SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

13 Fev 2013 21:48 #211 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Boa noite PHD's.
Acho que no inicio do tópico não falei dos retrovisores da Blackline. Sáo péssimos e me lembram os motoqueirosgade cg que tem os mesmos mirando o peito do piloto. Mas como disse alguém aí, a HD faz exatamente para voce ter que trocar. Agora em março/abril vou viajar e ver se consigo mais barato, além de outras coisas.
Este lance de gasolina podium pode ter alguma razão. Meu irmão tem um Peugeot 308 que estava ruim para andar. O mecânico disse para abastecer pelo menos uma vez o tanque todo com podium. Não é que o carro melhorou? Eu só coloco gasolina comum e em posto BR. Não tenho tido problemas. Meu seguro ficou em 1500. Só vou refazer em maio. Mas tem que pesquisar pois em um ano varia muito de seguradora para seguradora.
abraço

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 22:22 #212 por João Márcio
Depois de muita luta consegui trocar o guidão da minha black. Coloquei o pull back da harley mesmo, que comprei na Tenesse (único lugar no Brasil que achei o guidão à pronta-entrega). Precisei trocar só o cabo do freio por um aeroquip mais comprido. Os outros ficaram os mesmo, o que deu uma bela economizada. Agora parece outra moto: muito mais confortável e fácil de pilotar. Só alegria.

Também não acho bons os espelhos. Apesar de combinar com o estilo da moto, acho que tem as hastes muito curtas, o que dá um péssimo ângulo de visão. As alternativas que vi da própria harley, porém, tem esse mesmo problema:são curtos. Alguém conhece algum espelho para ela que não saia do estilo mas seja melhor, mais comprido?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 22:43 #213 por drpj
Respondido por drpj no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Lá na obamalandia existe o original com haste mais longa.

Opção 2 tentar inverter como nas sporties, não sei se não pega no tanque, só medindo.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos