SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

09 Jan 2013 16:07 #190 por Jack Sperry
Respondido por Jack Sperry no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Bungo olha quem vc parece > :evil: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:


"Wolf" liga não isso é intriga da oposição! :wistle: kkkkkkkkk


Abs

José A. Lopes
Nova Odessa
São Paulo - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 18:45 #191 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
rsrsrs... tá devendo o café... 115 km de sampa a gente cobra na maior... rsrsrsrs

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 12:40 #192 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Guilaurino, liga não. Esses caras aí sao muito gozadores. Veja que no inicio deste post quando coloquei minha foto falaram que eu era feio. Há controversias pois me pareço as vezes com Phil Collins, outras com Bruce Willys e também com Jack Nickolson. Quem liga? Mulher não gosta de homem, gosta de grana (não tenho).
Bom internautas, ontem levei a Blackline para fazer a primeira revisão de 1600 após 8 meses (é eu ando pacas). Troca de óleo e de um anel da tampa da primária que eu troquei e coloquei a mesma original. Deve ter vazado um pouco de óleo. Inexperiência. Fui tratado muito bem com total atenção (HDBH). A conta ficou em 742 pilas.
Na volta um baita susto. Perto do antigo Viaduto das Almas um grande congestionamento. Passei por ser moto. Lá na frente dois caminhões que bateram de frente e tinha um carro envolvido. 2 mortos. Normal. Estradas de minas, sabe como é né? Não dava pra passar porque os veículos da pista contrária começaram a vir. Tive que passar perto dos caminhões e a pista estava coberta de óleo. A sola das botas ficaram cheias de óleo e os pneus também. Coloquei as pernas no chão mas a moto dançava e eu estava aterrorizado, prestes a cair. Consegui passar e parei a frente para ver se poderia ajudar de alguma forma. Retomando a viagem senti que ainda tinha oleo nos pneus. Mais a frente fui surpreendido quando uma caminhonete de empresa passou por mim sem eu tê-la visto. Olhei antes pelo retrovisor e não havia nada. De repente após alguns minutos o carro passou bem perto. O filho da mãe poderia ter pelo menos buzinado mas preferiu me dar um susto. É um defeito da Blackline. Voce não consegue ver direito pelo retrovisor, tem que tirar o braço. É um perigo grande. Fora isto tudo bem mas acho que meus dias de HD estão contados pois minha coluna não está se adaptando às constantes porradas do asfalto de 4º mundo de Minas Gerais. O ideal seria pegar uma big trail e manter as duas motos mas falta dimdim. Se pelo menos eu fosse da terra do Lando e fosse do bando do Zé Dirceu, do Delúbio e do Falso, ou melhor, do Genoíno (que não tem nada de jenuino), poderia ter várias motos, mas aí é outra estória.
Abraço galera.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 13:09 #193 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

Walves escreveu: Guilaurino, liga não. Esses caras aí sao muito gozadores. Veja que no inicio deste post quando coloquei minha foto falaram que eu era feio. Há controversias pois me pareço as vezes com Phil Collins, outras com Bruce Willys e também com Jack Nickolson. Quem liga? Mulher não gosta de homem, gosta de grana (não tenho).
Bom internautas, ontem levei a Blackline para fazer a primeira revisão de 1600 após 8 meses (é eu ando pacas). Troca de óleo e de um anel da tampa da primária que eu troquei e coloquei a mesma original. Deve ter vazado um pouco de óleo. Inexperiência. Fui tratado muito bem com total atenção (HDBH). A conta ficou em 742 pilas.
Na volta um baita susto. Perto do antigo Viaduto das Almas um grande congestionamento. Passei por ser moto. Lá na frente dois caminhões que bateram de frente e tinha um carro envolvido. 2 mortos. Normal. Estradas de minas, sabe como é né? Não dava pra passar porque os veículos da pista contrária começaram a vir. Tive que passar perto dos caminhões e a pista estava coberta de óleo. A sola das botas ficaram cheias de óleo e os pneus também. Coloquei as pernas no chão mas a moto dançava e eu estava aterrorizado, prestes a cair. Consegui passar e parei a frente para ver se poderia ajudar de alguma forma. Retomando a viagem senti que ainda tinha oleo nos pneus. Mais a frente fui surpreendido quando uma caminhonete de empresa passou por mim sem eu tê-la visto. Olhei antes pelo retrovisor e não havia nada. De repente após alguns minutos o carro passou bem perto. O filho da mãe poderia ter pelo menos buzinado mas preferiu me dar um susto. É um defeito da Blackline. Voce não consegue ver direito pelo retrovisor, tem que tirar o braço. É um perigo grande. Fora isto tudo bem mas acho que meus dias de HD estão contados pois minha coluna não está se adaptando às constantes porradas do asfalto de 4º mundo de Minas Gerais. O ideal seria pegar uma big trail e manter as duas motos mas falta dimdim. Se pelo menos eu fosse da terra do Lando e fosse do bando do Zé Dirceu, do Delúbio e do Falso, ou melhor, do Genoíno (que não tem nada de jenuino), poderia ter várias motos, mas aí é outra estória.
Abraço galera.


Walves, por partes: Sobre a suspensão, tudo tem jeito. No mais, há HDs com excelentes supensões, como as tourings. Deixo o assunto para os mais experientes. Certamente te darão boas idéias.
Segundo: Mesmo fazendo parte do bando, só tenho uma motocicleta, pois é o que posso ter. Aliás, o Genoíno não tem nenhuma. O Delúbio também não. O Zé Dirceu tinha uma v road, mas acho que se desfêz... Pelo menos não a vi mais. Agora, no judiciário daqui, tem gente com 6 motocicletas na garagem. Só HD, tem 4. No legislativo, nem te falo. A coisa é bem pior. E se for ver os carros, aí a coisa desanda. Dê uma passada por aqui que te apresento o pessoal do HOG. Infelizmente não há lá ninguém do bando. Porém, se fizer questão, posso te apresentar alguns. Mas não de moto... ;)

Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 13:21 #194 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

LandoHD1600 escreveu:

Walves escreveu: Guilaurino, liga não. Esses caras aí sao muito gozadores. Veja que no inicio deste post quando coloquei minha foto falaram que eu era feio. Há controversias pois me pareço as vezes com Phil Collins, outras com Bruce Willys e também com Jack Nickolson. Quem liga? Mulher não gosta de homem, gosta de grana (não tenho).
Bom internautas, ontem levei a Blackline para fazer a primeira revisão de 1600 após 8 meses (é eu ando pacas). Troca de óleo e de um anel da tampa da primária que eu troquei e coloquei a mesma original. Deve ter vazado um pouco de óleo. Inexperiência. Fui tratado muito bem com total atenção (HDBH). A conta ficou em 742 pilas.
Na volta um baita susto. Perto do antigo Viaduto das Almas um grande congestionamento. Passei por ser moto. Lá na frente dois caminhões que bateram de frente e tinha um carro envolvido. 2 mortos. Normal. Estradas de minas, sabe como é né? Não dava pra passar porque os veículos da pista contrária começaram a vir. Tive que passar perto dos caminhões e a pista estava coberta de óleo. A sola das botas ficaram cheias de óleo e os pneus também. Coloquei as pernas no chão mas a moto dançava e eu estava aterrorizado, prestes a cair. Consegui passar e parei a frente para ver se poderia ajudar de alguma forma. Retomando a viagem senti que ainda tinha oleo nos pneus. Mais a frente fui surpreendido quando uma caminhonete de empresa passou por mim sem eu tê-la visto. Olhei antes pelo retrovisor e não havia nada. De repente após alguns minutos o carro passou bem perto. O filho da mãe poderia ter pelo menos buzinado mas preferiu me dar um susto. É um defeito da Blackline. Voce não consegue ver direito pelo retrovisor, tem que tirar o braço. É um perigo grande. Fora isto tudo bem mas acho que meus dias de HD estão contados pois minha coluna não está se adaptando às constantes porradas do asfalto de 4º mundo de Minas Gerais. O ideal seria pegar uma big trail e manter as duas motos mas falta dimdim. Se pelo menos eu fosse da terra do Lando e fosse do bando do Zé Dirceu, do Delúbio e do Falso, ou melhor, do Genoíno (que não tem nada de jenuino), poderia ter várias motos, mas aí é outra estória.
Abraço galera.


Walves, por partes: Sobre a suspensão, tudo tem jeito. No mais, há HDs com excelentes supensões, como as tourings. Deixo o assunto para os mais experientes. Certamente te darão boas idéias.
Segundo: Mesmo fazendo parte do bando, só tenho uma motocicleta, pois é o que posso ter. Aliás, o Genoíno não tem nenhuma. O Delúbio também não. O Zé Dirceu tinha uma v road, mas acho que se desfêz... Pelo menos não a vi mais. Agora, no judiciário daqui, tem gente com 6 motocicletas na garagem. Só HD, tem 4. No legislativo, nem te falo. A coisa é bem pior. E se for ver os carros, aí a coisa desanda. Dê uma passada por aqui que te apresento o pessoal do HOG. Infelizmente não há lá ninguém do bando. Porém, se fizer questão, posso te apresentar alguns. Mas não de moto... ;)

Abç.,


Infelizmente??? Sei não, hein...

Walves, já ouvi bastante falar das estradas de MG. A única que eu conheço razoavelmente bem é a que liga Brasília à SP (acho que é a 050) e pouco tempo atrás ela estava muito boa.

Espero que se ajeite com isso, porque a feiúra vai ser difícil!!! :woohoo:

:lol: :lol: :lol: ;)

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 18:30 #195 por maverick1974
Respondido por maverick1974 no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Olá galera. Também já ouvi falar das estradas de MG, mas nunca estive nelas. Agora, conheço bem as estradas do Sul do país, como a Serra de Santa Catarina e todo o Rio Grande do Sul e são cheias de curvas inesperadas e fechadas. Lá, os apressados, se perdem nas curvas.

Um abraço a tdos!!!!

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 19:56 #196 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

Walves escreveu: ....
Fora isto tudo bem mas acho que meus dias de HD estão contados pois minha coluna não está se adaptando às constantes porradas do asfalto de 4º mundo de Minas Gerais.
...
Abraço galera.


Endurece a mola dos amortecedores para evitar o fim de curso. Vai que melhora.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2013 07:30 #197 por Celestino Gomez
Realmente, há muito à se fazer antes de dar fim na moto.....

Pode-se melhor amortecedores, regular de forma mais adequada....bancos e guidões melhores....ou seja, sempre tem jeito.

Ja rodamos muitas estradas e cidades de MG e realmente o piso é mais que precário......mas não a ponto de querer sair da moto....no caso da EG, uma baixada na pressão dos amortecedores resolve.

Em certa ocasião, o Romulo fez peripécias por cidades de MG que até Deus me liga perguntando como aquele cara fazia aquilo.....confesso nao ter descoberto.....numa viagem recente, ele estava de Heritage, feliz da vida.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2013 11:59 - 14 Jan 2013 12:07 #198 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

maverick1974 escreveu: Olá galera. Também já ouvi falar das estradas de MG, mas nunca estive nelas. Agora, conheço bem as estradas do Sul do país, como a Serra de Santa Catarina e todo o Rio Grande do Sul e são cheias de curvas inesperadas e fechadas. Lá, os apressados, se perdem nas curvas.

Um abraço a tdos!!!!


Tudo bem galera!!

Conheço bem as estradas de Minas e do Sul do Brasil, e digo, que são bem parecidas, com muitas curvas e algumas, começam de um jeito e terminam de outro, ou seja, as curvas vão fechando no meio do curso, ou então são negativas, com a inclinação meio ao contrário, facilitando a perda do controle. Mas, são estradas com curvas fantásticas, porém em algumas com asfalto lamentável, em ambas regiões.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 12:50 #199 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

wolfmann escreveu:

Walves escreveu: ....
Fora isto tudo bem mas acho que meus dias de HD estão contados pois minha coluna não está se adaptando às constantes porradas do asfalto de 4º mundo de Minas Gerais.
...
Abraço galera.


Endurece a mola dos amortecedores para evitar o fim de curso. Vai que melhora.


Ok, valeu Wolf, vou tentar. abraço.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 18:40 #200 por Marvadão
Bom galera, finalmente comprei minha primeira HD!!! \O/
Uma FXST Standard 2007 vermelha que está com 6700km rodados...Novíssima!!!
Estou me adaptando ao motorzão 1600cc...muito torque pra pouca pista!!!
Gostaria de saber qual a velocidade ideal para toca de marcha, pois percebo que quando engato uma 5° numa velocidade entre 100km/h e 110km/h ela faz um barulho "Clac Clac Clac" como se estivesse pedindo para reduzir pra 4°. Mesma coisa acontece com a 6° marcha em 120km/h...É normal isso? Pois nunca pilotei uma HD.
Outra coisa é o CLACK que faz ao mudar de marcha...acredito que seja normal...
Como está toda original, o barulho dela é de enceradeira ainda...mais pra frente quero dar um UP nela...
Quem souber de alguem vendendo um T-Bar ou um Scream-Eagle que sirva nela, me dê um toque!
Abração a todos!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 22:57 #201 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Parabéns e boa sorte você vai precisar... Rsrs brincadeira é uma bela máquina com suas características entre elas o barulho do câmbio, não é normal ela pedir redução a 110 em quinta é mais provável que esteja pedindo sexta, a EG que é mais pesada anda tranquilamente em sexta a partir de 90 abaixo disto cabeceia.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marvadão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2013 11:15 #202 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Boa sorte, Marvadão.
A caixa da H-D é sempre barulhenta nas trocas de marchas e isto é uma característica apreciada pela maioria dos proprietários.
A sexta-marcha pode ser usada, no plano ou em declives, a partir de 80 km/h, desde que não se exija resposta rápida.
Mas se precisar acelerar forte, terá que reduzir para 5ª ou mesmo 4ª marchas.
A situação informada por vc. sobre ficar pedindo marcha nas velocidades mencionadas não é normal.
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marvadão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2013 13:00 #203 por Marvadão
Valew pessoal!

Acho que vou ter que me adaptar com os barulhos do câmbio...
Vou andar mais pegando pista pra ver certinho o tempo das marchas...não tive muito tempo pra pilotar ela ainda.
Estou querendo trocar o guidom, pois como sou muito alto (1,95), o original bate no meu joelho em manobras curtas.
Quero um T-Bar, mas daqueles com o raise fixo como o da shadow600...alguem sabe onde posso conseguir?
Futuramente também quero botar um JJ nela e um comando avançado.
Se alguem tiver algum contato de onde posso conseguir estas peças, me dê um toque!

Abraço!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2013 07:13 #204 por Celestino Gomez
Parabéns, Marvadão!!!!

Boa sorte com a menina!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marvadão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos