Dyna Super Glide 1600 - Paixão

21 Nov 2013 09:21 #3757 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
O curso é legal, Peter Germano. Fiz e gostei, eles dão umas dicas boas de manobras e controle do peso da moto, além da diversão em grupo.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 18:33 #3758 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Verifique apenas quem é o instrutor. O curso que fiz vale até hoje, inclusive já fiz reciclagem com outros instrutores que foram além do que já havia treinado no primeiro curso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 17:08 #3759 por Abrahim
Respondido por Abrahim no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
em que dar uma olhada ...www.ehdlifestyle.com.br...tem rebaixador de placa !! Funciona bem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2013 00:07 #3760 por peter.germano
Pessoal, venho aqui novamente para pedir uma ajuda aos professores PHDs.
Tenho utilizado a moto algumas vezes para ir trabalhar e quando pego transito pesado (Av. Do Estado) e o motor aquece bastante, percebo que a moto fica um pouco xoxa, como se estivesse afogada.
Busquei informações em algum sites e consegui falar com o Dotz da Ride'n,Roll Garage (conhecem ?) a sugestão foi de utilizar um Mistertune mudar o mapa da Gorda!
Obvio que também fiquei tentado a trocar o escape ou pelo menos as ponteiras!

Agora vão as dúvidas:

Conhecem ete Mistertune? Realmente vale o investimento?
É normal a HD ficar xoxa quando esquenta em transito parado?

Aguardo as dicas!

Abraços!

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2013 07:24 #3761 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
O Dotz é um dos grandes mecânicos de São Paulo. Pode ficar tranquilo quanto à competência dele.

Não é normal que a moto tenha problemas por aquecimento, provavelmente você está com o EIMTS ativado e quando a temperatura sobe muito é a velocidade fica perto de zero (transito parado) , a moto desliga o cilindro traseiro para maior conforto do piloto. Basta acelerar antes de entrar em movimento que o cilindro volta a queimar e a moto volta ao funcionamento padrão.

Mastertune é uma das interfaces usadas para reprogramar a ECU original. Concorrente direto do SEPST fabricado pela própria HD, tem basicamente as mesmas possibilidades de reprogramar funções e usando um dinamômetro consegue excelentes resultados.

Ao contrário dos módulos Dynojet, Cobra e outros, não fica preso na moto e só será usado para reprogramar a ECU quando for necessário.

Se está cogitando a compra, sugiro pensar no Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: peter.germano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2013 07:57 #3762 por Celestino Gomez
Como sempre, após um post do Wolfildo, nada mais à declarar.

Quanto ao Dotz, sorte dele que o Wolf nao tem oficina em SP..... :) :) :) :) :)

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2013 13:05 #3763 por peter.germano

wolfmann escreveu: O Dotz é um dos grandes mecânicos de São Paulo. Pode ficar tranquilo quanto à competência dele.

Não é normal que a moto tenha problemas por aquecimento, provavelmente você está com o EIMTS ativado e quando a temperatura sobe muito é a velocidade fica perto de zero (transito parado) , a moto desliga o cilindro traseiro para maior conforto do piloto. Basta acelerar antes de entrar em movimento que o cilindro volta a queimar e a moto volta ao funcionamento padrão.

Mastertune é uma das interfaces usadas para reprogramar a ECU original. Concorrente direto do SEPST fabricado pela própria HD, tem basicamente as mesmas possibilidades de reprogramar funções e usando um dinamômetro consegue excelentes resultados.

Ao contrário dos módulos Dynojet, Cobra e outros, não fica preso na moto e só será usado para reprogramar a ECU quando for necessário.

Se está cogitando a compra, sugiro pensar no Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune.



Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune........ Idéia interessante!!! Mas acho que terei que gaze-lo em 3 fases, pois o $$$$$$$ não vai dar para tudo!!
Bem, já que recomenda o Dotz,, acho que darei uma passada lá nesta semana. Verei o que fase o $$$ vai me permitir avançar no stage I

Valeu!
Abraços!

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 08:11 #3764 por Celestino Gomez
Barato nao vai ser......

Ponteiras e filtro seriam o ideal como inicio.....mas caso tenha que separar as moedas, comece com filtro e passe depois para as ponteiras e finalmente para os hardware de injeção (na minha opinião, bons mas dispensaveis).

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2013 17:32 #3765 por peter.germano
Pessoal,

Levei a gorda no Dotz! Realmente percebe-se que o cara é apaixonado pelo que faz, o que já é um bom sinal!
Dei uma raspada no cofre (leia-se décimo terceiro) e encarei a ponteira e o mastertune!! Sei que faltou pouco para o filtro, mas decidi deixar para a próxima!
Optei pelo remapeamento, por conta de sentir a moto xoxa! Segundo o Dotz isto resolverá o meu problema e conseguirei alguns cavalos a mais!
Amanhã pego a gorda e verei o resultado! Se eu conseguir, posto um video para vocês!

Abraços,
Peter Germano

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2014 22:30 #3766 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Olá Amigos PHDs, belezzzz ?

Já estamos no dia 7/1 (quase dia 8), mas ainda há tempo de desejar a todos um Feliz e próspero ano novo com muitos kms de felicidades.

abraço a todos..

O amanhã, a DEUS pertence.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LCROCHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 07:43 #3767 por Celestino Gomez
Que se cumpra!!!!

FELIZ 2014!!!!

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 22:34 #3768 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Desejo que em 2014 todos vcs realizem seus sonhos..

Nunca desistam disso!!

Abraços!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2014 21:50 #3769 por brutal
Respondido por brutal no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

aí galera estou com a minha dyna custon. uma ótima harley perfeita. atende a todos os meus desejos. abraços

brutal ride
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2014 21:59 #3770 por Nelson53
Respondido por Nelson53 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Caro amigo Brutal. Gostaria de saber se você não tem o mesmo problema que relatei, da água que penetra no assento pelas costuras laterais e por dias molha a calça quando sento no banco. Abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2014 22:06 - 13 Jan 2014 22:06 #3771 por brutal
Respondido por brutal no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
kkkk depois que lavo a minha bike ando com as calças molhadas uns 2 dias. no calor é bom. kkkk. abraço

brutal ride

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.622 segundos