XR 1200X Sportster

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
XR 1200X Sportster foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 15:51 #2 por silvio.scortecci
Respondido por silvio.scortecci no tópico XR 1200X Sportster
Moto para que curte H&D e curvas, muitas curvas esportiva nata apesar o tamanho e do peso,andando se parece com uma 125 torque brutal e desempenho idem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 02:33 #3 por moreira.coelho
Respondido por moreira.coelho no tópico XR 1200X Sportster
Ola pessoal sou um novo USUARIO de uma H-D XR1200x comprei a moto nos EUA(concessionaria), usada ja com 12 kilometros e em optimo estado. Se alguem puder dar umas dicas em um novato isso seria muito util. E tb tem outra coisa , alguem pode me dizer qual a velocidade maxima de uma XR1200x??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2013 22:49 #4 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico XR 1200X Sportster
Bem-vindo, Moreira.
Acho que é 190/200 no máximo. Aqui acho que vc não vai encontrar nenhum dono de XR. Talvez ex donos e olhe lá.
Por aqui tem uma turma considerável dono da máquina - www.forumharley.com.br/

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2014 16:04 #5 por silvio.scortecci
Respondido por silvio.scortecci no tópico XR 1200X Sportster
A cada dia fico mais apaixonado na XR 1200 X, é muito superior a Night Road ela tem mecânica mais moderna e ABS,porém a XR é muito superior a ela em prazer de pilotagem e também nas curvas a XR dá calor em muita Bike moderna, o que a Night Road não faz. Pena que foi uma moto que teve pouco trabalho de mídia por parte da H&D, pois um pouco acima da metade do preço de uma Night Road dava para levar uma moto muito mais polivalente e de ciclística superior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2015 22:48 #6 por joe black
Respondido por joe black no tópico XR 1200X Sportster
sou proprietário da criança 2012-2012, que estava encalhada, desde 2013, a adquiri 0 bala. me senti na obrigação de opinar pois o site me foi útil. tive uma cbr 600f. animais diferentes. a galera que tem hd discrimina o brinquedo, a despeito de não a companhar em curvas e, não raras vezes, na aceleração. manutenção absurda; tem de recorrer a mec independentes; não poucos havidos em SP. pneus michelin duraram 12000k; coloquei ora metzelers z8 e achei beeem mais macios. não posso opinar quanto a durabilidade, mas são bem mais macios e tem grip show. gasolina só podium, nas demais falha, bate muito pino e, deu pau no sensor do pezinho, o tal side stand... recomendo p quem não inveja e não quer bater as japas. na boa, não dá... seguro mega em conta, 20% do valor das tais, o que foi preponderante na aquisição. não vendo e não troco. tenho 40 anos. a moto é dura, quando ficar foda, pego uma breackout...para quem não tem stress com roubo, uma naked japa é foda... cogitei uma yamaha 1300 ou cb 1200 via importação paralela. l2 o som não curto. ou é four, ou v2. é pessoal...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos