Dyna Super Glide 1600 - Paixão

09 Maio 2013 21:48 #3547 por brutal
Respondido por brutal no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
alguem sabe me dizer se existe algum amortecedor para dyna, que de uma melhorada no conforto dela ou alguma outra coisa a fazer.
obrigado

brutal ride

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2013 08:49 #3548 por drpj
Respondido por drpj no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
1. já andou numa?

2. vai andar garupado ou solo?

3. stock ou com veneno até o talo?

4. seca suvaco ou café racer?

Pergunte-se e pode ser:

a. ficar com os originais

b. site da PS e diversas opções

c. amortecedores da RK

d. nda

e. compra logo uma softail ou touring

f. sei lá...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2013 10:01 #3549 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Olá amigos do Forum. Faz tempo que não aparecia aqui, mas acompanho os posts e tenho a dizer que concordo 100% com o relato do Dan a respeito da Dyna. A minha está comigo desde que nasceu, em 2011, hoje com 20 mil km, e estou plenamente satisfeito com ela. Fora das revisões tive 2 intercorrências que necessitaram de manutenção. Um ruido na roda dianteira, diagnosticada como rolamento defeituoso. Trocado, o ruido melhorou, mas persiste até agora, em menor intensidade. Talvez seja o desgaste dos pneus, que em breve terão que ser trocados. Outro problema ocorreu durante uma viagem, começou a falhar, desligar, aciomar o alarme repentinamente, enfim, sistema elétrico pirou. Na concessionária (agora tem em Ribeirão Preto, gente finíssima), problema resolvido (um aterramento rompido), simples depois de achado o famoso osmar. Quanto à preocupaçao do amigo Brutal, no início até cogitei trocar os amortecedores. Com o tempo aprendi a lidar com a suspensão da tremendona. Regulei a mola no máximo, como só ando eu na moto, basta maneirar nos solavancos, passar devagar nos quebramolas e buracos. Raramente bate (quando bate, parece que trincou a moto no meio). O investimento em amortecedores PSé alto, não sei se compensa. Enfim, é isso. Abraço a todos.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2013 17:39 #3550 por Dan cerrado
Respondido por Dan cerrado no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom

Sobre a moto Brutal, tens achado cada jóia!

A suspensão sempre tem os PS não sei se melhora o conforto, mas evita o fim de curso...

Ouvi falar de colocar amortecedor de Touring, mas não sei se é eficiente na Dyna, visto ser uma moto absolutamente diferente.

Os mais sabidos talvez...

Nada que 96 polegadas não resolvam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2013 17:00 #3551 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
boa tarde pessoal,
estou chegando agora e posso afirmar que as historias desse forum sao realmentes emocionantes,hoje feriado eu passei o dia inteiro lendo todas as portagens de vcs aqui,pude acompanhar a estoria dicidao ate comprar sua dyna, e depois virou minino mau, (brincadeira) olhem bem realmente lendo todas essas postagens nao tem como naose apaixonar por uma dyna, gostaria de repostar a vcs que estou vindo fazer parte dessa grande femilia de dyneiros, por um problema semelhante ao que eu li a algumas paginas atras, estou vindo de uma v-stro 1000 e estou passando dos limites, entao a melhor coisa a fazer e voltar para estradeiras, já tive outras estradeiras japonesas, e agora comprei uma dyna 2008 com 40mil km, sera que é um bom negócio? bemsou de goiania ejá tive drag, boulevard 1500, boulevard 800,vulcan 900, xt660, fazer 900, e agora vou entrar no mundo das hds, adoro viajar ea patroa sempre vai comigo,inclusive, um grande abraço ao nosso amigo de natal estive ai no mes passado e almocei no reutaurante camaroes, muito boa comida diga se de passagem, oque vcs acham é a escolha certa,ou devo partir para uma heritage, irei buscar a poderosa no sul em duas semanas co prei de um amigo serei o segundo dono ela vai me custar 23k mais umas peças extras como uma correia, filtros e jgs de pastilha de freio ele sempre estoca compra nos usa e guarda oque vcs acham? espero que todos tenham um ótimo final de semana.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2013 22:37 #3552 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Lord, seja bem-vindo por aqui!

Se você já teve TDM900, V-Strom e Boulevard 1500 e sempre viaja com a patroa, tendo bala na agulha parta logo para uma Heritage ou qualquer Touring.

No meu entender - e como vc viu não tenho moto - se pegar a Dyna, com este cenário passado, exceto pelo torque, vai ser pura decepção.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2013 11:34 #3553 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia a todos,

Lord, seja muito bem vindo,

Pelo que entendi vc já comprou a Dyna, certo ? então...bela escolha, a moto é pura emoção, representa bem o estilo HD.....,porém se anda com a esposa na garupa... ela vai reclamar muiiiiito, a não ser que o banco não seja o original.
O seu histórico de motos é bem farto e bacana, acho que em materia de conforto, comparando com as anteriores vc vai se decepcionar um pouco...e deveria ir direto para a Heritage, pois a Dyna original foi fabricada para "orangotango" (pernas curtas e braços longos), na epoca em que tinha a minha Dyna, resolvi o problema dos braços com um riser curvo 4" e ficou muito bom, o problema das pernas não me incomodava, pois sou baixinho e tenho as pernas curtas.. rsrsrsrs. Agora, se vc tem + que 1,80m de altura, a solução, caso a moto ainda não tenha, é colocar pedaleiras avançadas.
Eu, particularmente só trocaria a Dyna, por uma Fat Boy.

Abraço a todos



p.s.: JEAN, VC VAI FICAR PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.....SAUDADES

O amanhã, a DEUS pertence.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2013 06:27 #3554 por Celestino Gomez
Bem vindo seja!!!!

As duas opiniões dos bons conhecedores resume os fatos!!!

Felicidades com a criança nova.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2013 12:56 #3555 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Oi turma agradeço muito pelo conselhos, mais esta faltando o principal. Sei que a heritage é tudo de bom . Mais sendo assjm vou esperar um pouco .

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2013 14:03 #3556 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bem turma achei uma herritage custom hoje por 29k 2006 com 22mil km rodados oque vcs acham?

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2013 20:31 #3557 por Celestino Gomez
Lord,

Hoje estivemos na ABA, para o evento da HD e, na concentração, ouvimos sábias palavras do Capitão Semtra, considerado o primeiro PHD do Brasil....

Resumindo, não de muita atenção aos nossos comentários no sentido de que moto vai lhe servir melhor......vá até uma concessionária, com sua companheira, sente em vários modelos, faça test drive (disponivel em todos os modelos) e só após isso escolha sua moto....nova ou usada.

O que é ruim pra um pode ser maravilhoso para outro e vice versa.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 12:37 #3558 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Boa tarde a todos,

Amigo Celê....Sábias palavras.

Abraços,

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 21:47 #3559 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Boa noite gente, embora eu saiba que devido a experiencia de vcs, muitas pessoas falam muitas
Coisas. Ontem em um encontro de moto aqui em Goiânia perguntei a um colega oque ele poderia
Me falar da hd dele e se era legal para o garupa ele me respondeu com as mesmas palavras do nosso amigo cele. Vc escolhe e as vezes vc se encaixa com ela então a melhor coisa é experimentar . Não que a experiência de vcs não conte. Mais vai de um desejo, uma vontade vou buscar a dyna e depois vamos ver oque acontece.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 21:50 #3560 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Estou me sentindo o verdadeiro cdão antes de pegar a sua tão sonhada dyna. Mais vamo q vamo. Kkkkkkkkkk

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 05:32 #3561 por Celestino Gomez

Cidão escreveu: Boa tarde a todos,

Amigo Celê....Sábias palavras.

Abraços,


Abraços, Cidão!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.567 segundos