Dyna Super Glide 1600 - Paixão

09 Dez 2012 13:28 - 09 Dez 2012 13:56 #3475 por Dan cerrado
Respondido por Dan cerrado no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Em tempo...

Pilotei uma Fireblade....

Écaaaaaaaaa!!! :sick: :sick: :sick:

Aquilo é muito ruim. Só anda em alta rotação, abaixo de 5 mil ela não presta pra nada. Eu quero é me divertir, sentir o vento, o torque, o som...

Desafiar a morte pra provar algo, não é a mesma coisa que provar algo de muita personalidade, TORQUE em baixa e 110 anos de história...

Mas sim, as superesportivas são interessantes pela evolução e beleza.. Emboara sejam tão parecidas (menos as italianas :evil: )3

Nada que 96 polegadas não resolvam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 00:48 #3476 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Tá, agora conta da V-Max... rsrsr...

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 07:29 #3477 por Celestino Gomez
Lando Velocista????

Esse mineiro tá precisando se acalmar..... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 09:40 #3478 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Na verdade não, Celestino. Estávamos, eu o Dan e a Dan :lol: :lol: :lol: :lol: (não resisti! :evil: ) na rua das motos no sábado e fomos até o Edu, concessionária yamaha. Lá fiz o ass test na super tenere. Gostei muiiiito da motocicleta(só falta o piloto automático). A Dan também gostou muito. Mas, graças à minha sorte, o Edu não estava lá. Logo, não tinha ninguém para avaliar a Olívia. Com a raiva que tinha passado na HD, onde em menos de 20 dias eles reduziram a oferta pela minha moto de 35 k para 28, faria qualquer negócio. Depois a HD Goiânia me ligou e aventou 36 k na troca por uma street glide. Mas, aí eu já não me animava mais... :lol: :lol: :lol: Se alguém quiser pegar a Olívia, com 43 mil km, perfeita, já com todos os acessórios transformando-a em uma street glide, mais os originais, é só falar.
Abraços,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 10:39 - 10 Dez 2012 10:42 #3479 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Lando, posso lhe afirmar com toda propriedade que a Teneré 1200 é uma senhora moto. A minha está com pouco mais de 8500 km e tudo nela é gostoso: macia, confiável, rápidíssima nas retomadas, controle de tração, 2 modos de pilotagem e até economica: na minha viagem a Chapada Diamantina (total de pouco mais de 3 mil km) fez uma média de 18, 2 km/litro. Só um senão: o banco é um pouco desconfortável após umas 2 horas, mas nada que uma troca da espuma não resolva. Pode-se ainda rebaixar o banco mais do que a regulagem de fábrica em 2 posições, apenas trocando os calços. Fiz isso na minha e coloco por completo os dois pés no chão (tenho 1,74 metro). Se comprar e precisar das instruções de como fazer, lhe enviarei, pois tenho tudo fotografado. Mas lembre-se são duas motos completamente diferentes. Ainda sou apaixonado pela ciclistica e o conforto da Electra... por isso tenho as duas. A Electra prá viagens curtas aqui por perto em pista duplicada e estradas que sei que estão boas, a Teneré para ir ao Jalapão e Chapada dos Veadeiros e até mais longe um pouco em julho ou setembro...
Olha aí lá perto de Itaberaba, BA:


Clique na foto para aumentar

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 11:05 #3480 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Uso a EG mais ou menos na mesma situação do Cezário e ainda levo a temperatura em consideração, em dias muito quentes não uso a EG para preservar o saco, nem que a estrada seja boa...

A RT embora pareça uma big trail e uma touring e portanto é restrita a uso on-road, o ABS não desliga e os pneus são de esportiva, no entanto para uso em estrada ela permite uma velocidade de cruzeiro bastante elevada e dá até para umas tiradas esportivas. Para quem usa a UG/EG a RT é uma transição tranquila por que não se perde nada, tem rádio/MP3, piloto automático e outras frescuradas a mais que a UG não tem...

Para os mais baixos vai precisar colocar o banco mais baixo, tem original da BMW ou paralelos ( eu coloquei da Corbin, mas dizem que o melhor é o da Sargent ).

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 11:30 #3481 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Cezário e Bugno,
Infelizmente não tenho como manter ou ter duas motos. Assim, teria que fazer uma opção. Gostei muito da Super Tenere, que ficou meio alta(estava na posição mais alta de banco) por saber que ela tinha uma posição inferior. Depois da informação do Cezário, sobre os calços, fiquei mais tentado ainda. Além do mais, o preço, na faixa de 58 mil(foi a pedida inicial da Edu Motos), achei bem convidativo. A street glide aqui, está em 61.900, a vivid black(não gostei da fosca). E a ultra, achei uma 2012, com 3 mil km, paraticamente zero, também por este valor. De todas, a mais barata e mais versátil seria a Yamaha. Mas, como disse anteriormente, só se vender a Olívia por um preço justo, na casa de 37 mil reais. Senão, fico com ela, que além de tudo, está linda. É que, de vez em quando, me atiçam essas modernidades, como ABS, controle de tração e ainda poder andar em uma estradinha de terra de vez em quando. :cheer:
Obrigado a todos pela assessoria. ;)
Abraços,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 12:24 #3482 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Para uma brincadeira off-road você pode esquecer a RT, neste caso teria de partir a GS, hoje na categoria da GS há várias alternativas com o mesmo nível de "modernidade" com umas frescuras a menos que não fazem falta. Eu vivo pensando em trocar a RT pela GS ( ou similar ) para abrir o leque de possibilidades para um off-road, mas ai surgem 2 problemas :
1 - a Danny gosta do rádio tanto da EG como na RT
2 - off-road mais radical com garupa não rola, então para fazer algo light fico no on-road mesmo que não faltam opções de passeios.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 12:36 #3483 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bugno, se tivesse que ir de BMW, iria de RT, não de GS. O que me afasta da marca, é o preço... Quando digo pegar uma estradinha de terra eventualmente, é quase um asfalto. Não tenho a menor tendencia a aventuras radicais! :lol: :lol: :lol:
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 13:04 #3484 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Neste caso é RT mesmo e realmente o preço é dolorido, mas se achar que esta é a moto que você veste melhor o lance é fechar os olhos e se enfiar no carnet BMW Select..,. rsrsrs

Eu começei com uma usada standard ( maior cagada por que na hora de vender ninguém quer ) e mesmo ela me enchendo o saco por que tinha um problema de morrer à toa que não resolveram, eu não pensei 2x antes de entrar de cabeça no carnet, é uma moto com M maiúsculo e como dizem por aqui : se acostumar com a BMW fica difícil ficar com a HD...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 14:36 #3485 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Eu, se fosse vc, vendia a BM bem baratinho e pegava uma 1600!!! ;)
Se for o caso, lembre-se de mim... :whistle:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :evil:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 20:03 #3486 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Vou requisitar os préstimos de Torquemada para iniciar uma Inquisição e queimar uns hereges.... :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 20:08 #3487 por Dan cerrado
Respondido por Dan cerrado no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Amém :whistle: :whistle: :whistle:

Nada que 96 polegadas não resolvam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 22:24 #3488 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Pra meter o bedelho. :whistle:
A esposa do meu cunhado, vendeu a 1200 RT e comprou uma HD Nigth Rod. :woohoo:

Já meu cunhado, ta apanhando pra vender a RT dele. :S Mesmo assim comprou uma HD também, Uma V-rod muscle.

Quem vai de 1200RT 2011 ?

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 00:13 #3489 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Rsrs.. Ainda bem que fico com a rt mesmo, hd pelo jeito é coisa de macho "pero no mucho",, já viram o anúncio do pedicure, limpeza de pele para harleyros malvadões que está na motoadventure??!?! Rsrsrs

Fico no lado negro dos beemers mesmo.. Rsrs

Abrx

PS apanhando para vender qualquer marca está apanhando é uma questão de preço, se eu pedir o que eu acho que vale a electra não vendo nem no próximo século...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.535 segundos