Dyna Super Glide 1600 - Paixão

23 Set 2013 17:07 #3656 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Cidão escreveu: (...)prazer mesmo...hummmm (porque será que sempre que falo em prazer, me lembro da prima do Cezário rsrsrs?!?!?!?!), (...)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Feroli, seja bem-vindo!

São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cezariomaia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 17:21 #3657 por Celestino Gomez
Feroli,

Seja bem vindo e felicidades com a menina.

Quanto aos acessórios....>Cidão já falou tudo.....original nunca vai ser barato.

E-Bay e mercado de usados pode aliviar o peso da conta.....amortecedores da Ultra vão deixar a moto baixa demais.....confortável, mas com garupa nao vai dar certo.

procure a linha Progressive e terá melhores resultados.....mas tb nao serão baratos.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 18:18 #3658 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Cidão escreveu: Feroli, seja muito bem vindo ... pura diversão, prazer mesmo...hummmm (porque será que sempre que falo em prazer, me lembro da prima do Cezário rsrsrs?!?!?!?!), ...

Abraço e felicidades.

Caracas, você ainda lembra disso?
Ela hoje tem 62 anos e ainda é uma coroa muito bonita e charmosa!
Abração!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 20:19 #3659 por peter.germano
Celestino, Wolf e Bugno,

Valeu pelas dicas! Na volta, no Domingo vim pela Anhanguera e confesso que a sensação diminuiu! Acho que o Wolf e Celestino mataram a charada! Realmente devia estar ventando muito no Sábado pela manhã e o WS ajudou um pouco na instabilidade!
Acabei não vendo a pressão dos pneus! Verei isso logo!
A sensação era que a frente ficava muito leve, dando a impressão que as vezes (por milésimos de segundos) perdia a aderência!

Feroli,
Apesar de eu também ser novato aqui, também desejo a você boas vindas e sucesso com a nova parceira (HD)!

Cezario,
Apesar de eu ser novo aqui, li todos os posts deste tópico, inclusive o da sua prima e da bicicleta!! Inacreditável!!! Muito Engraçado!!.

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cezariomaia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 22:42 #3660 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Sem dúvida o para brisa grandão deixa a moto balançando um pouco. E quando o vento vem de frente, piora!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 06:58 #3661 por Celestino Gomez
Existe uma dificil relação entre o WS e vento forte.....tem que encontrar uma velocidade em que se estabiliza a moto....

Muitas vezes diminuimos a velocidade no susto e piora tudo.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 07:01 #3662 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Tirei todas as dúvidas sobre o uso do WS nessa viagem aos EUA: WS é inviável para a minha idéia de motocicleta e Touring só se tiver uma garupa porque andar de moto sem sentir o vento não me traz nenhum prazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 07:20 #3663 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia a todos,

Muito particularmente, já tive 3 motos custom com ws e pra mim é indispensável a ultilização do acessório, o vento também vem na cara em menor intensidade é claro. Como já foi dito antes, deve-se tomar mais cuidado na pilotagem, principalmente em estradas muito abertas. Só não coloquei na Dyna porque "não deu tempo", apesar que se estivesse continuado pilotando, acho que hoje estaria com uma Switchback ou uma Heritage.

Abraço a todos.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 08:10 - 24 Set 2013 08:12 #3664 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Concordo com você Cidão. Não consigo dispensar o WS. Aqui no nordeste temos muitas borboletas e outros
besourinhos e mosquitos que deixam o WS ou a viseira do capacete imundos. Além de ter uns besouros
chamados "rola-bosta" que são bem grandinhos e pesados, levar um deles na cara a 130km/h não é nada agradável... :(

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 08:19 #3665 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Também não me vejo pilotando sem WS, costumo pilotar em velocidade um pouco mais alta e por muito tempo e ficar aparando o vento no peito não é nada agradável, além de ser muito mais cansativo.

Quando eu e o Cele fomos à Brasília com BMW e o Nil com a Fat houve vários momentos que ele deitava sobre o tanque para reduzir o esforço e vocês conhecem o Nill, o cara é grande e mesmo assim sentia o baque...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 09:19 #3666 por peter.germano
A vantagem é que o WS pode ser removido/recolocado com facilidade! Farei um teste sem ele para sentir a diferença!
Celestino, realmente passei um susto reduzindo bruscamente a velocidade e senti que no momento ficou mais instável, ai voltei a acelerar! (acho que ainda estou pegando jeito da moto).

Sobre ela ajudar a evitar insetos, concordo bastante, pois ela veio cheio deles!!!
No passado (na época da Vulcan) eu tirei o WS e na época usava um Nolan semi aberto! Em uma viagem perto de Rio Claro, um besouro rola-b.sta entrou no capacete, bem na orelha!! Entrei em pânico!
Ainda não tirei foto da gorda, mas vai aqui umas da Vulcan (tirada em 1999) companheira de grandes viagens!!! Época boa em que era do motoclube dos Cavaleiros de Aço!!
http://www.flickr.com/photos/92609415@N06/9154626191/
http://www.flickr.com/photos/92609415@N06/9156850594/
http://www.flickr.com/photos/92609415@N06/9156860204/

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 09:23 #3667 por peter.germano
Hummm, acho que não deu certo inserir o link das imagens.. segue anexo.

Obs.: sei que o forum é sobre HD, mas entendam a Vulcam como uma réplica de uma HD ( pelo menos é o que eu imaginava, já que não dava para ter uma na época kkkk)

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 09:45 #3668 por maverick1974
Respondido por maverick1974 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

peter.germano escreveu: Celestino, Wolf e Bugno,

Valeu pelas dicas! Na volta, no Domingo vim pela Anhanguera e confesso que a sensação diminuiu! Acho que o Wolf e Celestino mataram a charada! Realmente devia estar ventando muito no Sábado pela manhã e o WS ajudou um pouco na instabilidade!
Acabei não vendo a pressão dos pneus! Verei isso logo!
A sensação era que a frente ficava muito leve, dando a impressão que as vezes (por milésimos de segundos) perdia a aderência!

Feroli,
Apesar de eu também ser novato aqui, também desejo a você boas vindas e sucesso com a nova parceira (HD)!

Cezario,
Apesar de eu ser novo aqui, li todos os posts deste tópico, inclusive o da sua prima e da bicicleta!! Inacreditável!!! Muito Engraçado!!.


Bom dia, Peter. Concordo com os Mestres acima, pode ter sido o vento mesmo. Eu tinha feito um teste tempo atrás com a Candy a 160 na Imigrantes e não percebi instabilidade, o q me incomodou foi a vibração do capacete. Esse problema ainda não resolvi, e por enquanto vou comprar um capacete old school (aberto) e andar sem o WS.

Um abraço a todos.

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 09:48 #3669 por peter.germano
:( N'ao deu certo anexar e nem colocar o link! Vai mais uma tentativa

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 10:56 #3670 por Feroli
Respondido por Feroli no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Pessoal . obrigado pela boas vindas.!
Cidão.. realmente se eu tivesse pensado ou recebido uma melhor orientação teria escolhido uma softail ..mas já comprei a motoca...e ela nem chegou aos 1000 km ainda rsrsrs. Preferi fazer os rider I e rider II para começar a fazer os bate-voltas e bate-fica.

Bom.. o jeito é ficar com ela e melhorar um pouco até poder trocá-la daqui 2 a 3 anos. Tenho que ir equipando-a aos poucos... se não tomar cuidado o custo vai lá pra cima e não justifica.. daí seria melhor entregar na CS amargar o preju e pegar uma maior e mais confortável. Vou procurar itens usado, para deixá-la do meu jeito.. mas vejo isto com um diversão. rsrsrs... O certo é que vou curtir muiiiiiiito.. e quero pegar as estradas mineiras logo logo. abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.546 segundos