Karas com essa imagem no teu perfil tu tem cara de tudo, menos inexperiente
Show de bola!
Jamescar que jóia tu tens!! Quero continuar customizando a CRO até o final dos tempos (a patroa que não ouça) me dê uns toques, principalmente sobre cromo e pinturas se souber
Celê, não vou te elogiar por que senão cê fica muito besta e mal acostumado.
Mas peço a bença claro... (6 acham que sou burro é? )
Dan, ao ler seu relato quase fui ás lagrimas, me deu uma saudade danada da minha Dyna.
Voltei ao mundo "Duas Rodas", mas numa velocidade e peso infinitamente menor, estou andando de byke (recomendação médica)., mas quando vejo uma custom (principalmente uma HD e mais ainda uma Dyna), meu coração dispara..., por que será, hein ...
Abraço a todos, saudades...
Cidão
O amanhã, a DEUS pertence.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Olá amigos do Forum. Faz tempo que não aparecia aqui, mas acompanho os posts e tenho a dizer que concordo 100% com o relato do Dan a respeito da Dyna. A minha está comigo desde que nasceu, em 2011, hoje com 20 mil km, e estou plenamente satisfeito com ela. Fora das revisões tive 2 intercorrências que necessitaram de manutenção. Um ruido na roda dianteira, diagnosticada como rolamento defeituoso. Trocado, o ruido melhorou, mas persiste até agora, em menor intensidade. Talvez seja o desgaste dos pneus, que em breve terão que ser trocados. Outro problema ocorreu durante uma viagem, começou a falhar, desligar, aciomar o alarme repentinamente, enfim, sistema elétrico pirou. Na concessionária (agora tem em Ribeirão Preto, gente finíssima), problema resolvido (um aterramento rompido), simples depois de achado o famoso osmar. Quanto à preocupaçao do amigo Brutal, no início até cogitei trocar os amortecedores. Com o tempo aprendi a lidar com a suspensão da tremendona. Regulei a mola no máximo, como só ando eu na moto, basta maneirar nos solavancos, passar devagar nos quebramolas e buracos. Raramente bate (quando bate, parece que trincou a moto no meio). O investimento em amortecedores PSé alto, não sei se compensa. Enfim, é isso. Abraço a todos.