O que vcs acharam dos modelos? Será que serão lançados no Brasil?
"Para comemorar 110 anos, Harley-Davidson lança dez edições especiais
Fabricante também apresentou nova Street Bob nos Estados Unidos.
Festa será em 2013, quando empresa de celebra data histórica.
Do G1, em São Paulo
Para celebrar os 110 anos de história, que serão completados em 2013, a Harley-Davidson acaba de apresentar, em Milwaukee, nos Estados Unidos, dez edições comemorativas de suas motos, a linha 110th Anniversary Edition (veja galeria completa). Além disso, a fabricante norte-americana renovou os modelos Dyna e CVO Breakout. De acordo com a marca, os modelos 110th tem unidades restritas, além de contar com pintura exclusiva e emblema de bronze fixado no tanque".
Alguns modelos com certeza vão acabar chegando por aqui, se a cor não for um desastre como foi a 105 que parecia uma pilha duracell pode ser que eu entre na fila já que tenho pensado em trocar a EG, mesmo assim é uma sacanagem empurrarem as Limited na goela quando a Electra me atenderia muito bem...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
wbugno escreveu: Alguns modelos com certeza vão acabar chegando por aqui, se a cor não for um desastre como foi a 105 que parecia uma pilha duracell pode ser que eu entre na fila já que tenho pensado em trocar a EG, mesmo assim é uma sacanagem empurrarem as Limited na goela quando a Electra me atenderia muito bem...
Abrx
Pois é, Bugno, tbm não gostei da retirada da EG de catálogo. Não tenho a menor intenção de comprar outra UEG. Agora estudo comprar a Street e um banco de UEG e tourpack destacável. Alguém comentou que a suspensão seria diferente, Pelo que vi, não é. O que vcs acham? Vou pensando no assunto, posto que só imagino uma troca em 2013 ou 14.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Celesta, se você olhar a Limited vai ver que a Ultra Classic (que saiu do catálogo também) era mais racional.
A Limited tem como diferencial o motor 103 e o painel com fundo branco, mas perdeu os protetores de alforge para ganhar a grelha do tour pack e esses protetores fazem mais falta que a grelha. De resto são idênticas, talvez com algumas luzes a mais na Limited.
Já a CVO é questão de gosto: a pintura é bastante diferenciada e não acho que um motor mais forte, com caixa de marchas já preparada para o maior torque, seja responsável por um aumento de quase 50% em relação ao preço da Limited (R$105k contra R$ 72k)
sobre as pinturas comemorativas, tem de ver de perto para dar opinião. Pela foto parecem bastante clássicas, o que agrada bastante.
O logo comemorativo que vem agradando também, a mim remete para uma Indian e isso custa um pouco da identidade HD. Afinal Indian era e é uma concorrente e não gostaria que me perguntassem se comprei uma Indian. Mas isso é gosto e gosto é como braço... todo mundo tem.
Do catálogo de pinturas normais, eu vejo apenas que estão abusando da "modinha" dos flakes. Muito uso desse recurso deixando algumas pinturas com cara de alegoria de carnaval. Não sei como será ao longo do tempo de uso, mas essas pinturas flakes são sérias candidatas a serem vendidas ou repintadas assim que a "modinha" acabar.
Esta é simples de responder, se eu copro um terno eu gosto e ter a possibilidade de escolher a camisa e gravata que vou usar, não quero um pacote mais caro só por que vem tudo junto... a mesma coisa a EG x Limited, quero ter a escolha do que colocar no meu gosto ou que eu utilize.
A mesma coisa com as comemorativas, podem ter uma cor legal e tudo mais, mas estes itens exclusivos dos 110 anos limitam muito o que colocar na moto e se colocar acessórios 110 sai um absurdo... lembra do quanto estavam cobrando um escudo da sua 100 anos ? Portanto se for procurar uma nova EG ou Limited, se não tiver EG até lá, eu pensaria em comprar uma 110 anos, mas sem pagar nada de mais por ela no máximo a diferença de cor que já existe entre a preta e as demais.
Eu quase cai no mico da 105 e teria me ferrado com a pilha duracell na garagem...
abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
wbugno escreveu: Esta é simples de responder, se eu copro um terno eu gosto e ter a possibilidade de escolher a camisa e gravata que vou usar, não quero um pacote mais caro só por que vem tudo junto... a mesma coisa a EG x Limited, quero ter a escolha do que colocar no meu gosto ou que eu utilize.
A mesma coisa com as comemorativas, podem ter uma cor legal e tudo mais, mas estes itens exclusivos dos 110 anos limitam muito o que colocar na moto e se colocar acessórios 110 sai um absurdo... lembra do quanto estavam cobrando um escudo da sua 100 anos ? Portanto se for procurar uma nova EG ou Limited, se não tiver EG até lá, eu pensaria em comprar uma 110 anos, mas sem pagar nada de mais por ela no máximo a diferença de cor que já existe entre a preta e as demais.
Eu quase cai no mico da 105 e teria me ferrado com a pilha duracell na garagem...
abrx
EG no Brasil não aparece mais. O melhor que você arruma é a SG e acho a moto cara pelo que está faltando em relação às Limited.
A CVO tem muito mais que apenas o motor e cambio maiores.....
Vem com GPS de fábrica, sistema de som retrabalhado, encosto traseiro com regulagens, rodas mais bonitas, linners em todos os bagageiros, apoio de pé no DK, brake light, aquecedor de manopla com mais regulagens....
Muitas coisas que acabamos colocando.....
Concordo com escolher a camisa, mas a verdade é que a gente transforma nossas EG em UEG e ainda põe mais coisas.....ou seja, se comprasse a UEG seria um belo terno que ainda aceitaria maravilhosas camisas.....e provavelmente gastariamos menos.....
Bom eu estava falando da Limited e não da CVO, ai como bom "harleyro" que sou posso dizer que se for comprar uma CVO por mais de 100k compro uma GTL que é muito mais moto... rsrsrsr
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP