Fui hoje na concessionária resolver um probleminha na minha intruder e ela estáva lá dentro da oficina... o vendedor me levou lá pra ver. Preço : 27900 ... Vai dar uma briga boa com a ER6N da kawasaki.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Olha, quem me conhece sabe muito bem que gosto demais das motos da Yamaha, mas a Xj6 vai ter que comer muito arroz, feijão e farinha de mandioca para virar este espetáculo em forma de motocicleta que é a Bandit.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
PRATA escreveu: Eles estão no maior mistério?
O vendedor até agora não entrou em contato?
Valew Marcelo!
Qual tratorzão Mandruva?
AbçO's!!!
Tambem "Soueu"
O tratorzão é a XTZONA do SOUEU.
Tá aqui. ...só alegria
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Mackenzie escreveu: Fui hoje na concessionária resolver um probleminha na minha intruder e ela estáva lá dentro da oficina... o vendedor me levou lá pra ver. Preço : 27900 ... Vai dar uma briga boa com a ER6N da kawasaki.
Aprecio bastante a B650 , agora o único porém é o seus "240Kg". Peso 62Kg, acho que não dou conta..
Olhando )só olhando mesmo) as duas de perto, dá pra ver que a Gladius é mais moderna, e por isso mesmo, não está tão voltada ao conforto, principalmente do garupa, quanto a "velha" e boa Bandit!!!! No quesito conforto ela ainda é imbatível!!!
Ezenecon
2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rogerio1971
Apesar de não ter me atentado para esse detalhe na hora, acho que o amigo EduLoner tem razão. O ABS não é oferecido nem como opcional.
Eu acho que o grande chamariz das 600cc de 2 cilindros é o menor índice de roubos do que das 4 cilindros. Um seguro pra uma ER6n ou pra uma Gladius sai bem mais barato do que pra uma Bandit, XJ6, Hornet etc. Pra quem quer uma 650 legal e não se importa tanto com o ronco, ela me parece uma excelente escolha!
Eu particularmente gosto muito da ER6N
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Acabei de levar minha GSR 150i para a primeira revisão e já aproveitei para "paquerar" a Gladius um pouquinho... rsrsrs
Há um bom tempo venho apreciando essa máquina, suas linhas e posso dizer que virou minha cabeça , mas pagar 27k em uma bicilindrica e sem ABS eu acho um pouco demais, sem contar que ela já existe há 4 anos no exterior e só agora desembarca no Brasil, podendo ainda ter alguma remodelação logo menos
Fato é que ela é muito linda e combina perfeitamente com meu casco!
Gosto e estilo é um fator muito pessoal.
Não existe moto melhor ou pior.
O que existem são particularidades dos proprietários.
A GLADIUS seria ótima para mim se tivesse garupa e como instalar um bagageiro.
Já tem o motor da V-STROM.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Pois é, a Suzuki e J. Toledo continuam com estratégia errada aqui no Brasil. As bandits continuam sem oferecer também, aliás quase toda linha da Suzuki insiste em não proporcionar esse item importante. As vésperas da entrada obrigatória de ABS e Air Bag nos carros aqui no Brasil e com uso obrigatório de ABS na Europa é no mínimo insensato não oferecer nem como opcional. Nisso, para a Kawasaki e a Honda eu tiro o chapéu ao oferecerem também em motos de pequena-média cilindrada. E eu tenho uma Bandit 650S e gostaria de ver esses freios nela.
Eu já quase fui para o chão quando um carro cruzou uma avenida na minha frente quando tinha uma Honda Twister, no instinto freei bem forte e a traseira foi parar quase na frente. Lembrei de soltar os freios aí a moto deu uma "rabiada" e o pedaleira deu uma pancada na minha perna, tenho a marca até hoje, ficou até um buraco tamanha a força do impacto. Sorte que o asfalto estava seco! Isso tudo se deu numa fração de segundo, ou seja em menos de 1 segundo eu poderia ter parado debaixo do carro. Graças a Deus, ficou só o susto e o safado passou reto e nem ligou para o que fez.
Sempre falo nos encontros de moto ou fórums diversos que a segurança na pilotagem não depende só do piloto, é responsabilidade também do fabricante a segurança ativa e passiva, masssss, nesse país tudo de ruim que é o certo, não?!
Mas graças a concorrência hoje temos maior oferta de modelos e também de tecnologias. Mas é uma pena, por que eu gosto demais da minha Bandit e vê-la ser abandonada pelo fabricante é triste.
Ultima edição: 01 Out 2013 09:10 por rogerio1971. Razão: erros de grafia
MANDRUVADOIDAO escreveu: Gosto e estilo é um fator muito pessoal.
Não existe moto melhor ou pior.
O que existem são particularidades dos proprietários.
A GLADIUS seria ótima para mim se tivesse garupa e como instalar um bagageiro.
Já tem o motor da V-STROM.
Caro Mandruvadoidao, esses acessórios que vc disse podem ser encontrados na Givi da Espanha, mas acho que se fizer o pedido com a Givi daqui eles importam.
Dê uma olhada no arquivo PDF e veja como fica chique
www.givi.es/para-tu-moto
Abraço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO