A "Já.Toleiodedo" só traz moto nesta faixa de cilindrada quando fechar uma encomenda das lojas e que possa repassar um grande lote com muito lucro pois eles não tem munição para trazer poucas unidades teriam alto custo do frete.
Lá fora tem sucesso marcas como Kawa , Suzuki e Huqs(agora da BMW) que dão MUITA dor de cabeça na hora da revisão ou troca de peças.
Igual a o Grupo IZZO com a Huqs(ótimas) o ToleioDedão e o filhote ToleioDedinho acabaram com a Suzuki p/ aquí , até quem nunca teve uma fala mal , pena que tenham razão.
Já pensou se a Suzuki fizesse igual a Kawazaki e entrasse DIRETO no Brasil sem representante ? Quantas opções teriamos ?
Abs.
nao tem jeito 500cc carburada nao passa mesmo no P3
teria q injetar
Só a titulo de informação. O PROMOT 3 é equivalente ao EURO3 (Ano 2000). A GS passa pelo Euro 3 e consequentemente pelo PROMOT 3. O que acontece é que ela não passa pelo EURO 5 (Atual) e por isso não é mais produzida na "zoropa", o que nos traz ao tema do tópico, já era! Não sei se o estoque já acabou de fato, mas acabrá logo, logo... que pena!!!
Errado! Euro 3 entrou em 2006, tanto q esses modelos q a JTOLEDO vende é resto de 2006 na europa
GS500 saiu de linha la em 2006 junto com a chegada da promot3
Jtoledo só vende resto.
Discordo, Jeff Bogard! Todos os veículos registados a partir de 1 de Outubro de 2006 têm de cumprir o disposto na norma Euro 4. Em tempo, a norma Euro 5 será implementada a 1 de Outubro de 2009.
A GS atende, sim a norma PROMOT3! Sei que não é o caso do tópico, mas não podemos deixar as informações se perderem...
nao tem jeito 500cc carburada nao passa mesmo no P3
teria q injetar
Só a titulo de informação. O PROMOT 3 é equivalente ao EURO3 (Ano 2000). A GS passa pelo Euro 3 e consequentemente pelo PROMOT 3. O que acontece é que ela não passa pelo EURO 5 (Atual) e por isso não é mais produzida na "zoropa", o que nos traz ao tema do tópico, já era! Não sei se o estoque já acabou de fato, mas acabrá logo, logo... que pena!!!
Errado! Euro 3 entrou em 2006, tanto q esses modelos q a JTOLEDO vende é resto de 2006 na europa
GS500 saiu de linha la em 2006 junto com a chegada da promot3
Jtoledo só vende resto.
Discordo, Jeff Bogard! Todos os veículos registados a partir de 1 de Outubro de 2006 têm de cumprir o disposto na norma Euro 4. Em tempo, a norma Euro 5 será implementada a 1 de Outubro de 2009.
A GS atende, sim a norma PROMOT3! Sei que não é o caso do tópico, mas não podemos deixar as informações se perderem...
acho que essa norma euro deve ser diferente (menos rigorosa que o promot3)....porque se a GS atendesse ao promot3, entao porque parariam de fabricar ...nao existe lógica nisso, pois a moto vende bem, o projeto é antigo e já está pago a muito tempo...se eles continuassem a fabricar só teriam lucro..só a ganhar...
tem algo que ´nao está batendo...tem caroço nesse angú!
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Emerson Merighi escreveu:
acho que essa norma euro deve ser diferente (menos rigorosa que o promot3)....porque se a GS atendesse ao promot3, entao porque parariam de fabricar ...nao existe lógica nisso, pois a moto vende bem, o projeto é antigo e já está pago a muito tempo...se eles continuassem a fabricar só teriam lucro..só a ganhar...
tem algo que ´nao está batendo...tem caroço nesse angú!
A GS não deixou de ser fabricada por causa do PROMOT3, a Suzuki nem sabe que existe o PROMOT3 aqui no terceiro mundo...(to exagerando um pouco, óbvio!)
A GS deixou de ser fabricada na Europa em 2006 por que ela não atendia ao Euro 4, que é mais rigoroso que o Euro 3 naturalmente...
Que eu saiba a GS perdeu 4cv de potencia com a entrada do Euro3 (52cv -> 48cv), se é verdade ou não, não tenho como confirmar, pois não moro na Europa, mas é o que se encontra na internet fazendo buscas...
Emerson Merighi escreveu:
acho que essa norma euro deve ser diferente (menos rigorosa que o promot3)....porque se a GS atendesse ao promot3, entao porque parariam de fabricar ...nao existe lógica nisso, pois a moto vende bem, o projeto é antigo e já está pago a muito tempo...se eles continuassem a fabricar só teriam lucro..só a ganhar...
tem algo que ´nao está batendo...tem caroço nesse angú!
A GS não deixou de ser fabricada por causa do PROMOT3, a Suzuki nem sabe que existe o PROMOT3 aqui no terceiro mundo...(to exagerando um pouco, óbvio!)
A GS deixou de ser fabricada na Europa em 2006 por que ela não atendia ao Euro 4, que é mais rigoroso que o Euro 3 naturalmente...
Que eu saiba a GS perdeu 4cv de potencia com a entrada do Euro3 (52cv -> 48cv), se é verdade ou não, não tenho como confirmar, pois não moro na Europa, mas é o que se encontra na internet fazendo buscas...
A gs deixou de ser fabricada por causa do promot3 mesmo...nao tem nada a ver com a euro 4 nem nada disso....a GS já era fabricada pela J.toledo do Brasil desde 2006 no polo industrial de manaus com mais de 90% das pecas feitas no brasil...o modelo 2004 foi o ultimo modelo montado em manaus em que mais da metade das pecas ainda era importada...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
nao vem alteracao nao...ela é quase toda nacional mas
a J.toledo é uma bundona...só tem incompetente naquilo alí...só faz montar aquilo que já esta pronto...ela nao tem capacidade pra projetar uma injecao eletronica pra GS, pois as alteracoes seriam monstruosas..
a matriz da suzuki nao vai fazer isso pois a moto la fora foi descontinuada... a pior desgraça que a suzuki já fez foi colocar a J.toledo como representante da marca aqui....o merdinha do Joao Toledo quando morrer, tem um lugarzinho reservado pra ele no caldeirao mais quente do inferno.
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Emerson Merighi escreveu: A gs deixou de ser fabricada por causa do promot3 mesmo...nao tem nada a ver com a euro 4 nem nada disso....a GS já era fabricada pela J.toledo do Brasil desde 2006 no polo industrial de manaus com mais de 90% das pecas feitas no brasil...o modelo 2004 foi o ultimo modelo montado em manaus em que mais da metade das pecas ainda era importada...
90% de nacionalização? Quem contou isso? Foi um Doende ou o coelhinho da páscoa?
Que eu saiba só o guidão era da Roncar. E os pneus...
Nacional mesmo, mesmo, só a CG, Biz e as 250 da Honda. Resto tudo importado via PPB.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Emerson Merighi escreveu: A gs deixou de ser fabricada por causa do promot3 mesmo...nao tem nada a ver com a euro 4 nem nada disso....a GS já era fabricada pela J.toledo do Brasil desde 2006 no polo industrial de manaus com mais de 90% das pecas feitas no brasil...o modelo 2004 foi o ultimo modelo montado em manaus em que mais da metade das pecas ainda era importada...
90% de nacionalização? Quem contou isso? Foi um Doende ou o coelhinho da páscoa?
Que eu saiba só o guidão era da Roncar. E os pneus...
Nacional mesmo, mesmo, só a CG, Biz e as 250 da Honda. Resto tudo importado via PPB.
Pois é... sempre soube que era sistema PPB (Que surgiu para nacionalizar aos poucos mas a realidade não é bem assim...). Até por isso já se sabia que com o fim da GS lá fora, seria uma questão de tempo pra ela acabar por aqui...
as gs 500 nao foram importadas nos anos de 2005 e 2006 para o Brasil....toda a producao ficou na europa. entao ela foi tirada de linha por lá e substituida pela gladius 650...
as máquinas e módulos utilizados na fabricacao da GS500 foram desmontados na europa(em 2006) e trazidos para a zona franca de manaus...os ultimos modelos produzidos em 2006 foram vendidos na europa no ano de 2007.
entao a J.toledo do brasil comecou a produzir a gs500 na zona franca em 2007 até o final de 2008 quando teve de ser interrompido pelo promot3. inclusive, muitas pecas foram nacionalizadas e perderam qualidade...cromados dos farois, painel e guidom viraram pinturas foscas e o material tb nao é o mesmo...o manete direito perdeu a regulagem e mais peças foram mudadas....
isso foi o que me falou o dono da concesionária suzuki daqui...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s