Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!!
Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".
No mais, salvador está sempre de portas abertas!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
wolfmann escreveu:
PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!!
Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".
No mais, salvador está sempre de portas abertas!
Pode ou não estar muito surrada, mas com certeza vai ser anterior a 2004, pelo que ando vendo no mercado.
Nada contra as primeiras RK injetadas, mas por experiência (até mesmo com a minha Fat 2006) vai encontrar dificuldade com reposição de peças no mercado nacional: só importando.
Acho que só São Paulo teria menos dificuldades com motores que não sejam os TC96 e TC103 ou motores carburados como os Evolutions das Sportsters.
Mantenha seus objetivo nas 2007 em diante (ou 2006 segundo semestre quando foi lançado o TC96). Vai ter menos dificuldades na manutenção por serem motores que os mecânicos que estão trabalhando nos dealers tem mais contato.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.