Dyna Super Glide 1600 - Paixão

14 Nov 2013 18:28 #3748 por maverick1974
Respondido por maverick1974 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Excelente escolha. Ela é toda linda. Parabéns e seja muito feliz. Abraço

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LCROCHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 19:29 #3749 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

drpj escreveu: Wolf,

Olhando os sites BR e USA, até 2013 são 18, lá podia ser raiada como opção.

Na 2014, nos USA nas specs, aparece 19 e aqui 18. Motos montadas aqui (CKD), será que fariam umas 300 rodas/ano só para nós???

A checar nas CCs, acho pouco provável.



Acredito mais em lambança do TI da HDMC Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 07:15 #3750 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia a todos,

LCRocha, parabéns pela bela aquisição, muitos kms de felicidade, parafuso soltando é apenas um detalhe rsrsrs, mas é bom de vez em quando dar uma conferida naqueles que normalmente não fazem muita falta mesmo e não esqueça das fotos.

abraços,

O amanhã, a DEUS pertence.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, LCROCHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 19:08 #3751 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Pessoal,

Obrigado e valeu pelas dicas!! Fui até a cc BH Harley Davidson no sábado pra colocarem um parafuso novo no banco.. Cheguei de supetão.. Tinham o parafuso e colocaram.. Motoca zero km novamente. Aproveitei pra tomar um café da manhã e conhecer novos amigos.

Cidão,

Obrigado pela dica.. Espero te ver novamente de Dyna..

Se tudo deu certo, as fotos estão ai embaixo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2013 12:01 #3752 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Essa Custom é uma coisa de linda mesmo! :woohoo:
Parabéns, LCRocha! Muitos felizes kms pela frente com a nova motoca!

São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LCROCHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2013 21:14 #3753 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Mas me vem um senhor em sua Mercedes e ao parar ao lado da Dyna me solta a seguinte frase:

- É uma máquina e tanto neh?? Mas essa placa ai atrás estragou a moto não é mesmo meu jovem??

Infelizmente faz parte do motociclista carregar um outdoor na traseira da sua moto..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: EduardoMendes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 07:05 #3754 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Inclina o suporte para trás... Fica melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 07:25 #3755 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia a todos,

LC, sou suspeito em dizer, mas...LINDA MOTO...saudades...

Uma sugestão; Coloque uma moldura nessa placa, pois por ficar meio que suspensa sobre o paralama, sua bordas podem fazer corte na sua perna, ou do garupa.
Falando em placa, já achava a antiga (anteriores à 2011), grande, inclusive tive que adaptar uma chapinha no suporte da minha para poder fixar corretamente a mesma na Dyna, agora então...parece um out-dor, muito feia, horrivel, destoa totalmente da grande beleza da moto, sem falar no perigo de corte.

Abs

Cidão

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 08:41 #3756 por peter.germano
Pessoal, Bom Dia!!!

Constantemente recebo e-mails dos Chapterssobre cursos para "Técnicas de Manobras em Baixa Velocidade"!
Curiosidade: Alguém de vocês já realizou este curso? Conhecem quem o fez? Valem a pena?
Ando de moto desde os 17 anos, mas confesso que em algumas situações ainda não fico tranquilo com os 320K da Gorda (Heritage).
Estava avaliando a possibilidade de participar de um curso destes, mas ao mesmo tempo penso em ser uma bobeira!
O que acham?

Abraços,
Peter Germano

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 09:21 #3757 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
O curso é legal, Peter Germano. Fiz e gostei, eles dão umas dicas boas de manobras e controle do peso da moto, além da diversão em grupo.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 18:33 #3758 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Verifique apenas quem é o instrutor. O curso que fiz vale até hoje, inclusive já fiz reciclagem com outros instrutores que foram além do que já havia treinado no primeiro curso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 17:08 #3759 por Abrahim
Respondido por Abrahim no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
em que dar uma olhada ...www.ehdlifestyle.com.br...tem rebaixador de placa !! Funciona bem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2013 00:07 #3760 por peter.germano
Pessoal, venho aqui novamente para pedir uma ajuda aos professores PHDs.
Tenho utilizado a moto algumas vezes para ir trabalhar e quando pego transito pesado (Av. Do Estado) e o motor aquece bastante, percebo que a moto fica um pouco xoxa, como se estivesse afogada.
Busquei informações em algum sites e consegui falar com o Dotz da Ride'n,Roll Garage (conhecem ?) a sugestão foi de utilizar um Mistertune mudar o mapa da Gorda!
Obvio que também fiquei tentado a trocar o escape ou pelo menos as ponteiras!

Agora vão as dúvidas:

Conhecem ete Mistertune? Realmente vale o investimento?
É normal a HD ficar xoxa quando esquenta em transito parado?

Aguardo as dicas!

Abraços!

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2013 07:24 #3761 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
O Dotz é um dos grandes mecânicos de São Paulo. Pode ficar tranquilo quanto à competência dele.

Não é normal que a moto tenha problemas por aquecimento, provavelmente você está com o EIMTS ativado e quando a temperatura sobe muito é a velocidade fica perto de zero (transito parado) , a moto desliga o cilindro traseiro para maior conforto do piloto. Basta acelerar antes de entrar em movimento que o cilindro volta a queimar e a moto volta ao funcionamento padrão.

Mastertune é uma das interfaces usadas para reprogramar a ECU original. Concorrente direto do SEPST fabricado pela própria HD, tem basicamente as mesmas possibilidades de reprogramar funções e usando um dinamômetro consegue excelentes resultados.

Ao contrário dos módulos Dynojet, Cobra e outros, não fica preso na moto e só será usado para reprogramar a ECU quando for necessário.

Se está cogitando a compra, sugiro pensar no Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: peter.germano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2013 07:57 #3762 por Celestino Gomez
Como sempre, após um post do Wolfildo, nada mais à declarar.

Quanto ao Dotz, sorte dele que o Wolf nao tem oficina em SP..... :) :) :) :) :)

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.515 segundos