Novas HD em comemoração aos 110 anos da marca.

21 Ago 2012 21:27 #1 por Ryuji
O que vcs acharam dos modelos? Será que serão lançados no Brasil?

"Para comemorar 110 anos, Harley-Davidson lança dez edições especiais
Fabricante também apresentou nova Street Bob nos Estados Unidos.
Festa será em 2013, quando empresa de celebra data histórica.
Do G1, em São Paulo

Para celebrar os 110 anos de história, que serão completados em 2013, a Harley-Davidson acaba de apresentar, em Milwaukee, nos Estados Unidos, dez edições comemorativas de suas motos, a linha 110th Anniversary Edition (veja galeria completa). Além disso, a fabricante norte-americana renovou os modelos Dyna e CVO Breakout. De acordo com a marca, os modelos 110th tem unidades restritas, além de contar com pintura exclusiva e emblema de bronze fixado no tanque".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2012 08:59 #2 por wbugno
Alguns modelos com certeza vão acabar chegando por aqui, se a cor não for um desastre como foi a 105 que parecia uma pilha duracell pode ser que eu entre na fila já que tenho pensado em trocar a EG, mesmo assim é uma sacanagem empurrarem as Limited na goela quando a Electra me atenderia muito bem...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2012 09:17 #3 por Diniz
Achei as cores lindas!


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2012 10:14 #4 por LandoHD1600

wbugno escreveu: Alguns modelos com certeza vão acabar chegando por aqui, se a cor não for um desastre como foi a 105 que parecia uma pilha duracell pode ser que eu entre na fila já que tenho pensado em trocar a EG, mesmo assim é uma sacanagem empurrarem as Limited na goela quando a Electra me atenderia muito bem...

Abrx


Pois é, Bugno, tbm não gostei da retirada da EG de catálogo. Não tenho a menor intenção de comprar outra UEG. Agora estudo comprar a Street e um banco de UEG e tourpack destacável. Alguém comentou que a suspensão seria diferente, Pelo que vi, não é. O que vcs acham? Vou pensando no assunto, posto que só imagino uma troca em 2013 ou 14.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 06:07 #5 por Celestino Gomez
Bungo,

Vamos à verdade......a gente compra a Electra básica, gasta uma fortuna em acessórios e ela vira uma Ultra ou até mais.....

Por que nao compramos de cara a ultra ou a CVO???

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 07:28 #6 por wolfmann
Celesta, se você olhar a Limited vai ver que a Ultra Classic (que saiu do catálogo também) era mais racional.

A Limited tem como diferencial o motor 103 e o painel com fundo branco, mas perdeu os protetores de alforge para ganhar a grelha do tour pack e esses protetores fazem mais falta que a grelha. De resto são idênticas, talvez com algumas luzes a mais na Limited.

Já a CVO é questão de gosto: a pintura é bastante diferenciada e não acho que um motor mais forte, com caixa de marchas já preparada para o maior torque, seja responsável por um aumento de quase 50% em relação ao preço da Limited (R$105k contra R$ 72k)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 07:32 #7 por wolfmann
sobre as pinturas comemorativas, tem de ver de perto para dar opinião. Pela foto parecem bastante clássicas, o que agrada bastante.

O logo comemorativo que vem agradando também, a mim remete para uma Indian e isso custa um pouco da identidade HD. Afinal Indian era e é uma concorrente e não gostaria que me perguntassem se comprei uma Indian. Mas isso é gosto e gosto é como braço... todo mundo tem.

Do catálogo de pinturas normais, eu vejo apenas que estão abusando da "modinha" dos flakes. Muito uso desse recurso deixando algumas pinturas com cara de alegoria de carnaval. Não sei como será ao longo do tempo de uso, mas essas pinturas flakes são sérias candidatas a serem vendidas ou repintadas assim que a "modinha" acabar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 08:08 #8 por wbugno
Esta é simples de responder, se eu copro um terno eu gosto e ter a possibilidade de escolher a camisa e gravata que vou usar, não quero um pacote mais caro só por que vem tudo junto... a mesma coisa a EG x Limited, quero ter a escolha do que colocar no meu gosto ou que eu utilize.

A mesma coisa com as comemorativas, podem ter uma cor legal e tudo mais, mas estes itens exclusivos dos 110 anos limitam muito o que colocar na moto e se colocar acessórios 110 sai um absurdo... lembra do quanto estavam cobrando um escudo da sua 100 anos ? Portanto se for procurar uma nova EG ou Limited, se não tiver EG até lá, eu pensaria em comprar uma 110 anos, mas sem pagar nada de mais por ela no máximo a diferença de cor que já existe entre a preta e as demais.

Eu quase cai no mico da 105 e teria me ferrado com a pilha duracell na garagem...

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 18:49 #9 por Dudugil


Abaixo do vídeo, no youtube, se clicar em exibir mais aparecerá todos os links para os novos modelos 2013. Vale a pena conferir.

Coloquei alguns que achei interessante.

EG


Road King


Street Bob

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 21:24 #10 por wolfmann

wbugno escreveu: Esta é simples de responder, se eu copro um terno eu gosto e ter a possibilidade de escolher a camisa e gravata que vou usar, não quero um pacote mais caro só por que vem tudo junto... a mesma coisa a EG x Limited, quero ter a escolha do que colocar no meu gosto ou que eu utilize.

A mesma coisa com as comemorativas, podem ter uma cor legal e tudo mais, mas estes itens exclusivos dos 110 anos limitam muito o que colocar na moto e se colocar acessórios 110 sai um absurdo... lembra do quanto estavam cobrando um escudo da sua 100 anos ? Portanto se for procurar uma nova EG ou Limited, se não tiver EG até lá, eu pensaria em comprar uma 110 anos, mas sem pagar nada de mais por ela no máximo a diferença de cor que já existe entre a preta e as demais.

Eu quase cai no mico da 105 e teria me ferrado com a pilha duracell na garagem...

abrx



EG no Brasil não aparece mais. O melhor que você arruma é a SG e acho a moto cara pelo que está faltando em relação às Limited.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 07:30 #11 por Celestino Gomez
A CVO tem muito mais que apenas o motor e cambio maiores.....

Vem com GPS de fábrica, sistema de som retrabalhado, encosto traseiro com regulagens, rodas mais bonitas, linners em todos os bagageiros, apoio de pé no DK, brake light, aquecedor de manopla com mais regulagens....

Muitas coisas que acabamos colocando.....

Concordo com escolher a camisa, mas a verdade é que a gente transforma nossas EG em UEG e ainda põe mais coisas.....ou seja, se comprasse a UEG seria um belo terno que ainda aceitaria maravilhosas camisas.....e provavelmente gastariamos menos.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 08:10 #12 por wbugno
Bom eu estava falando da Limited e não da CVO, ai como bom "harleyro" que sou posso dizer que se for comprar uma CVO por mais de 100k compro uma GTL que é muito mais moto... rsrsrsr

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 09:22 #13 por Diniz
Rsrs... na CVO o banco do piloto tem dois botões acho que do lado esquerdo. Não é o aquecedor do banco aquilo também?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 10:32 - 24 Ago 2012 10:34 #14 por LandoHD1600

Diniz escreveu: Rsrs... na CVO o banco do piloto tem dois botões acho que do lado esquerdo. Não é o aquecedor do banco aquilo também?


Um pode ser. O outro deve ser o acionador do "pino" de segurança ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 10:51 #15 por Jean_SP
kkkkk bela segurança. :woohoo:

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos