Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX

NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX 31 Dez 1969 21:00 #1

• motonline
  • motonline's Avatar
  • Administrator
  • Postagens: 1227
  • Thank you received: 11
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX 29 Jun 2013 18:29 #2

Acabo de comprar uma Super Ténéré 1200, justamente por conta dessa história de fila de espera, demora na entrega... A primeira opção, Triumph Tiger 1200, tinha lista e demora para entregar a moto. Simplesmente cortei e optei pela Yamaha, pronta entrega. No passado pensei em comprar uma HD NR, mas ao ouvir essa novelinha do pessoal na CC, saí de lá descartando a marca. Acho que só fazendo isso para mudar o esqueminha de CC quando há demanda.

NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX 30 Jun 2013 00:46 #3

• superbiker
  • superbiker's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 41
  • Thank you received: 4
;) Grande Reinaldo, bela compra! Boas viagens com essa Super Tenere, aliás você merece pelos problemas que teve com a BMW F-800R
Superbiker

NIGHT ROD SPECIAL 1250 VRSCDX 30 Jun 2013 08:14 #4

• vandeco
  • vandeco's Avatar
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1094
  • Thank you received: 147
Misericórdia! Mas um que teve problema com a BMW, eu vou te contar uma coisa" Quem quiser arranjar sarna para se coçar " que entre na linha de motos da BMW, é gente demais comprando dor de cabeça por milhares de reais. Mas tudo tem um lado positivo na vida, acabaste de comprar uma SUPER-TÉNÉRÉ 1200( Pense em uma máquina!) da marca dos três diapasões( Ou seja " A MELHOR MOTO DO MUNDO "), pense em um cara inteligente que tu foi!!!! :lol: :lol: :lol: Alegrias, mas muitas alegrias mesmos com a nova aquisição. :)
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Última Edição: 30 Jun 2013 15:14 por vandeco.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.086 seconds