Dyna Super Glide 1600 - Paixão

08 Jun 2011 14:33 #61 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Hoje em dia também só compro usadas (semi-novas).
Tem Dyna por 30 mil com 1.600 km já documentada em 2011.
Uma moto ou carro zero, na minha opinião, só vale a pena se for 50% de entrada e o restante em 24 vezes ou mais sem juros!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 15:56 #62 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
O prazer de pegar uma zero é inquestionável.


Recentemente um amigo meu pegou uma Bandit 650 S semi-nova, em São Paulo, pois a mesma estava com um "preço ótimo", "pouco rodada", etc: A moto estava tombada, com quadro soldado prox à mesa e com guidão torto. Sem falar que vc perde promoção, garantia de fábrica e já pega o veículo depreciado.


Moto tem que ser zero, pelos riscos envolvidos na compra de uma usada. Na minha modesta opinião.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 05:21 #63 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Tbm prefiro comprar zero, a gente tem mais confiança na moto que a gente sabe que está bem cuidada, a única que comprei usada tinha baixa km e só me deu dor de cabeça até que desisti.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 05:31 #64 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Harley Davidson Fatboy: R$ 45.000,00


Documentação: R$ 1.500,00


Espera para liberar a moto: 3 dias


Sentimento ao sair com a moto zero da loja: não tem preço

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 10:54 #65 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Voto com o relator.



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 11:38 #66 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Penso o seguinte:


Sabendo a procedência da usada, não vejo razão em comprar uma nova, pagar 20% a +, só pra dizer que foi o 1º a soltar um PUM no banco !!! sei lá...cada um, cada um né !!!


Comprei minha Drag semi nova e até agora só me deu alegrias.


Essa é a minha simples opinião.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 12:02 #67 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
O preço da Dyna "zero bala" duas cores na HD Auto-Star Santo Amaro está:


R$ 35.600,00 à vista


Parcelado em 24 X com entrada de 20 mil Dilmas = R$ 39.439,28


R$ 20.000,00 + 24 de R$ 809,97 = R$ 39.439,28, sem contar TAC (um roubo) e 1º emplacamento, com isso acrescente aí uns 2 paus + ou menos.


Sendo que uma semi nova ano 2009 com 2 mil km sai em média por 30 mil Dilmas (fonte Web Motors) e vc só faz tranferencia de proprietário.


Independente de garantia ou não...., É pra se pensar ou não é ????

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 12:45 #68 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
O Cidão não está errado. Sem falar que você pode pegar uma seminova com alguns acessórios grátis. Mas claro que precisa ter procedência.


E sei de histórias de pessoas que compraram H-Ds zero (na antiga Izzo- não posso falar da Autostar, Tennesse, etc) e vieram com pouco óleo nas bengalas, na caixa de direção e motor, entre outras coisas. Ou seja, só tiveram dor de cabeça. Acredito que cada caso é um caso.


Tem muita gente que compra H-D por causa da marca (mito?) e não consegue andar com a moto (acha pesada, dura e dfícil de manobrar), daí acaba vendendo a moto em estado de zero. Tem um cara no meu bairro que fez isso: andou com a Dyna alguns fins de semana e depois resolveu vendê-la para pegar uma BMDafra 650.


Abraço,
Robson BaLa40703.6594212963

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 13:40 #69 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Tenho um amigo que comprou uma Fat zero bala e veio com vazamento na tampa do óleo de freio!
Precisou esperar pela troca da tampa.
Depois quando pegava chuva, ficava um pouco de vapor de água dentro do velocímetro.
Então, digo que mesmo sendo zero, pode dar algum problema. É claro que estará resguardada pela garantia.
Mas tb já tive muitas motos (zero e usadas), quando sei da procedência da mesma, não me preocupo em ser usada. Motos de grande cilindrada, principalmente as custons, não passam na mão de "moleques" que costumam detonar as máquinas.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 14:05 #70 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
postei no meu blog sobre isso. Comprei a Fat zero por conta do tabu de pegar uma moto usada sem saber o que poderia encontrar.

Comprei a FX da Silvana quase um ano depois... usada! Se analisar bem a compra, posso dizer que a km deve ter sido alterada porque o velocímetro nunca embaçou (característica dos velocímetros trocados) e o pneu dianteiro já vinha no osso pelo menos mais uns 4 ou 5 mil quilometros rodados além do velocímetro). Fiz novamente a revisão de 8000 kms (o velocímetro marcava 8900 kms) e foi só andar e customizar.

A moto nunca deu nenhum problema, era mais econômica e andava melhor do que a minha Fat dois anos mais nova.

Hoje em dia é preciso algum atrativo para comprar a moto zero (os novos motores TC103 por exemplo) porque as HDs mudam muito pouco. Na linha softail adotaram o ABS, mas para mim isso não é atrativo.

Uma boa moto usada já vem com a depreciação inicial, vai andar tão bem quanto qualquer moto zero (se não andar melhor) e depois de um tempo você vai conhecê-la tão bem quanto se fosse sua desde zero.

HD não fica obsoleta, senhores. HD é clássica desde zero.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2011 18:01 #71 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

wolfmann escreveu: postei no meu blog sobre isso. Comprei a Fat zero por conta do tabu de pegar uma moto usada sem saber o que poderia encontrar.

Comprei a FX da Silvana quase um ano depois... usada! Se analisar bem a compra, posso dizer que a km deve ter sido alterada porque o velocímetro nunca embaçou (característica dos velocímetros trocados) e o pneu dianteiro já vinha no osso pelo menos mais uns 4 ou 5 mil quilometros rodados além do velocímetro). Fiz novamente a revisão de 8000 kms (o velocímetro marcava 8900 kms) e foi só andar e customizar.

A moto nunca deu nenhum problema, era mais econômica e andava melhor do que a minha Fat dois anos mais nova.

Hoje em dia é preciso algum atrativo para comprar a moto zero (os novos motores TC103 por exemplo) porque as HDs mudam muito pouco. Na linha softail adotaram o ABS, mas para mim isso não é atrativo.

Uma boa moto usada já vem com a depreciação inicial, vai andar tão bem quanto qualquer moto zero (se não andar melhor) e depois de um tempo você vai conhecê-la tão bem quanto se fosse sua desde zero.

HD não fica obsoleta, senhores. HD é clássica desde zero.






A moto da Silvana era muito bonita.


Um excelente exemplo de customização, quer no aspecto visual, quer no ajuste da moto às características do ( no caso da) piloto.


Abç, WOLF.


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2011 03:45 #72 por Celestino Gomez
Nunca comprei zero....nunca me arrependi....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2011 04:45 #73 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

wolfmann escreveu: postei no meu blog sobre isso. Comprei a Fat zero por conta do tabu de pegar uma moto usada sem saber o que poderia encontrar.

Comprei a FX da Silvana quase um ano depois... usada! Se analisar bem a compra, posso dizer que a km deve ter sido alterada porque o velocímetro nunca embaçou (característica dos velocímetros trocados) e o pneu dianteiro já vinha no osso pelo menos mais uns 4 ou 5 mil quilometros rodados além do velocímetro). Fiz novamente a revisão de 8000 kms (o velocímetro marcava 8900 kms) e foi só andar e customizar.

A moto nunca deu nenhum problema, era mais econômica e andava melhor do que a minha Fat dois anos mais nova.

Hoje em dia é preciso algum atrativo para comprar a moto zero (os novos motores TC103 por exemplo) porque as HDs mudam muito pouco. Na linha softail adotaram o ABS, mas para mim isso não é atrativo.

Uma boa moto usada já vem com a depreciação inicial, vai andar tão bem quanto qualquer moto zero (se não andar melhor) e depois de um tempo você vai conhecê-la tão bem quanto se fosse sua desde zero.

HD não fica obsoleta, senhores. HD é clássica desde zero.






Amigo Lobisomem...


Sempre no bom senso, experiencia adquirida e aqui repassada.


Já visitei seu blog, MUITO BOM!!!!

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 17:34 #74 por LeoC.

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 18:08 #75 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bem, ja que gostam tanto comprem a minha... Rsss... Tem uns 7 mil em acessorios.

Estou querendo provar um pouco da engenharia germanica ou italiana.

Savio Cupim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:2.235 segundos