Novato no mundo Harley - Moto nova - Switchback

20 Maio 2012 22:35 #91 por wbugno
serio mesmo, bombril vai riscar o escape, deixa embaçado, o Cele pode comprovar que o unico jeito que funciona mas tem que ter muito saco, da mesma forma que já falaram precisa estar com o escape quente, com a lamina do estilete você vai tirando as marcas, você precisa colocar a lamina o mais rente possivel, sem apoiar o fio no escape. Se tiver como fazer eu coloco um video...

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 08:13 #92 por Celestino Gomez
As ponteiras do escape da EG vivem manchados.....confesso que nao me incomoda.

O que sair com a lavagem, muito bem....o que por lá ficar, seja bem vindo.

Essa solução do Bungo funciona de verdade....certa feita ele fez uma total remoção da minha coleção de manchas, sem grandes dificuldades.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 09:58 #93 por LandoHD1600

Celestino Gomez escreveu: As ponteiras do escape da EG vivem manchados.....confesso que nao me incomoda.

O que sair com a lavagem, muito bem....o que por lá ficar, seja bem vindo.

Essa solução do Bungo funciona de verdade....certa feita ele fez uma total remoção da minha coleção de manchas, sem grandes dificuldades.

Abraços,


Se ficar com dó de cortar os pés da patroa, troque de patroa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 11:02 #94 por Jean_SP

LandoHD1600 escreveu:

Celestino Gomez escreveu: As ponteiras do escape da EG vivem manchados.....confesso que nao me incomoda.

O que sair com a lavagem, muito bem....o que por lá ficar, seja bem vindo.

Essa solução do Bungo funciona de verdade....certa feita ele fez uma total remoção da minha coleção de manchas, sem grandes dificuldades.

Abraços,


Se ficar com dó de cortar os pés da patroa, troque de patroa ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abç.,


Q maldade. kkkkkkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 11:16 #95 por gjaques
Sei lá , cada um cada um.

Usei Bombril e deu certo.





Passei de leve



Coloca um afastador apoiado no mesmo parafuso da abraçadeira do escapamento. Qualquer serralheiro faz na hora.

É uma alternativa para não cortar os pés da patroa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 12:07 #96 por Diniz

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 12:10 #97 por wbugno
Pode ser que tire as marcas, mas pode acontecer a mesma coisa quando passa uma flanela na pintura para tirar a poeira, depois de um tempo o verniz fica lixado...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 12:25 #98 por Teixeiracj
DocGarzesi.
Tô meio perdido com as mudanças que ocorreram no fórum, se eu der alguma mancada me perdoe. Parabéns pela sua HD, no começo das postagens, você mencionou que reside em Marília-SP e que não sabe onde levar sua Harley caso precise de algum tipo de manutenção. Estou em São José do Rio Preto-SP bem perto, aproximadamente 180Km, aqui tem três mecânicos capacitados e de confiança para qualquer tipo de serviço em sua HD. Mas tem muita coisa que você mesmo em sua casa pode fazer tranquilamente, basta ter algumas ferramentas apropriadas que não tem erro, como troca de óleo, motor, primária, cambio, filtros etc.
Se precisar de algo, entre em contato que vou até aí. Já é um motivo para por as botas ao vento... Se preferir pode vir pra cá também, todos os sábados na parte da manhã temos um encontro de amigos, acho que já somos uns 50 harleyros.
Grande abraço;

teixeiracj

Piaggio Vespa PX 200 Elestart

HD Sportster 883 Custon

HD Heritage Softail Custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 17:03 #99 por Celestino Gomez

LandoHD1600 escreveu:

Celestino Gomez escreveu: As ponteiras do escape da EG vivem manchados.....confesso que nao me incomoda.

O que sair com a lavagem, muito bem....o que por lá ficar, seja bem vindo.

Essa solução do Bungo funciona de verdade....certa feita ele fez uma total remoção da minha coleção de manchas, sem grandes dificuldades.

Abraços,


Se ficar com dó de cortar os pés da patroa, troque de patroa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abç.,



olha que se a Marcela te pega..... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seu eu fosse dar atenção, teria que trocar de patroa mesmo...... :S :S :S :S ......cada vez que ela sobe na garupa, é uma sapatada na bolsa lateral......tá cheio de marcas das pezadas dela..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas eu tb faço das minhas.....várias vezes em que vou subir passando a perna (erroneamente) por cima do tanque, meto uma botinada no dito cujo.....mas como o solado é de borracha sai fácil.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 08:38 - 23 Maio 2012 08:39 #100 por cezariomaia
LF, para não arranhar o cromado dos escapes, uso solvente de tinta (tem até em supermercado, aqueles que quando a gente cheira fica doidão...) e passo no local onde a borracha do tenis está pregada. Dá trabalho, mas sai. As vezes basta passar a unha do dedo polegar ou querosene que sai também.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 09:52 #101 por LandoHD1600

Celestino Gomez escreveu:

LandoHD1600 escreveu:

Celestino Gomez escreveu: As ponteiras do escape da EG vivem manchados.....confesso que nao me incomoda.

O que sair com a lavagem, muito bem....o que por lá ficar, seja bem vindo.

Essa solução do Bungo funciona de verdade....certa feita ele fez uma total remoção da minha coleção de manchas, sem grandes dificuldades.

Abraços,


Se ficar com dó de cortar os pés da patroa, troque de patroa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abç.,


:huh: :cheer: :cheer: :cheer: :cheer: :cheer: :cheer:


olha que se a Marcela te pega..... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seu eu fosse dar atenção, teria que trocar de patroa mesmo...... :S :S :S :S ......cada vez que ela sobe na garupa, é uma sapatada na bolsa lateral......tá cheio de marcas das pezadas dela..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas eu tb faço das minhas.....várias vezes em que vou subir passando a perna (erroneamente) por cima do tanque, meto uma botinada no dito cujo.....mas como o solado é de borracha sai fácil.....

Abraços,


Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 20:00 #102 por wolfmann
eu voto com o Celestino: deixo marcado.

Eu já fiz o espaçador para a pedaleira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 16:49 #103 por DocGarzesi
Pessoal,
Fiquei um tempo sem postar, muito trabalho e também dando umas voltas na gorda...
Bom, minha irmã trouxe uns cacarecos para mim, tudo passou sem problemas com os federais, trouxe capa do "clutch", do "trim" e da presilha do freio dianteiro, depois postos fotos.
Comprei essa semana uma ponteira para colocar na gorda, estava achando que tava faltando aquela som harley...
Comprei o modelo TWIN SLASH 2-INTO-1 da V&H, deve chegar semana que vem...
Também descobri um pessoal que anda de Harley aqui em Marília e um mecânico que mexe nas gordas aqui, alias coloquei as capas lá com ele (nem cobrou...), tentei colocar sozinho, mas os parafusos do "clutch" não saiam nem com reza brava....
No feriado do Corpus Cristi vou levar a gorda para São Paulo para a revisão de 1600 Km, já liguei lá na ABA e agendei na quarta de manhã (dia 06), o rapaz da oficina me disse que fica pronta em 4 horas (das 8hs às 12hs), depois vou encontrar a patroa com o filhão em Cesário Lange para curtir o feriado em um hotelzinho lá para descansar um pouco... Depois no domingo na estrada de volta para Marília, o bom de morar no interior é que tudo vira desculpa para colocar a gorda na estrada....
Pessoal, sei lá, não sei se é porque nunca tive moto, mas não tenho uma reclamação da minha gorda, estou adorando tudo, estável, confortável, animal, estou completamente satisfeito com a minha aquisição!!!!

Agora vou comprar um filtro de ar lavável da K&N e pensando em comprar o SURICATO, gostaria de saber opiniões de vocês sobre ele...

Teixeiracj,
Obrigado pela força, tenha certeza que se eu precisar de algo vou gritar!!!

Abraços

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 18:24 #104 por wolfmann
já entrou no esquema... hehehehehehe

O equipamento para ajustar a injeção é uma opção pessoal. Eu decidi manter a moto o mais original possível e fiz a opção pelo SERT (versão antiga, bem antiga do SEPST).

Os dispositivos vendidos pelo Porcão costumam ser muito elogiados, mas o pessoal aqui no Rio que começou usando os dispositivos dele acabou migrando para equipamentos mais consagrados como o Power Comander V e o SEPST. O Thunder Max também é bem completo.

É realmente uma questão do que você procura para a sua moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 06:22 #105 por DocGarzesi
wolfmann,
Estou tentando procurar informações mais precisas sobre o SEPST mas estou tendo muita dificuldade em achar.
Você tem algum link, ou você mesmo pode me dar mais informações sobre isso???
Gostaria de saber como funciona, aonde acho, aonde compro, como instalar, regular, etc...
Valeu...

PS: O pessoal que vende o SURICATO (allspark) disse que a minha gorda possui a sonda de 4 fios e que atualmente eles não possuem um fornecedor para esse tipo de conector...

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos