Dyna Super Glide 1600 - Paixão

12 Mar 2014 22:18 #3814 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Valeu Cidão!! Peguei a moto ontem mesmo.. Conferi tudo e realmente está tudo no lugar :)

Daniel, fiz a revisão na BH mesmo.. Sempre muito bem atendido pela galera do pós vendas, em especial o Guilherme, o cara é nota 10.

O que percebi é que o engate da marcha ficou mais "macio" e a moto mais "Segura". E é claro, trepidando que é uma beleza!! Inclusive a trepidação da moto foi um dos atrativos da Dyna que mais me chamou a atenção e ajudou na escolha.

Outra coisa que rolou nesta revisão é que sai de lá bem mais pobre.. pq realmente, o valor pago não foi barato..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2014 12:23 #3815 por DanielAlvares
LCROCHA, se gostas da batidão característico recomendo um remapeamento lá na BH Motorracing, com o Sergio Naves, a motoca fica muito melhor em termos de performance e o som fica fantástico!

Mas realmente, os preços praticados são brutos, eu levo lá só porque tem a garantia!

Abraços.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2014 07:34 #3816 por Celestino Gomez
Aqui, em SP, quem quiser falando mal das concessionárias é porque está sem assunto na roda.....

Erros?? Talvez existam, assim como seu mecanico "particular" tb erra na maioria das vezes, mas como é seu amigo vc acaba não comentando, pois ele é tão "atencioso" com vc que por um pequeno custo adicional reparará a merda que fez.

Outro fator, baseado em pesquisa que há tempos venho fazendo.....os valores das autorizadas já estão, na maioria dos serviços, MUITO MAIS BARATOS que nas oficinas particulares.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2014 07:45 #3817 por MANDRUVADOIDAO

Cidão escreveu: Bom dia a todos,

L.Rocha, Antes de sair da oficina, é bom dar uma olhada geral na moto, pois não é raro esquecerem peças soltas e mal encaixadas, tipo mangueirinhas, filtros mal colocados, parafusos mal apertados...ou seja não tenha pressa e não fique constrangido de checar...afinal de contas vc está pagando pelo serviço que alías não é nada baratinho, muito pelo contrário.

Na Oficina da Autostar no bairro de Santo Amaro (Sampa), não tive nenhum problema com a minha ex, foi tranquilo...mas já tive problemas na Honda que uma vez esqueceram de apertar o parafuso do eixo traseiro da minha XLona e ao sair da oficina quase caí pois a corrente soltou e travou a roda, ainda bem que estava à menos de 10km/h.
Sei que é uma outra concepção de oficina, mas...

Abs a todos


Até aqui se fala sobre isso?
Realmente é pra sair correndo. :S

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2014 13:25 #3818 por DanielAlvares
Concordo com o Celestino! Aqui em BH não tenho visto o pessoal comentar nada sobre vacilos mecânicos graves como ocorria com o Rizzo, tipo esse lance de parafusos caindo pelo caminho, óleo vazando e peças importantes mal apertadas!

Tenho poucos amigos em OB e Região que possuem HDs, mas a maioria leva a motoca lá, e tá todo mundo satisfeito!

Quanto aos preços, ainda cobram bem mais pelas reposições, mas acho que se você levar o óleo, filtro e tal comprados fora, o preço da mão de obra deve acabar sendo o mesmo!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2014 00:09 #3819 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Vi um video uma vez de um proprietário de Dyna que colocou um ape anger mas não mexer na fiação da Dyna.. Os colegas já usaram este tipo de acessório sem trocar os cabos da Dyna?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2014 11:11 #3820 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Depende do tamanho do Ape Hanger: o mini ape (10/12/14 polegadas dependendo do riser) costuma ser plug and play, sem troca de cabos.

Ape Hangers maiores vão precisar da troca dos cabos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2014 00:53 #3821 por douglasartor
Respondido por douglasartor no tópico Alforges
E aí pessoal,

Cheguei a essa comunidade e a esse tópico especificamente porque estou procurando alforges para a minha Dyna Super Glide. Identifiquei-me muito com o alforge postado pelo Andreotti, o "Rigid-Mount Teardrop Saddlebags Drifter Styling, Dyna Glide". Eu procurava um alforge que não necessitasse do realocador de pisca e vi que o Andreotti resolveu o problema dando uma "amassadinha" nele. Até aí tudo bem, conviveria com um amassadinho na boa, sem precisar realocar o pisca. Porém, procurei uns reviews e vi no ebay, jpcycles e na amazon poucos comentários. Porém, apesar de poucos, somando uns 15 no total, a maioria reclamava de desgaste do parafuso que prende na moto, que depois de um tempo entortava, e de algo como uma abertura do couro depois de uns 2 meses ou cerca de 2 mil Km rodados.
Depois de perceber isso, tentei achar neste forum se o Andreotti postava algo mais sobre o alforge e não achei nada. Sem brincadeira, dei uma boa lida do 90 ao 180, mas aí cansei e resolvi perguntar aqui se o Andreotti havia percebido algum defeito no seu tempo de uso (cerca 3 anos desde 2011 creio eu). Por falar nisso, aprendi bastante sobre alguns tópicos que desconhecia, muito interessante o que falaram sobre o Suricato e o SEPSE (acho que é essa sigla)
E então Andreotti (e demais usuários do forum que optaram por esse alforge), qual tua experiência com esses alforges? Valem à pena? São duradouros?

Abraços,
Douglas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 10:45 #3822 por PernalongaBA
Respondido por PernalongaBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia a todos.

O tópico anda bem parado, hein? Como vão meus amigos virtuais? espero que motocando!
Grandes consultores: Wolf, Celestino, Bugno, Cezario e cia ltda.

Cidão, e a tia Bete já deixou de preocupar? pensei que nessa altura você já estaria montado na prima da Martinha.

Diniz, cade você e suas piadas? e sua motoca, quando vem?

Este mês dei mais um passo em direção à minha sonhada HD (a jornada ainda será longa, mas estou em movimento). Tirei a habilitação no início do ano e acabei de comprar uma bros(zinha). Longe da HD, porém dentro do mundo das 2 rodas. Segui um conselho repetido algumas vezes no fórum e resolvi pegar uma moto pequena pra ir apurando a habilidade até o momento esperado.

Sei que não é assunto suficiente pra expor aqui, mas pelo menos fala de moto, e quem sabe incentiva os camaradas a dar notícias.

Forte abraço à todos

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 11:04 #3823 por maverick1974
Respondido por maverick1974 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Blz, Pernalonga. Muito tempo se passou desde q começei acompanhar esse fórum. Aqui foi, acho, o primeiro lugar que busquei informações sobre o mundo HD. Hoje já tenho a minha e a paixão foi tanta que minha esposa também quer a dela. Um abraço e vamos aguardar notícias de nossos amigos. Flw

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 13:18 - 19 Maio 2014 13:22 #3824 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Senhores, realmente ando muito ausente do fórum.
Vamos lá: Vendí a Electra, que muitos prazeres me deu ao longo de 20k km.
Mas também me deu muita dor de cabeça, conforme relatado aqui no fórum.
Escape rachado, que justiça seja feita recebí outro de reposição na garantia, sensor
de velocidade queimado que tive que trocar, lâmpada do marcador de pressão do óleo
queimada, cluster das lâmpadas de neutro, farol alto e piscas sem funcionar, pneu dianteiro
veio com defeito de fábrica e que tive que trocar com 15k km. O trazeiro ainda rodava uns
2 ou 3k km.
Resumindo, quase exclusivamente problemas elétricos.
Além do mais, estou com 65 anos e a "Poderosa" estava ficando muito pesada prá mim,
acho que ela estava engordando...
Passei mais de um ano com uma Super Teneré 1200, andei 16500 km, troquei por outra
igual e andei mais 6500 km. Nunca nenhuma das duas deu o menor problema.
Finalmente troquei a segunda Teneré por uma BMW R 1200 GS. Até agora somente flores!
Dia 19 de junho irei a Ouro Preto e Tiradentes. Dará um total de pouco mais de 6k km, será
sem dúvida um teste para a BMW.
Some-se a isso que aqui em Natal há uma concessionária BMW e o pessoal é extremamente
atencioso, bons de negócio, o mecânico que faz as revisões sabe o que está fazendo, conversa
com os proprietários e se você disser que não quer que lave a moto eles não lavam. Morro de
medo de jato d'agua nos eixos das rodas e suspensão traseira e nos punhos e painel de instrumentos!
Outra coisa, levo meu óleo Motul 7100 para que eles troquem, o que fazem sem criar o menor problema.
De maneira que entrei numa nova fase e estou muito satisfeito. Vamos prá frente.
Continuo aqui para ajudar a quem precisar de qualquer esclarecimento que possa prestar.
Tenho inclusive um jogo de pastilhas de freio originais Harley da Electra 2008 em diante para vender.
São 2 para a dianteira e um para a traseira. Tenho ainda os 2 rolamentos originais Harley da roda
dianteira, pois o do lado esquerdo é específico, pois o sensor de ABS é no rolamento. Se alguém se
interessar, manda uma mensagem privada.
Abração a todos! :)

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 16:01 #3825 por Celestino Gomez
Primeiramente, parabéns ao Pernalonga pela habilitação e pela primeira criança!!!!

Que seja companheira de muitos kms felizes!!!!

Maciel, diria eu que quem deve procurar outra HD é vc......a Jack pelo jeito já se apoderou da Heritage.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cezario, vc para ser especial nem precisa de moto.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: PernalongaBA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 18:59 #3826 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Você me deixa encabulado Celestino!
Abração!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2014 20:03 #3827 por maverick1974
Respondido por maverick1974 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Celestino Gomez escreveu: Primeiramente, parabéns ao Pernalonga pela habilitação e pela primeira criança!!!!

Que seja companheira de muitos kms felizes!!!!

Maciel, diria eu que quem deve procurar outra HD é vc......a Jack pelo jeito já se apoderou da Heritage.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cezario, vc para ser especial nem precisa de moto.

Abraços


Celes, acho q é isso q vai acontecer, ehehehehehe.
Um abrç

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2014 07:36 #3828 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
A realidade é que os novatos atingem a maturidade e HD que roda é HD que não dá problemas... Nisso a gente fica sem assunto... Hehehe

Eu tenho pego estrada muito menos esse ano. O grupo carioca tem andado pouco e tenho "faltado" no grupo paulista... Nisso acabo rodando apenas na cidade com uma voltinha rápida para uma empada em Nogueira ou um peixinho em Angra.

Poucas novidades.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.574 segundos