Dyna Super Glide 1600 - Paixão

16 Set 2013 18:47 #3601 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Rsrsr... Pernão, seja bem-vindo meu chapa!

Bem lembro que, uns 8 anos atrás, quando só olhava o fórum, entendia que aquela cambada toda que escrevia por aqui eram amigos também. Normal, nós vamos "vivendo" as histórias relatadas e isso nos aproxima dos autores. Por uma "coincidência" da vida, hoje tenho muitos daqui como pessoas queridas, que sinto saudades (menos do Lando :lol: ) e torço para que sempre estejam bem. Viraram amigos, no sentido mais abrangente da palavra.

Redundante, mas eu volto com o Wolf. A Sportster seria uma ótima pedida para a cidade, mas pensando no seu pequeno tamanho... complicado. Com garupa então, pela "áurea" que paira sobre a moto, nem pensar.

Já a Heritage, considero uma das Softails mais completas. Eu, que nunca tive uma porra de moto, compraria essa sem dúvida. Levanto também a hipótese de uma RK, sem entrar em mérito de valores e possíveis manutenções de um modelo usado, mas que os sábios (hã? :whistle: ) amigos (sim! ;) ) poderão dar uma força.

Estamos por aqui. Boa sorte!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 20:43 #3602 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
oi cidão , pena não ter visto antes, mas se vc quiser ajuda com esse problema me passa uma mp que vou te ensinar um remedinho infalivel..

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 20:48 #3603 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
boa noite turma,

desculpe por ter sumido mais a rotina está muito corrida, bem acabei traindo vcs, :blush: comprei uma road king, já fazem dois meses, a moto é maravilhosa, estou amando ou melhor estava amando, acabei de vender, sou apaixonado no estilo, mas aqui em Goiás as estradas são péssimas e realmente estradeira não rola, amanha eu entrego a toda poderosa e irei voltar ao mundo das big trail, quero deixar bem claro que não foi a moto e sim nossas estradas.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 22:16 #3604 por PernalongaBA
Respondido por PernalongaBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! :lol: :lol: minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!! :lol:

Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".

No mais, salvador está sempre de portas abertas!

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 07:14 #3605 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia a todos..

Amigo Lord,

Não estou conseguindo enviar uma mp, se vc puder enviar por aqui a receita do "remédio infalível", manda bala.

abraços

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 07:49 - 17 Set 2013 07:49 #3606 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! :lol: :lol: minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!! :lol:

Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".

No mais, salvador está sempre de portas abertas!


Pode ou não estar muito surrada, mas com certeza vai ser anterior a 2004, pelo que ando vendo no mercado.

Nada contra as primeiras RK injetadas, mas por experiência (até mesmo com a minha Fat 2006) vai encontrar dificuldade com reposição de peças no mercado nacional: só importando.

Acho que só São Paulo teria menos dificuldades com motores que não sejam os TC96 e TC103 ou motores carburados como os Evolutions das Sportsters.

Mantenha seus objetivo nas 2007 em diante (ou 2006 segundo semestre quando foi lançado o TC96). Vai ter menos dificuldades na manutenção por serem motores que os mecânicos que estão trabalhando nos dealers tem mais contato.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: PernalongaBA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 08:03 #3607 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Olha quem tem hd não surra. Comprei uma RK por 36.5 2008 com 30k km achei uma excelente moto

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 09:22 #3608 por PernalongaBA
Respondido por PernalongaBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

wolfmann escreveu:

PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! :lol: :lol: minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!! :lol:

Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".

No mais, salvador está sempre de portas abertas!


Pode ou não estar muito surrada, mas com certeza vai ser anterior a 2004, pelo que ando vendo no mercado.

Nada contra as primeiras RK injetadas, mas por experiência (até mesmo com a minha Fat 2006) vai encontrar dificuldade com reposição de peças no mercado nacional: só importando.

Acho que só São Paulo teria menos dificuldades com motores que não sejam os TC96 e TC103 ou motores carburados como os Evolutions das Sportsters.

Mantenha seus objetivo nas 2007 em diante (ou 2006 segundo semestre quando foi lançado o TC96). Vai ter menos dificuldades na manutenção por serem motores que os mecânicos que estão trabalhando nos dealers tem mais contato.



Wolf, sua dicas são tão importantes que quando eu comprar minha Heritage, você terá direito à uma garrafa de Famous Grouse (o melhor Whisky que conheço) por "serviços prestados!!!
Abração

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 09:27 #3609 por PernalongaBA
Respondido por PernalongaBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Lord, veja que escrevi "surrada" (entre aspas), pois agrega vários fatores, não necessariamente falta de cuidado.

Agora, "...RK por 36.5 2008 com 30k km..." realmente foi massa! minha fonte de pesquisa é apenas a internet. E nas webmotors e moto.com estão beeeem mais rodadas e mais caras!
Abração

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 10:30 #3610 por PernalongaBA
Respondido por PernalongaBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Wolfmann,

gostei muito do seu blog (já está em minha lista de favoritos), mas se me permite uma crítica, fundo escuro com letras brancas cansam muito a vista. Se houver a possibilidade técnica pelo site, avalie uma inversão (fundo claro com letra escura).

Abração

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 13:16 #3611 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Olá pessoal,

Uma dúvida: Achei uma Dyna Super Glide 2008 aqui em BH. Porém a moto está com conta giros analógico, ou seja: Velocímetro + Conta giros.

Em contato com o anunciante, recebi a informação de que esta moto foi comprada zero km com o conta giros.
Sei que em 2008 a moto era comercializada pelo grupo Izzo, mas não sei se eles vendiam a moto zero km com este acessório.

Pela experiência de vocês, sabem informar se a Harley distribuiu Dyna Super Glide Zero Km com Conta giros?

Valeu.

PernalongaBA, bem vindo ao fórum!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 14:44 #3612 por MANDRUVADOIDAO
Mais um. :)





Um abraço a todos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 21:24 #3613 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
LCROCHA, com certeza não vinha. O que deve ter acontecido, talvez, é que o dono comprou o velocímetro+conta giros e mandou instalar antes de retirar a moto 0km da concessionária.

São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LCROCHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 09:40 #3614 por peter.germano
Bom Dia Amigos! (de tanto ler os posts, os considero com tal)
Bem, assim como diversos membros, fiquei lendo os posts e aprendendo muito sobre o mundo Harley! Acabei me cadastrando no site e agora resolvi mandar o primeiro post!

Primeiro agradecendo as diversas dicas colocadas! Realmente me pareceu o lugar ideal para aprender sobre esta paixão!

Segundo: Contando um pouco da minha história (resumida é claro)
Foi na época dos filmes do Elvis na sessão da tarde (década de 80) que eu iniciei a paixão por duas rodas, mas somente na década de 80 pude realizar o meu sonho com uma Virago 250! Algum tempo depois, por uma situação inusitada eu acabei trocando ela por uma Vulcan 800 Custom! Para mim, uma verdadeira réplica de uma Harley FXSTD. Quatro anos após a aquisição nasceu a minha filha e tive que optar pela venda da moto (não conseguia conciliar entre ela e minha fiha)!
Ah exatos 11 anos depois (no mês do Aniversário da minha filha), resolvi que teria uma moto novamente! Uma Boulevard 800 – 2006 foi o que cabia no meu bolso! E agora 2 anos depois (após quitar o carnê de 24 parcelas), resolvi que era hora de sentir o gosto de andar em uma Harley!
Confesso que procurei informações em bastantes sites e foi aqui que comecei a ler alguns posts e a dúvida só foi aumentando: Dyna Super Glide?? FatBoy??? Switchback?? Comecei a procurar motos usadas, na faixa dos 35.000 Dilmas, quando me deparei com a recente promoção da Harley! 50% de entrada + 24 parcelas a 0,49%! Hum.... pegar uma Fat usada ou tentar uma Switchback nova!!
Bem, para encurtar a história, depois de diversos leituras posts (principalmente do DOC) resolvi encarar a switchback! Mas na hora do Testdrive na Autostar eles só tinham a Heritage!!
Resolvi fazer o teste com ela!! Meu Deus..... pude sentir a sensação de andar com uma Harley!!! Indescritível a sensação da força do Motor, o Conforto, o Ronco e ao mesmo tempo a leveza que é andar quase parando com uma máquina de 320 kilos! Uau! A paixão só aumentou!
Resultado: Um aumento considerável na entrada e um nem tanto na parcela = Compra de uma Heritage!!
Agora eu realmente entendo todos vocês e mais algumas centenas de milhares de fãs da marca!

Obrigado por todas as dicas dadas aos outros membros que me auxiliaram nesta realização de um sonho!

PS.: Prometo ser mais breve nos próximos posts! :whistle:

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 12:52 #3615 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Peter, prometa colocar uma foto da motoca que tudo ficará bem.

Seja bem-vindo e parabéns pela gorda!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.671 segundos