é raro. Aquele cara que só está em paz em cima de uma moto é raro. Bem, mas isto independe da marca, concordas?
Vou quase todo sábado na CC prá tomar o café, que é muito bom, e conversar com aqueles que vale a pena manter contato e são muitos.
Nunca fui mal recebido, mas a maioria não tem o espírito. As motos estão lá sedentas por asfalto e morrendo de sede.

Serjão você não é obrigado a nada no HOG. Eu só participo do café, não faço os passeios, não vou aos bate e volta,porque não gosto de andar em grandes grupos. Alguns te avaliam pelo modelo de HD que tens. Eu, em se falando de HD, passei de Fat prá 883R, devem estar pensando que estou falido, mas não é o caso.

Resultado é que converso mais com a turma das sportizinhas que é meno$$ formal.

....

Abraço


Serjão, vou aproveitar a resposta do Jaques para comentar sobre o HOG. O cenário descrito por ele acontece na maior parte dos Chapters. Não tenho idéia de como será em BSB, mas não deve fugir muito disso. Eu participo bastante do HOG RJ, tenho muitos amigos e fui um dos Road Captains no ano passado e nem por isso acho que exista muita "vida inteligente" na maioria dos Chapters.

Vale freqüentar para conhecer, formar um grupo e com o tempo e afinidade acaba se tornando um grupo de companheiros de estrada. Até o Jaques faz isso... :evil: :evil:

Participar ou não dos passeios e comparecer ou não aos cafés no dealer é escolha pessoal. Desde o fim do ano passado, com o final da gestão da minha esposa como diretora (ela organizava os eventos para angariar fundos e fazer trabalhos assistenciais com a verba excedente) eu tenho ido muito pouco ao dealer e me encontrado com os amigos mais chegados em locais fora da loja. Ao longo de 2012 vi vários grupos de "malvadões" criando "motoclubes" que os maiores passeios são ir do dealer para uma oficina que serve como ponto de encontro quando a loja fecha, assim como vi diversos grupos de novatos que se conheceram nos passeios do HOG e agora escolhem se vão participar do passeio ou farão algo alternativo.

O HOG tem o objetivo de divulgar a marca, unir os interessados na marca, compartilhar experiências, promover cursos de pilotagem e agregar os novatos. Nem sempre cumpre os objetivos (principalmente agregar os novatos que acabam vestindo "manto da invisibilidade" conforme o modelo e ano de fabricação da moto), mas não deve ser descartado... Vai que dá certo e você forma um grupo de companheiros de viagem, sem falar que o trem do HOG tem um ritmo mais lento, ideal para os calouros, e a maior parte dos destinos costuma ser interessante (nem sempre barato) porque a turma que programa gosta de se divertir também.

Se tiver oportunidade, visite a Umuarama (Goiânia). O Chapter lá parece estar fazendo um trabalho interessante e um dos vendedores lá foi o gerente da loja Izzo aqui do Rio e realmente gosta de Harley e do HOG. Ele vem aparecendo com freqüência nas fotos e acredito que esteja conseguindo mobilizar e integrar melhor os calouros que em BSB que mal se tem noticia dos destinos escolhidos para os passeios.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.310 segundos