Quanto a abrir uma rede de revendas a gente sabe que quando quer fazer faz, está ai a Kawazaki para provar...
Izzo ou HDMC por mim tanto faz, não usava uma e nem uso a outra, portanto não posso avaliar se melhorou ou não, em muitos lugares vejo queixas da HDMC e já cheguei a ouvir sobre a necessidade de importabando de peças indicado pela própria concessionária...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
realmente este processo está um parto, não adianta deixar marcado para lembrar que ele volta a solicitar o login, quando você abre a página por email e tentar logar dá erro de "token inválido", mas o Patriarca já comentou que estavam verificando este problema... quanto a carga realmente é mais lenta, quando faço pelo tablet fica quase inviável...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Preciso de uma ajuda dos administradores: Ao acessar os tópicos, só vejo espaços em branco e so consigo ler as postagens apos selecionar o texto. Achei que fosse configuraçoes do meu computador, mas isso ocorre em compuadores distintos, em locais diferentes, então acho que se trata de alguma configuraçao de cor de fonte ou algo parecido. O que faço?
Alfredo, a comunidade esta se ajeitando, em breve, tudo estará nos conformes, inclusive o problema da lentidão.
fim de semana chegando, bora colocar as "meninas" para rodar
abraço
Valeu Jean, ficarei na torcida para que tudo entre "nos conformes", para que não desanimemos!
Não se trata de cobrança, apenas meu registro, até porque, nada pago para acessar aqui.
É que ficamos cada vez mais acostumados à rapidez, queremos tudo "a jato", para podermos continuar fazendo dezenas de coisas ao mesmo tempo, em frente a essa telinha que nós encaramos o dia inteiro....
Boa sorte!
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jean_SP
gjaques escreveu: Quanto à saída da Triumph das garras do IZZO, maravilha.
A pergunta é : E daí, o que isso vai melhorar a marca em termos de pós-venda?
Temos como exemplo a HD que saiu do Izzo e até agora não mostrou a que veio ?
Não quero aqui ressuscitar o tema "mau atendimento da HDMC" no Brasil, mas gostaria de saber como a Triumph pretende montar uma rede de revendas e assistência no Brasil, partindo do zero.
Pode ser outra mudança sem nada mudar. Tipo de inglês prá brasileiro ver. Enrolaichom.
Jaques,
Ainda que o pós-venda da HD ainda esteja longe(e muito) do ideal, uma coisa não podemos negar: melhor que no tempo do izzo já está. E muito também. Eu mesmo, que tive vários problemas com a nova sistemática sou obrigado a admitir.
Abç.,
Pois é Lando. Mas eu falo de tudo. Tudo tem que estar pelo menos "bom".
Não é admissível que nos dias atuais ainda se demore mais de 30 dias para colocar uma peça na cidade que seja.
Outra, são os preços criminosos.
Outra, o aceite de motos usadas na troca e assim por diante. Pronto reiniciamos o debate sobre o que sabemos está péssimo.
Exemplo: Comprei um capacete num saite alemão, promessa de entrega de 14 a 30 dias. Chegou em 21 dias. Por outro lado comprei uma jaqueta numa loja de Campinas, antes do capacete. Prometeram para 10 dias, hoje está fazendo 30 dias e nada.
Refiro-me a isto, falta de querer. É a tal decisão política, quando se quer se faz.
Oxalá a Triumph tenha esta determinação. Aí sim dará certo, mas se for mais uma caça-níqueis, a novela HDMC se repetirá. É uma pena pois são motos fantásticas e nosso mercado está necessitando desta injeção na concorrência.
Abx
JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LandoHD1600
A seriedade das empresas brasileiras são em alguns casos questionáveis, tratam o consumidor de uma forma equivocada, já lá fora eles valorizam o consumidor.
Comprei uns acessórios na BMW Recchia na França em 4 dias já estavam no Rio de Janeiro, depois foram 15 dias de tramites da RF... mandei um email parabenizando a empresa pela agilidade no atendimento e a resposta nos nossos termos poderia achar até grosseira : ce n’est plus de la gentillesse, il devient un peu entreprenant ( não é uma gentileza, é um dever da empresa )
Quanto a aceitar a usada na troca, é uma praxe do mercado de premium não aceitar, mas eles intermediam a venda... nos idos de 2005 quando comprei a RK a Izzo fazia isto, depois com o aumento do volume de vendas esta prática caiu em desuso...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
wbugno escreveu: A seriedade das empresas brasileiras são em alguns casos questionáveis, tratam o consumidor de uma forma equivocada, já lá fora eles valorizam o consumidor.
Comprei uns acessórios na BMW Recchia na França em 4 dias já estavam no Rio de Janeiro, depois foram 15 dias de tramites da RF... mandei um email parabenizando a empresa pela agilidade no atendimento e a resposta nos nossos termos poderia achar até grosseira : ce n’est plus de la gentillesse, il devient un peu entreprenant ( não é uma gentileza, é um dever da empresa )
Quanto a aceitar a usada na troca, é uma praxe do mercado de premium não aceitar, mas eles intermediam a venda... nos idos de 2005 quando comprei a RK a Izzo fazia isto, depois com o aumento do volume de vendas esta prática caiu em desuso...
Abrx
A HD Brasília aceita. Sangra o cliente até a morte. Mas. aceita.
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Beleza Turma,
tô por aqui.
Agente realmente vai se acostumando com as mudanças e acreditamos que elas são para melhorar.
Uma sujestão que eu gostaria de fazer é a respeito das fontes.
Tem alguma forma de melhorar o estilo ? A fonte do outro forum é mais nitida. (velhice é fogo! )
Outra coisa. Não tem como prever a mensagemantes de enviar ?
Abraços,
E vamos em frente.
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Não tenho sentido muita diferença entre a gestão do pós-venda pela fábrica e a gestão do Grupo Izzo. Melhorou um pouco o fornecimento de peças de manutenção básica, mas se você precisa de algo mais difícil, que está no catálogo HDMC, é um parto para conseguir... e parto feito por médico caro: os preços estão caros e os importabandistas se aproveitam disso.
Já as vendas estão melhores já que os modelos mais novos estão terminando as listas de espera e se encontram quase todos nas lojas. Os vendedores aqui no Rio são bastante solícitos, sem a tática do Gasparzinho e a oficina estão conseguindo marcar e cumprir os agendamentos, mas continuamos com preços premium para troca de óleo e filtros e pouco treinamento para serviços mais delicados.
Aceitam usadas, mas como disse o Lando, estão pagando mal. Nada que já não seja hábito nas revendas de motos e carros.
Eu continuo nao usando os serviços da concessionária, pois infelizmente nao sabem mexer em carburador.....assim como a maioria dos mecanicos independentes......
Mas não há como negar que existe melhora.
A ABA atende muito bem, está com uma prateleira de acessórios (básicos) bem completa e bastante vestuário.
Essa semana passei na concessionária aqui de Brasília e dei a "migué" de estar atrás de um R orange. Disseram que estava sem previsão, mas fingi ser verdade e deixei meu telefone.